Powered By Blogger

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Governo regional entra nas autárquicas



Queixa à CNE

A um mês das eleições autárquicas, o Governo Regional da Madeira, promove na sua página oficial na rede social "Facebook" os candidatos do PSD à Câmara Municipal da Ribeira Brava, mais concretamente os candidatos a Presidente e a Vice-Presidente da Câmara e a candidata à Junta de Freguesia da Serra de Água com a intervenção do Secretário Regional da Agriculta e Pescas, Dr. Humberto Vasconcelos. É uma vergonha o que acontece diariamente na madeira.

Pode consultar o link com a imagem que prova a publicação em https://ibb.co/dbqWwk

Como cidadão da Ribeira Brava denuncio este caso à comunicação social após ter apresentado uma queixa à CNE.

José Santos


20 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente isso é sempre assim e o MP assobia para o lado.
Eles são DDT Donos Disto Tudo e querem assaltar todas as Camaras.
A Candidatura da Rubina no Funchal tem vários funcionários públicos pagos pelo erário público com os nossos impostos que andam constantemente nas redes socias e aqui neste blogger a difamar a candidatura do Cafofo e a contradizer logo todos aqueles que fazem comentários de não agrado desta candidata.
É uma pouca vergonha e a politica não é um vale tudo.
Em Outubro vão levar a resposta do eleitorado que é inteligente e ve perfeitamente toda esta contra-informação e enxovalho diário e particular a pessoa do Professor Cafofo.

Anónimo disse...

Ainda hoje saiu no Jornal a utilização do facebook da Câmara pela JPP !!!

Anónimo disse...

E o Xafofo quando visita e inaugura nao é o mesmo? ou pior? Sao Dois Em UM

Anónimo disse...

Pelo que vejo está o presidente da junta da serra de agua , um cidadão da serra de água e a deputada da ribeira brava , vi outras fotos com muitos cidadãos também. Não vi nada partidário . Chama se os senhores da ACIN a manobrarem , os ricos da informática que apoiam o Nascimento . Os senhores camaleão

Anónimo disse...

Camaleão?
Camaleão é esse secretário que rebentou o PSD de São Vicente!
Ainda têm lata de falar de camaleões?

Anónimo disse...

Pelo comentário, deves pertencer à equipa da Nivalda, que na ânsia de vencer não olha a meios para atingir o fim. Já agora, se estás tão bem informado, diz aqui, porque motivo ela convidou esses mesmos empresários para um almoço (pago por todos nós) segunda feira na quinta vigia. Para finalizar não tentes fazer de conta que ela é deputada, pois já não é. Certo...?

Anónimo disse...

Passei por lá e não vi placa a identificar a obra. Podem me dizer quem é o promotor/dono da obra?
Quanto vai custar?
Prazo?

Anónimo disse...

E o Cafofo nao se devia demitir para separar as funcoes da campanha, como fez a Rubina?
Responda Senhor Cafofo, ou vai mandar responder o M Gouveia tambem em funçoes e candidato em campanha?

Anónimo disse...

Até na campanha da Ribeira Brava, metem o Cafofo ao barulho!
O desespero desta gente, mais valia defenderem esta Nivalda, que está em causa a sua sobrevivência política nestas eleições.
Quanto à presença, não é como deputada, que já não o é. Tudo não passou de uma feliz coincidência, pela indumentária da moça vê-se que ia fazer um passeio pela bonita Serra de Água e por acaso, encontrou o vicentino, a escavadora e a reportagem do DN.

Anónimo disse...

Do MAR à SERRA todos os Ribeirabravenses sabem em quem votar...
PROF. RICARDO!!
RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO!!

Anónimo disse...

Vergonhoso o que os "cristãos novos" do PSD estão a fazer ao partido.
Este tipo de atitude não é compatível com os princípios da democracia.
É eticamente reprovável e deve ser condenado.
Infelizmente, esta senhora, trabalha a mando do Jaime Filipe e, como num passado bem recente, também agora andam a querer dividir o partido para reinar.
E o povo paga.

Anónimo disse...

Vergonha este GR!
Aproveitamento de meios públicos para campanhas
A Rubina se for eleita vai usar o carro preto, ops, de família?

Anónimo disse...

VERGONHOSO AS CANDIDATURAS DOS PSDs DA RIBEIRA BRAVA....UTILIZAM ASSOCIAÇÕES PARA FAZEREM CAMPANAHA...A NIVALDA UTILIZA ADBRAVA, O DRUMOND A ASSOCIAÇÃO DE CAMPANÁRIO E O NASCIMENTO OS BOMBEIROS...PROMISCUIDADE AO MAIS ALTO NIVEL

Anónimo disse...

O Enf. Paulo dos bombeiros é o autor desta notícia, ele que tb é candidato e usa os bombeiros para promover o Ricardo Nascimento. Será que fazer campanha no arraial de São Pedro e na festa venezuelana não é igual? Será que lançar obras só por lançar e agora ir pedir dinheiro ao banco para pagar não é fazer dívida? Uma vergonha !!!!

Anónimo disse...

Claro está que a Nivalda não vai ganhar coisa nenhuma, além das asneiradas do Psd em não recandidatar o Ricardo, fazem estas coisas tontas de levar os candidatos às obras, tenham cuidado que o povo não anda a dormir, as pessoas estão fartas de nós PSD, esperemos que esteja enganado....espero que não seja complicado, depois digam que não foram avisados. AGUARDEMOS.

Anónimo disse...

Com o rigor financeiro que o atual presidente tanto apregoa não acredito que tenha abdicado da receita proveniente do licenciamento dessa obra que estão a realizar nas futuras instalações da Autocrescente, que é um dos fornecedores da câmara, contrato de manutenção das viaturas e do reting das viaturas em valores anormalmente elevados! Não deixo de verificar a falta da colocação do aviso obrigatório para este tipo de obra, onde para a fiscalização da câmara????? Será esta obra legal??? E os afastamento a ribeira que tantos estragos fez no 20 de fevereiro?? Onde param os serviços hidráulicos do governo regional??? A conclusão é fácil esta obra é mais uma ilegalidade!!!!!!!

Anónimo disse...

VERGONHOSO!

Este Vasconcelos é uma vergonha!
O que o meu partido já foi e o que é :(

Volta Alberto João Jardim, estás perdoado!!

Anónimo disse...

Condenaste o Alberto e agora perdoas.
Deves ser um misto de ressabiado-renovadinho sem tacho conseguido.

Anónimo disse...

Vergonhoso vergonhoso fizeram uma ceia de João numa das freguesias da Ribeira brava e deixaram o lixo até hoje não houve uma alma que tire é assim que se trabalha é só as veredas agrícolas que se limpa por isso não à nada feito são da lista da nivalda já esta a cheirar mal é no centro da Freguesia

Anónimo disse...

É mesmo uma podridão só quem passa, quando disserem que não se faz nada no Concelho olhem para eles, são eles que dão o exemplo , disse a candidata que tem gente na lista trabalhadoras não parece mesmo nada talvez de língua,dizer mal todos dizem o pior é entrar em acção.