Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Autárquicas 2017


Ricardo Nascimento vai continuar a colocar 
a juventude da Ribeira Brava em primeiro!

Numa semana marcada pelo regresso às aulas, Ricardo Nascimento, cabeça de lista pelo Movimento de Cidadãos Independentes RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO - RB1, garante “continuar e aumentar o investimento real na juventude do município”.

Para tal refere os passos já dados no seu mandato, nomeadamente na reposição das bolsas de estudo ao ensino superior e nos apoios aos alunos do 1º ciclo até ao secundário. Mas Nascimento pretende mais, se for eleito para uma renovação de mandato.

Especificamente refere “a vontade de aumentar os apoios à formação nos vários níveis, nomeadamente, o transporte gratuito, aumento do valor das bolsas de estudo, alargamento na atribuição dos manuais escolares a outro ciclo, investir em melhorias do cartão jovem municipal, implementar medidas de apoio à natalidade e sobretudo promover políticas de emprego amigas da juventude”.

Outro destaque que parece ser uma arma forte do candidato é “a aposta e incentivo ao empreendedorismo no concelho, com especial destaque para apoios aos mais jovens que queiram implementar ideias de negócio”. Ricardo Nascimento acredita que “os jovens do concelho são talentosos, inteligentes e empenhados, pelo que é necessário apostar neles, por serem o futuro de uma Ribeira Brava que estará cada vez mais em primeiro”. Aponta ainda a construção da nova Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares como “uma realidade para breve, depois de muito lutar pela execução da mesma”.

Ricardo Nascimento vem ainda “desejar os maiores sucessos para este novo ano letivo, para todos os jovens que iniciam agora este ano letivo” e enaltece ainda “todos os professores e funcionários, que muito se empenham para dar a melhor resposta e contribuir para a educação dos jovens ribeira-bravenses”. 
Texto e foto: candidatura Ricardo Nascimento

39 comentários:

Anónimo disse...

RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO!!!!!

Anónimo disse...

É por isso que eu voto RB1.

Anónimo disse...

A menina da cidade precisou de por caixinhas para saber o que é preciso na Ribeira Brava, porque ela não conhece o concelho. Ela que tire algumas ideias de aqui... BR1!

Anónimo disse...

A candidata laranja disse que esta lista não tem nível , pois se povo da Ribeira Brava não é suficientemente bom para ela que fique com os finos da cidade!!!

Anónimo disse...

Lê e aprende Nivalda!

Anónimo disse...

Este Homem lembrou-se dos jovens desde o primeiro mandato. Não apareceu só agora com promessas!. Ribeira Brava em primeiro!!!

Anónimo disse...

É com actos, e não com promessas, que se ganha a confiança de um povo assim temos presidenta para mais dois mandatos!!!

Anónimo disse...

Será que a QV vai ameaçar também as escolas do concelho por receberem da aurtarquia materiais e manuais escolares para os miúdos?
RB1!

Anónimo disse...

Ribeira Brava esteve parada com ele e aquém queira que continue assim

jpaulo1 disse...

E não esquecer a renovação do campo municipal que foi uma exigência do Ricardo ao contrário de alguém que queira construir ali a escola quando já havia projeto para as atuais instalações.

Anónimo disse...

A Ribeira Brava esteve parada, enquanto o actual Presidente andou a pagar dívidas deixadas pelo antecessor. Mas, ao mesmo tempo que isso acontecia, foi fazendo o que lhe foi possível, e não foi pouco. Com dívidas e sem dinheiro, não há milagres. Ok?

Anónimo disse...

Força Ricardo.

Anónimo disse...

Amigo Ricardo, só pelo facto de Nivaldo ter sido escolha do PSD,se pudesse votar meia dúzia de vezes em si não hesitava.
Não merecias isto da parte do partido.
Estás a fazer um bom trabalho e espero que continues a tua caminhada em prol da Ribeira Brava.
Tal como eu a população saberá votar em consciência.

Anónimo disse...

Ricardo Nascimento nunca quis saber do campo municipal! Apenas agora por causa das eleições! Cometeu várias ilegalidades nesta obra! Podemos começar pelo fraccionado da despesa, que se investigue, tribunal de contas anda a dormir! A última fatura da obra de alargamento da rua 6 de maio é a hora de água! Por favor!!!! Abram os olhos! Ribeira Brava merece melhor! Uns a comer macarrão outros a comer lombo no restaurante da ponte vermelha!!!

Anónimo disse...

Ele pagou o que qualquer outro tinha de pagar! Não fez favor nenhum! Podia ter regenociado a dívida mas nem isso sabe fazer! Consegui sim aumentar a despesa com o pessoal para pagar favores!! Que se investigue!!!

Anónimo disse...

A população só quer é macarrão!! Conversa fiada! E os tubarões a comerem lombo!!!!

Anónimo disse...

Claro que se lembrou!!! Contratos precários na câmara para aumentar as expectativas dos contratados, daqui a 1 ano quero ver a situação desses meninos, calar e alimentar a boca da maioria dos seus apoiantes!!!! Vejam bem quem são eles!!!

Anónimo disse...

