Powered By Blogger

sábado, 26 de agosto de 2017

Autárquicas 2017



JPP defende preservação dos caminhos reais 
no concelho de Machico
 O Juntos pelo Povo (JPP) foi esta manhã à zona das Preces, em Machico, alertar para a importância dos caminhos reais. O candidato do JPP à Câmara Municipal de Machico revelou a intenção de proceder a uma inventariação destes caminhos.

“Existem muitos caminhos reais nesta zona, nomeadamente desde as Preces até à Ribeira de Machico, outros da ribeira até à Portela e ainda mais alguns da Portela com ligação à freguesia do Porto da Cruz, nomeadamente na Referta e na zona do Serrado. Consideramos que estes caminhos reais devem ser preservados, pois são uma mais-valia do ponto de vista turístico, fazem parte do nosso património construído. Existem fundos comunitários, nomeadamente através do PRODERAM, que podem ser utilizados para a recuperação destes caminhos”, afirmou Carlos Costa.
A candidatura do JPP em Machico alerta, desta forma, para a existência de vários caminhos reais que necessitam de melhoramentos.
“Muitos estão danificados, precisam de reparação, mas deve ser feita de acordo com as especificidades do património, para salvaguardar as suas características originais e, assim, garantir mais-valias do ponto de vista turístico e também ao nível dos eventos desportivos, como os trails, com vantagens ao nível da promoção do concelho”, realçou o candidato do JPP, em Machico. 
Texto e foto: JPP

3 comentários:

Anónimo disse...


Esta é a mesma JPP de Santa Cruz, aliás, o candidato a Machico, faz parte da Assembleia Municipal de Santa Cruz, o tal que também foi buscar os advogados a Lisboa e, que agora, fez mais um contrato , o 5.º no valor total com iva 23% de mais de 80.000,00 mil euros a juntar aos mais de 800 mil euros já recebidos dá quase um MILHÃO .

Até parece que, na Madeira, não existem advogados competentes.

Mas pelos vistos, o Tribunal de Contas, já anda a analisar estes contratos todos, em ajusto direto, só favorecendo os próprios.

O Tribunal de contas vai no caminho certo.

Pelos vistos, não é só o Tribunal de Contas a analisar os contratos.

Não é assim ?

Os sornas dos jpps vão ser descobertos no favorecimento .

Anónimo disse...

vai coçando anonimo, querias meter advogados do ps e do psd, já fostes

Anónimo disse...

A Girafa já perdeu Machico