Powered By Blogger

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Audição a Cafôfo requerida por Gil Canha


5.ª Comissão decide esta quinta-feira
se ouve Cafôfo sobre 'Tragédia do Monte'

Marco Gonçalves, vice-presidente da 5.ª Comissão Especializada Permanente de Saúde e Assuntos Sociais, convocou os deputados que integram esse órgão para analisar e votar um requerimento de audição parlamentar a Paulo Cafôfo com o desastre de 15 de Agosto na ordem de trabalhos.
O pedido de audição que deverá levar o presidente da câmara ao parlamento partiu do deputado independente Gil Canha, com fundamento inscrito no requerimento em posse do vice da Comissão e que é do seguinte teor:
  


17 comentários:

Anónimo disse...

Oh Sr. Gil, a sua ligação ao PSD, tresanda. Isto que está a fazer é uma reles vingança ao Cafofo. Mas não os tem no sítio para convocar o Presidente do Governo Regional, pois não? A árvore só apodreceu nestes últimos 4 anos não foi? Um carvalho centenário levou apenas 4 anos a apodrecer. E quanto aos avisos, os mesmos tb surgiram na altura em que Albuquerque e Rubina estavam na CMF, mas isso agora não lhe convém pois não? Até sei que você tem algum mérito como profissional, mas perde toda a credibilidade com estas vingancas pessoais. Forma baixa de fazer política.

Anónimo disse...

O Diário de Notícias está a fazer tudo para que a tragédia do Monte seja esquecida! Espero bem que os senhores deputados não deixam esquecer esta tragédia e a negligência da CMF que não limpou atempadamente as árvores!

Anónimo disse...

Apoiado anónimo das 17:39.A sede de vingança vai tramar Gil Canha. Não tem inteligência emocional para um cargo onde gerir pessoas,lidar com grupos heterogéneos, interesses vários, equilíbrios instáveis e diferentes opiniões, é uma obrigação diária.Ia armar-se em ditador está-se a ver e instalar a confusão.

Anónimo disse...

Quem não deve não teme. Quem exerce cargos públicos não deve ter receio em esclarecer a sua conduta. Nota-se um incômodo quando os políticos são chamados a prestar esclarecimentos. A vida pública não é só boa imprensa e selfies. Como cidadão aplaudo a iniciativa.

Anónimo disse...

O Cafofiano mentiroso (sai ao chefe) vem para aqui dizer que o Canha está ligado ao PSD, mas não foi o Canha que veio para aqui dizer que ia publicar os livros do Jardim. Estes parasitas andaram anos escondidos com medo do PSD e agora o Gil é que anda feito com eles. COBARDES!

Anónimo disse...

Ah! Grande Gil Canha, bem apertas com o escalvado. Eles querem branquear com o DN a tragédia, e ficam loucos quando isto salta.

Anónimo disse...

Aaaaahhh! Chega a dar dó ver os cafofianos a comentar aqui a lavar a cara do Careca! Com que então a árvore caiu por culpa do Albuquerque? Assumindo que a árvore já estava podre há 4 anos quando Cafofo entrou, porque razão, ele não a mandou cortar? Em 4 anos não teve tempo? Se sabia que estava podre porque não a cortou? Ah pois, deve ser a mesma coisa que foi com o Savoy. Cafofo foi obrigado a revalidar a licença! Ele até a queria cancelar, pobre alma coitada! Nem sei para que é que temos um Presidente da Câmara. Afinal a culpa nunca é do Cafofo!

Anónimo disse...

Espero que a comissão tenha o bom senso de chamar o Sr Cafofo e de preferência antes do dia 1 deOutubro.
quanto ao Gil, ainda bem que ele existe. Ainda bem que está na Assembleiae ainda bem que se lembrou em chamar este senhor, a ver se ele fala do assunto, porque até aqui ainda não explicou nada, e como Presidente já deveria ter explicado o sucessivo.

Anónimo disse...

A Idalina é que não ligou aos avisos, essa é que devia ser chamada.

Anónimo disse...

Cafofiano com comichão, coça-te porque a derrota será amarga

Anónimo disse...

A Srª Idalina que tem a tutela dos jardins não disse nada.
Já parece o Domingos Rodrigues que tutela a Protecção Civil municipal de mãos-atadas no ano passado, enquanto o Funchal ardia e emprestava palco ao Cafôfo.
Vós sois uma vergonha sem qualquer sentido institucional do cargo que ocupam.

Anónimo disse...

Ir Cafofo esclarecer na ALM o que se passou no Monte, parece marosca preparada pelo PSD e Gil Canha, pois os deputados que presidem nunca encontraram nada de mal noutros bem piores casos: Marina do Lugar de Baixo, Banif, Hospital, afinal o PSD sempre concluiu que estava tudo bem?? Ir discutir determinados assuntos na Casa dos Corruptos diz tudo!!

Anónimo disse...

Só faço um apelo aos senhores deputados: apertem com o srº Cafôfo, e depois chamem à Assembleia Regional, as pessoas que fizeram vários alertas para o perigo daquelas árvores no Monte! A culpa não pode morrer solteira, já bastaram as 13 mortes e os 51 feridos! Parabéns drº Gil Canha pela iniciativa!

Anónimo disse...

O Diário anda a abafar a tragédia do Monte e a levar o Cafofo no andor com o nosso dinheiro. VERGONHA DE DIÁRIO!

Anónimo disse...

Anónimo das 02:03, exatamente! Mas como disse esses assuntos agora parecem não ter qualquer interesse. O alvo a abater, é o Cafofo, e este candidato está capaz de ajoelhar-se ao PSD, só para suprir a sua revanche.

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que diz, afinal a sede de vingança trama o Gil e o PSD, tanto querem ganhar votos que metem- se num buraco fundo!!

Anónimo disse...

É levar o Cafofo aos deputados porque eles querem esconder a tragédia do Monte e as vitimas que foram abandonadas. Ainda há gente a defender aqueles que morrem por desleixo, bem hajam!