Powered By Blogger

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Arruada do JPP no Caniço


Filipe Sousa critica
oposição vazia e sem rumo


O JPP deu hoje início oficial à sua campanha com uma arruada e um mini-comício na cidade do Caniço.
A oportunidade foi aproveitada por Filipe Sousa, candidato à Câmara Municipal de Santa Cruz, para sublinhar que nestas eleições a escolha é muito clara e faz-se na opção entre aqueles que mostraram ser capazes de governar e fazer obra num cenário de dificuldade extrema e numa câmara falida, e o partido que foi responsável por essa falência e que agora "caiu no vazio, sem projeto, sem rumo, a não ser o poder pelo poder". "Nem criticar sabem, visto que citicam sem apresentar soluções".
Filipe Sousa apontou o dedo ao PSD, questionando quais são as ideias daquele partido para vários sectores e apresentando, em alternativa, os projetos do JPP. 
"Qual é a ideia que têm para o sector do turismo? Nenhuma, zero. Concordam agora com a taxa que criticaram e que tentaram travar. Nós, pelo contrário, temos um forte investimento para tornar mais atrativa a oferta turistica, com a valorização dos centros urbanos de todas as fregueisas, e a valorização da frente-mar, desde Santa Cruz ao Caniço. Qual é a ideia que têm para a economia e criação de emprego? Zero, nada. . Nós temos um forte investimento público na repavimentação de acessibilidades, na criação de novas centralidades que tornem o concelho mais atrativo para quem aqui quer investir. Qual é o projeto spocial que têm? Nada, a não ser colocar em papel o que já existe. Nós temos um investimento superior a 4 milhões de euros, a ser dividido pelo  fundo social de emergência, bolsas de estudo, manuais escolares".
O candidato do JPP voltou a sublinhar que se o JPP foi capaz de governar quatro anos num cenário de extrema dificuldade, e ainda assim lançar obra e medidas sociais, basta imaginar o que poderá fazer agora que tem margem para investir. Defendeu, por isso, que não é justo que sejam outros a executar aquilo que o JPP conseguiu, até pelo risco que existe de voltar ao passado a uma dívida nova. 
Texto e foto: JPP 

17 comentários:

Anónimo disse...

A JPP é como o Trump. De início riamos, agora é tão ridículo que já não dá vontade de achar graça. "Aqueles que são capazes de governar"? Serviços de gestão de alcatrão não são gestão de uma câmara. Um presidente que não consegue defender a obra feita num debate planeado, programado e mais que esperado, que fica agastadíssimo porque o chamam à razão e que se passa dos carretos com o facto de existir oposição. Tenta ser um AJJ, mas esse ao menos sabia ser ditador sem ser tão trafulhinha.

Anónimo disse...

Que é isto? Dúzia e meia já é uma arruada? Talvez mais um arrastão... A JPP já se foi em Santa Cruz. Os partidos que a apoiavam têm as suas próprias candidaturas e Roquelino, mesmo sem entusiasmar, ganhará sem maioria com a dispersão dos votos que eram do JPP no PS, CDS e PTP. Camacha é garantido o regresso da maioria absoluta do PSD. Gaula vai ser renhido com o PTP, Caniço vai ser do PSD por dispersão dos votos do JPP, o mesmo se passando com o Santo e Santa Cruz.

Anónimo disse...

Vaticínio muito provável, mas por defeito, já que o jjjjjppppp, não terá mais de 10 pontos, tão acabados

Anónimo disse...

Quem, estes comentários são um delirio, dia 1 de outubro á noite calam-se: mas depois tem de tonar xanax

Anónimo disse...

Comentador das 21.53, devo dizer que gostei muito da prestação do roquelino nos debates. Seguro de si e com ascendente sobre o Filipe. Acho que quem viu o debate é capaz de ter pendido mais para o lado PSD em Santa Cruz.

Anónimo disse...

Deixem-me esclarecer umas pequenas coisinhas.
Caniço é zona dormitoria, logo as pessoas estão se maribando para a política de santa cruz.
Depois estão fartas e cheias deste PSD deste governo de promessas,de tanta mentira e, Roquelino que já não agrada a muitos vai pagar por outro.
Quem os conhece tem receio de ter uma câmara mandada por gente que nem é carne nem é peixe.
A JPP bem ou mal cumpriu,não aumentou dívida,fez obra.na recta final ou não mas fez.
Votei PSD nas últimas eu e mais umas quantas pessoas minhas conhecidas mas agora esqueçam ouvir falar em PSD,em Albuquerque enoja-me e só para contrariar votamos.

JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP JPP

POR UM CONGRESSO ANTECIPADO.

Anónimo disse...

Se a demagogia e o populismo pagassem impostos a dívida da Câmara de Santa Cruz há muito que estava saldada! Eu vou votar no srº José Manuel Coelho para denunciar a podridão do regime! O meu voto é de protesto!

Anónimo disse...

Linda vista para o Cemitério. Será uma profecia? Judas (Filipe Sousa do movimento) também começou num “movimento” e vendeu-se ao “Partido” dos romanos em troca de umas moedas… E se calhar até ganha novamente porque o povo tem preferência pelos Ladroes

Anónimo disse...

JPP salvou Santa Cruz do marasmo e do colapso. A verdade é essa e dói em certos comentadores ressabiados. Também vai doer o baile que o PSD vai apanhar nas autárquicas. Adeus Albuquerque boa viagem!

Anónimo disse...

Há quem pense que as dívidas de Santa Cruz, estão saldadas.
De facto o Governo da República, mandou o dinheiro ao abrigo do PAEL, para pagar as dívidas aos fornecedores, e é essa dívida que o Filipe de Sousa se refere.
Agora resta dizer (e isso ele não o diz), é que a Câmara, FICOU A DEVER AO ESTADO !
Isso não veio de borla. Deve esse valor emprestado pelo Estado, MAIS OS JUROS, OK?
A dívida mudou só de credor, não está saldada, perceberam?
É preciso esclarecer isto.
Agora, quem quiser ser enganado, é lá consigo.

Anónimo disse...

Vai haver derrotas grandes da JPP, no FX, Machico , Santa Cruz e Ribeira Brava

Anónimo disse...

Estranhamente ou não, o Filipe no debate organizado pela RTP-Madeira, parecia nervoso e sempre incomodado com a oposição. As suas intervenções e postura revelaram claramente que não se dá bem com a crítica, opiniões diferentes e oposição.
De algum modo vem de encontro ao tipo de comunicados sempre céleres por parte da CMSC a todos os que criticam o seu executivo.
De resto, Santa Cruz anda parada no tempo. A maquilhagem promovida nos últimos meses não esconde isso, lamento.

Anónimo disse...

Quer queiramos quer não, apesar de alguns PSD não se reverem na equipa do Roquelino, a verdade é que se a compararmos com as outras candidaturas, ainda é a melhor.
Por isso penso que se querem ter um voto útil contra o JPP, o voto é no PSD, pois existe o risco do PS ou CDS se coligar com o JPP, após o ato eleitoral.
Quando lhes cheira a poder, tudo é possível.

Anónimo disse...

Apoiado.

Anónimo disse...

Tantos treinadores de bancada, se o sr calisto expusesse as cras, não valem um tostão de credibilidade

Anónimo disse...

Este último comentário, só pode vir de um JPP.
Para além de se identificar como anónimo, ainda critica os outros que se identificam como anónimos, ahahaha
Ele de facto, é que vale um tostão de credibilidade.

Anónimo disse...

Adoro: "vou aqui dizer mal de quem não assina com nome próprio no Fenix. Ora bem, selecionar uma identidade: anónimo tá bem bom"