Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Enigmas a decifrar




Imagine quem é a candidata que vai ficar de certeza absoluta com este lugarzinho de técnica superior na segurança social.....tcharammmm T. de Oliveira, a primeira dama das sociedades de desenvolvimento. Aposto os meus dedinhos todos!

http://www.seg-social.pt/procedimentos-concursais?kw=Madeira

A.M.

12 comentários:

Anónimo disse...

Este PSD de Rubina Leal é só corrupção e quem o diz até é o próprio Vice-Presidentre da ALM, Miguel Sousa.
Imagino o que não vai por lá e agora querem atacar a Camara para ficarem com o domínio total e os Funchalenses serem uns escravos deles.

Anónimo disse...

Ó camarada das 15.29, você leu mal o artigo de Miguel de Sousa. Ele escrevia sobre o PSD do tempo do senhor Jardim e do senhor Ramos. Não era sobre o PSD renovadinho.
Embora, para mim, seja tudo o mesmo.

Anónimo disse...

"Embora, para mim, seja tudo o mesmo"
Então se acha ( e BEM! ) que é tudo o mesmo, então é dispensável a sua correção 😊

Anónimo disse...

Claro que não é o mesmo fedorento.
O mal criado foi passear.
A Comunicação social já não tem mordaça, a não ser controle económico.
A democracia já respira outro ar
A corrupção dos tais 10% existe?
As obras continuam
A Dívida reduz
O Ferry tá a andar em concurso sem o controle que levou o Armas a abandonar...
E querem Mais?
Nem tudo é perfeito...mas está muito diferente...

Anónimo disse...

Mas encheu bem a panca durante 4 decadas ele que divulgue quantas empresas tem que não vai ficar muito longe dos Jaime Ramos

Anónimo disse...

Belo comentário das 18,29h
Concordo, eles são todos iguais e do mesmo Partido, a maneira de lá chegarem é que é diferente mas o objetivo é sempre o mesmo.

Anónimo disse...

Esta diferente sim para pior não há resultados e só show off e a tanga do concurso do ferry e só p embrulhar p as autárquicas enfim pachorra

Unknown disse...

Caros comentadores anônimos
Estou completamente siderada com os conteúdos dos vossos comentários.
Este Post na Fênix é sobre um concurso para admissão de juristas na Segurança Social e sobre uma "aposta" numa determinada candidata.
E o que se fala nos comentários? Bate-se no Miguel de Sousa. Apetece-me perguntar: "O que tem a ver o cu com as calças?"
Como se já não bastasse as "malhas" dadas pelo blog da concorrência no conhecido "cervejeiro"!

Anónimo disse...

Quem anda a crescer a pança todos os renovadinhos do PSD na ALM, andam umas gordas com pouca massa cinzenta, a fazerem trapalhadas nas contas da ALM, berram com os trabalhadores, falsificam documentos, rebolam nos gabinetes, existem uns paraquedistas como administradores, umas almas penadas que passeiam pelo corredores, que vieram das finanças, uns do Cuba Livre, e outros vieram da sociedade de advogados Tranquada e Coito Pita, tanta gente para o Parlamento e ficar tudo cada vez pior!! Estas pseudo intelectuais figuras, lançaram a ALM para a bancarrota, afinal qual a divida desta Casa?? Chegaram e colocaram-se contra os trabalhadores, como os objectivos dos trabalhadores mudam todos os dias, o que dizem nunca se escreve...a anarquia total na ALM!! Espiam os trabalhadores dentro e fora do local de trabalho, controlam computadores, telefones, mails de trabalho, e coitado de quem tenta telefonar para o GR para pedir um simples diploma, começam as ameaças, afinal nem os trabalhadores podem trabalhar!

Anónimo disse...

Ó das 18.29, corrigir o que está errado vale sempre a pena.

Conde de Monte Cristo disse...

Para o anónimo das 10.31:

O trabalhador da AL que escreveu este comentário anda chateado com quem ou com o quê? Tem medo de dar a cara? Acusações e ataques pessoais revelam o carácter das pessoas. Cargos que não lhe foram dados? Tachos que exigem competência e saber? Frustrações agora comandam tudo? Vê mas é se trabalhas e se intrigas e brigas menos no local de trabalho

Anónimo disse...

Ehehe, super top do ridículo este post! Além de despropositado, parece que o seu autor, ou autora, estava mal habituado.. não se dá com equipas competentes? O que tem contra os gordos? Parece que lhe fazem espécie.. ahahaha :) top!! Retirou logo qualquer credibilidade que pretendesse demonstrar..
Claro que não pode ter credibilidade nenhuma, um comentário injurioso e difamatório como este, que a mim parece, que só quer beliscar quem trabalha e veste a camisola pelo serviço! Se experimentar fazer o mesmo? Mas se veste um S, que a mim não parece nada, não sei! XXL! Servir e não servir-se! Comece por si! Que já é excelente na arte de maldizer! Proative-se.. há muito trabalho feito! Ameaças? E não se queixou? Fê-las também?
Abstenha-se de comentar o que não conhece só para ser bota abaixo e denegrir quem realmente trabalha.. que é muito feio..