Powered By Blogger

domingo, 27 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


Candidatura do PSD ao Caniço quer nova escola para o 1.º ciclo e transformar atual num auditório


Damião Coelho, candidato à freguesia do Caniço.
A candidatura do PSD à Assembleia de Freguesia do Caniço pediu a intervenção do Governo Regional na construção de uma nova escola de 1ª ciclo com pré-escolar, tendo em conta as limitações da escola atual que, segundo o candidato à Junta, condicionam um bom ensino. 

"No tempo de Inverno é com muita dificuldade que se realizam atividades, principalmente ginástica e desporto", sublinhou Damião Coelho, numa conferência de imprensa, junto ao estabelecimento de ensino, acrescentando que, sendo uma escola antiga, as salas também já não apresentam boas condições.
Com a construção de uma nova escola, e ficando as atuais instalações disponíveis, a candidatura de Damião Coelho sugere a criação naquele espaço de um grande auditório e de outras salas polivalentes que poderiam ser utlizadas pelas instituições da freguesia. 
Texto e foto: PSD

8 comentários:

Anónimo disse...

Construir mais escolas para quê? O que é preciso é pequenos, crianças.Políticas de incentivo à natalidade talvez.Agora escolas!

Anónimo disse...

Aquilo que vou dizer não tem nada a ver com este artigo.
Se tiverem oportunidade leiam o artigo de opinião de hoje da senhora Fátima Assunção.artigo esse que pode ser lido no DN.

Anónimo disse...

De facto, não há essência intelectual, política ou humana nesta gente que vai a votos.

Anónimo disse...

Olhamos para estes coitados e estão todos com cara de fome...

Fome atrás dum tacho!!

Anónimo disse...

Mais escolas?? Grande ideia e inovadora....

Anónimo disse...

Este PSD desceu tão baixo. Vai do partido mais dominante da Região para um grupinho de tachistas que só abanam a cabeça e não fazem sombra ao Albuquerque. Que partido triste. Mudança precisa-se!

Anónimo disse...

Este PSD está uma desgraça, de facto não há muito a fazer. Juntam-se uns anormais, sem qualquer capacidade, em busca de tacho. Juntaram os restos e procuraram fazer uma lista, para encher chouriço.

Anónimo disse...

Todos os comentários acima são ,JPP.

As sondagens feitas pela JPP, dão a derrota à JPP.
Não fizeram nada pelo caniço, nestes últimos três anos, e agora querem que vote no vendedor de sapatilhas?