Powered By Blogger

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Confundir o carvalho com a floresta


Estes vão receber uma medalha no dia da cidade se a (des)confiança vencer as eleições


Calisto, a propósito do seu último post e sobre a tal ordem para não defender o Cafofo, aqui vai o trabalhinho daqueles que NÃO acataram essa ordem e que defenderam o pai do carvalho até ao fim. Estes vão receber medalha no Dia da Cidade, mas só se a dita (Des)Confiança vencer as eleições. Eles acham que as eleições já  estão ganhas. Veremos se o povo concorda.

As voltas que a turma do Cafôfo dá para tentar safar o chefe do que ele fez no Monte. O problema é que a coisa está a deitar um cheiro a podre que não se aguenta.



Victor Freitas

Partilhou um artigo do JM com a questão “E se não houver culpados?”
O nosso comentário: É claro que não há culpados. Pode lá haver culpados?! Ainda por cima o pelouro dos espaços é uma tal de Idalina Perestrelo, que por acaso é sua cunhada!



Duarte Caldeira Ferreira

 Escreveu um artigo de opinião no JM onde pergunta: «Estamos mesmo dispostos a fazer julgamentos sumários na praça pública? Este é o carácter dos fracos».
O nosso comentário: Nunca se deve fazer julgamentos sumários quando o suspeito é careca. Julgamentos sumários só mesmo para gajos com cabeleira farta, tipo o ex-vereador Gil Canha.



Guida Vieira


Deitou as culpas para a Igreja e escreveu: «Para piorar a minha fé a árvore pertencia a Igreja. E agora o Senhor Bispo vai assumir as suas responsabilidades?»
O nosso comentário: Tomamos por emprestado o que o senhor Renato Azevedo disse à senhora D. Guida na sua página de Facebook: «A CMF tem responsabilidades no que sucedeu (pouco me interessa se a culpa é do Cafôfo ou do Albuquerque ou de ambos). Não vale a pena sacudirem o capote alegando que a árvore é propriedade da Diocese se desde sempre foi a CMF a responsável pela manutenção do espaço. Tenho a certeza ABSOLUTA de que o MP irá condenar severamente a CMF por este crime».



Rodrigo Trancoso


Ao presidente da Assembleia Municipal deu-lhe para filosofar: «Reavivando na nossa memória coletiva os trágicos acontecimentos do 20 de fevereiro de 2010, os incêndios ocorridos nos últimos sete anos e esta última tragédia no Monte, mais não se consegue do que humanamente refletir profundamente sobre o sentido da vida e das razões que estão na génese da nossa presença física e de todas as nossas ações e realizações no decurso da mesma».
O nosso comentário: E que tal deixar a filosofia para o senhor seu pai, o professor Trancoso, e Sua Excelência começar a fazer alguma coisa para justificar o cargo público que ocupa?

A. Rodrigues

20 comentários:

Anónimo disse...

1 foto- Os sócios das faturas das Catrapilhas,2 Foto-O espumante para festejar no CC,3 foto Povo enganado,4 foto-So tacho

Anónimo disse...

Estes tipos expulsaram o Canha e companhia para fazerem igual ou pior do que o PSD fazia. Até tu Guida!

Anónimo disse...

E quem safa a anterior vereação das suas responsabilidades? Leiam o artigo do Calisto de 25 de agosto

SIA disse...

Peço que me desculpem e sei que ē problema ,meu, mas não consigo olhar o sorriso de cara cheia d cafofo sem o associar ao que disse sobre as mortes no monte. Será pedir muito que substituem essas fotos ?

Anónimo disse...

Claro que há culpados na história do monte. Claro que há inércia no executivo da câmara.
Claro que tudo aconteceu porque a vereadora em fez de trabalhar engravidou duas vezes e passou metade do seu mandato de baixa .
Claro que faltou dignidade ao cafofo e a sua vice presidente. Se fossem pessoas de carácter estavam na rua e esqueciam as eleições de 1. Outubro.
Mas mais ignorantes são aqueles que ainda acreditam que está gente tem capacidade para ficar mais 4 anos, sendo que dos 48 meses de mandato fazem festa durante 42 e trabalham nos últimos 6....
Assim verificamos que enganar o povo é tão fácil....por isso adoram as pessoas e quanto mais burras e cegas melhor.

Anónimo disse...

E em reinado da Rubina Leal são 48 meses na Poncha e na Cerveja com trabalho#Zero. como demonstrado anteriormente durante os 8 anos que ela lá esteve.

Anónimo disse...

