Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


PTP defende a requalificação da praia na Ribeira Brava
Francisco Santos acusa a CMRB e o Governo de desmazelo e negligência


A candidatura do PTP à Câmara Municipal da Ribeira Brava , realizou esta manhã uma iniciativa política para defender a requalificação da praia da Ribeira Brava.

Francisco Santos, cabeça de lista do PTP, considera uma "vergonha" o estado em que se encontra a praia da Ribeira Brava e acusa o "Câmara e o Governo de nada fazerem pela frente mar da cidade", que se encontra "abandonada e em mau estado".

"É um prejuízo muito grande para o pequeno comércio e restauração um lugar tão nobre e turístico se encontrar neste estado", lamentou o candidato. Que promete caso seja eleito encetar  obras de melhoramento no local, de forma a devolvera procura turística de outrora. 
Texto e foto: PTP 

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sou da Ribeira brava, mas gosto muito dela, o suficiente para saber que não é uma cidade mas sim uma vila, e é candidato e se não fosse...

Anónimo disse...

Agradeçam ao CUNHA da SILVA.
-Desvio do movimento rodoviário da vila não podia ser maior.
-Até um túnel criaram para desviar o pessoal vindo do Campanário
-Linha direta para o condado da Calheta

Anónimo disse...

Nao tendo nada em absoluto contra emigrantes de qualquer sítio da diáspora,penso que este candidato,com a dificuldade que tem em falar português,poderia,pelo menos,ao falar de dados,factos e história,estar atento a títulos,datas etc...

Anónimo disse...

Um chavista a querer conquistar a Ribeira Brava , não obrigado