Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de agosto de 2017


PSD quer recuperar dinâmica que já existiu 

na freguesia de Machico

O PSD apresentou esta quinta-feira, no Largo do Senhor dos Milagres, os candidatos à Assembleia de Freguesia de Machico, numa lista que "toda a gente conhece" e que está "preparada" para assumir os objetivos a que se propõe.
"É com grande sentido de responsabilidade que aceitamos este novo e grande desafio para muitos de nós que são candidatos pela primeira vez", afirmou José António Viveiros.

O candidato a presidente da Junta sublinhou que se trata de um grupo de pessoas que conhece bem os problemas da freguesia e que terá como principal foco a vertente social. "Vamos, acima de tudo, estar com as pessoas, mas no verdadeiro sentido da palavra", assegurou, reforçando que "estar com as pessoas não significa simplesmente ouvi-las, é preciso exercer e estar no terreno". 
"Temos um programa perfeitamente exequível", afirmou José António Viveiros, salientando que "com pouco" é "possível fazer muito". E fazer muito passa por "alavancar a freguesia" e recuperar a dinâmica que existia em Machico, sobretudo ao nível do movimento de pessoas ao final da tarde e fins-de-semana. "Machico é uma cidade extraordinária, com um povo extraordinário e merece mais", disse.
Texto: PSD

2 comentários:

Anónimo disse...

Derrotem os xuxas, são um perigo para o povo, e risco de ditadura á moda da vezuela de el Maduro. São perigo público, muito bem, força Ricardo Sousa

Anónimo disse...

Referente ao comentário anterior dos Meninos Queques do Funchal, apenas direi que aqui em Machico é totalmente diferente do que na terra dos Lanchas.
- Aqui onde está um Machiqueiro, está um Engenheiro.
Coisa que já vem dos nossos avós.
Aqui os Camiões da Air Alves não circulam, porque ainda vão de retro até as Selvagens, será que sabem nadar.