Caro leitor das 22:41.
Deixe-me só roubar-lhe um bocadinho do seu tempo e quiçá avivar-lhe a memória.
20 de fevereiro, Miguel Albuquerque meteu o lugar á disposição, não, porquê?
48 mortos, centena de feridos, milhões de prejuízo. Achas que foi só a água a culpada de toda aquela desgraça? As licenças mal passadas para construção,para depósitos de inertes,falta de limpeza de ribeiras e ribeiros,adufas bloqueadas? Acha que se fosse só água teria tido aquela dimensão?
Só para que fique mais um pouco a pensar... Os incêndios de 2015? Tudo controlado? Quantos morreram? Quantos feridos? Quantos não abandonaram as suas casas porque mais uma vez Albuquerque disse Está Tudo controlado. Pediu demissão?
O orgulho foi tão grande que obrigaram Luís Néri a pedir demissão,foi o bicho papão.
Homem não atire pedras para cima dos telhados dos outros o seu o nosso é bem grande e é de vidro.
Culpe lá a junta de freguesia do monte,diz que sabia, então se sabia que podia acontecer aquela tragédia porque é que organizou toda aquela festa.
Querem queimar a tudo o custo Paulo Cafofo.querem politicamente chamá-lo bicho papão.
Nós há muito que não somos cegos, sabemos distinguir a verdade do oportunismo,a safadeza da honestidade.
Sou PSD,sou honesto e revolta-me ver de que são capazes certas pessoas para atingir o que querem.
Volto a fazer a pergunta que tantos outros teem aqui feito.
Se a câmara fosse PSD a junta teria tido aquele comportamento?
A diocese se não é culpada porquê é que meteu um advogado? Porque é que nomeou Rocha da Silva para acompanhar a peritagem? Porquê é que impediu a construção da sede de uma organização naquele terreno? Porque é que a judiciária já lá foi 3/4 vezes?
Acha normal estar a culpar insistentemente a mesma pessoa? Eu Acho, porque é o Paulo Cafofo,porque estamos em vésperas de eleições, porque não temos feito nada nestes dois anos após a saída de Alberto João,e porque infelizmente digo como PSD estávamos a ver a vida a andar para trás politicamente. em condições normais Rubina muito dificilmente chegava lá,mesmo assim tenho dúvidas.
Independente do resultado do ministério público peço a Paulo Cafofo que tenha força, para, como homem como ser humano superar esta fase tal como o meu companheiro e amigo Roberto Silva do Porto Santo superou.


Anónimo disse...

Voto CAFOFO grande Estadista que não responde a este bando de provocadores e salteadores.
Pessoa integra é assim.

Anónimo disse...

Mentiras, favorecimentos,fecha os olhos aos licenciamentos quem faz bem e fala a verdade e o Gil Canha força Funchal forte

Anónimo disse...

LPM no seu melhor. Que comédia.

Anónimo disse...

Muito bem escrito! É a pura verdade! Esta gentinha dos renovadinhos tachistas não tem vergonha!

Anónimo disse...

Cafofo e uma pessoa sem integridade,sem idoneidade,sem imaginação,um palhaço que caiu nas maos dos grandes empresários da mafia Ramos

Anónimo disse...

O problema é estarmos entregues a um bando de incompetentes e negligentes! Mas para os Sousas, Farinhas e Pestanas é só facilitismos.É urgente correr com esta gente a 1 de Outubro!

Anónimo disse...

O comentário das 22:41 não bate a bota com a predigota! O leitor diz-se do PSD, mas está a defender o Cafôfo! O PSD é adversário do Cafôfo, e vice-versa! É melhor ser coerente com os comentários para não cair no ridículo.!

Anónimo disse...

Estava a me referir ao comentador das 00:09, que comentou o leitor das 22:41! Daí ter referido que a bota não bate com a predigota!

Anónimo disse...

A antiga vereacao nao tem responsabilidade neste momento porque não sao responsáveis pela CMF vou dar um exemplo se rebentar um tubo na Cmf 4 anos depois e se estragar qualquer coisa o Albuquerque é que e o culpado.Nao é, os culpados sao os atuais porque em 4 pode se passar muita coisa.

Anónimo disse...

Nunca pensei que o Cafofo se fosse aliar aos grandes tubarões e a máfia agora percebemos porque razão as pessoas sérias do equipa inicial fugiram desta fala-barato.

Anónimo disse...

Não sei que encanto tem o Pepsodent que é insuficientemente formado para estas lides. Quando fala, nada diz porque é mais um sem contéudo. É pena que no PSD onde havia escola política tenham escolhido figuras também pouco formadas sem serem Colgate ou OralB. Atenção que Photoshop não vale! Meus caros eleitores, votem diferente e façam uma higienização a esta autarquia.

Anónimo disse...

Esses fascistas serão derrotados, são carecas, socialistas e comunas a mais, já parece a Venezuela

Anónimo disse...

Por onde passa deixa rasto