Os assistentes que fazem a entrega dos manuais da segurança social andam a dizer que os livros são oferecidos pelo prof. Ricardo, ao ponto que se chega, vale tudo, todos os dias é só mentiras! O gajo da meia légua, candidato à junta da Ribeira Brava anda com uma fome que até está de baixa psiquiatra, para poder enganar o povo, é este tipo de pessoas que se quer, já basta o que tem enganado os Irmãos!!!

Anónimo disse...

A candidatura da Nivalda e PSD renovadinho está desesperada com aquela sondagem e a falta de apoio popular em algumas acções de campanha.
Está tudo a compor-se: Leal a perder no Funchal, Nivalda destroçada e ainda falta a Ponta do Sol nas mãos de uma das pequenas. Depois o Albuquerque vai apanhar com contestação e terá de convocar um congresso e eleições antecipadas.
Se for necessário perder todas as câmaras do PSD para limpar esta seita renovadinha, que se faça o sacrifício

Anónimo disse...

falta de apoio popular tem os candidato do JPP , Ps , PTP e do Bloco

Anónimo disse...

Quatro anos de pasmaceira. Pagou dívida? Outros também o fizeram. Que dinamismo criou na vila? Nenhum. A Ribeira Brava parou no tempo. O presidente quer continuar nos comandos do destino da nossa terra à força toda. Tem uma equipa sem nenhuma experiência que apenas querem ir para o poder por capricho, por sede de poder. Ninguém do seu último executivo o acompanha. Eles melhor do que ninguém sabem ...
Deixem trabalhar quem sabe.

Anónimo disse...

Eu também voto e aqui no sitio toda a populaçao vota RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO, força Dr.RICARDO

Anónimo disse...

Quem diz que a RB esta parada não vem a vila de manhã, quase não se consegue passar sem tropeçar num turista ou num idoso a fazer compras ou pagar contas. Vão ao Pingo Doce ou ao adro da igreja, tá sempre gente!. Vão até a escola ou ao Campo ou até a Flor do Vale, eu vejo gente!!! pra cima e para baixo, para o centro de saúde, para as escolas, para os serviços.
Quem reclama ou não trabalha/vive na vila ou acha que é responsabilidade da autarquia abrir lojas comerciais!!!! Ignorantes...

Anónimo disse...

Os idiotas que falam em que só se pagou dívida não sabem que a câmara nem dinheiro tinha para pagar os funcionários, estava FALIDDDAAAAA!!! Se calhar acham que os funcionários públicos devem trabalhar em voluntariado.
O único defeito que o actual presidente tem é ter ocultado os "cadáveres" que encontrou nas gavetas em vez de chamar a judiciária. Agora o PSD paga o favor falando em traição!!
Quem traiu quem?

Anónimo disse...

Quem é o burro que diz que a Segurança Social dá livros??? Os que eu recebí são da autarquia! Vá a Segurança Social ver se lhe dão alguma coisa...

Anónimo disse...

Não é segurança social mais a candidata nivalde o seu manifesto eu fui a segurança pedir e fizeram que não tinham, o Dº Ricardo só tem é livros de matemática e não anda a distribuir,só para as promessas dela só em livros para não esquecer no dia 1 de Outubro até andam a dizer se votarem do psd votam no Dº Ricardo é só mentiras em cima de mentiras lamento uma pessoa tão boa Força Dº RICARDO esta quase la,

Anónimo disse...

Para o anônimo das 16:23 a vida para si é só pingo doce, café e passear na vila para ver turistas. Não deve trabalhar.
Pois eu trabalho e gostava que a vila tivesse outro tipo de atrações. Não quero uma vila de passagem. Onde estão os investimentos para o bem estar da população residente?
A atual variação andou três anos e meio fechada dentro dos gabinetes, nem apareciam...só depois de sentirem que havia quem estivesse com vontade de trabalhar melhor é que pareceu dinheiro e obra (inacabada). Dantes o presidente passava pelos municipes e nem bom dia dava...agora é só simpatias....as eleições fazem milagres

Anónimo disse...

Não o Ricardo que da os livros quem dá é a câmara municipal! E só tem livros quem não tem escalão! E burro és tu!!! Cego!!!!

Anónimo disse...

Quando o Tribunal de Contas vier à Câmara, que passe também na Adbrava e na sede do psd.

Anónimo disse...

Quem conhece todas as pessoas que integram as listas da Nivalda, ponha o braço no ar!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 19:07.
Eu trabalho e vivo na vila da Ribeira Brava. Pela conversa tu trabalhas no comercio pelo que te aconselho a usares a net para tirares umas ideias sobre decoração de montras ou talvez um curso de gestão e marketing. Se passa alguém a tua porta e não entra, ou é porque não tem dinheiro ou porque tu não tens nada de jeito para vende!!! Se calhar a culpa é da camara...
Já agora simpatia não é requisito para presidente, mas para venderora...( vamos lá ver do que?)

Anónimo disse...

A escola é que dá livros a quem tem escalão.
A Câmara dá a todos os alunos do 1º ciclo residentes do concelho ( com o sem escalão)
Informa-te...Quem é o burro?
A ADBrava só deu material este ano. A câmara da material A TODOS há dois anos para cá!
DAAAHHH

Anónimo disse...

A adbrava deu material porque a presidente é candidata senão não dava e menos assim só da a quem quer e com a promessa que vai votar nela senão não trinca nada é só interesse politico e ainda tem a lata de dizer para votar no Dº Ricardo votem no psd está com medo mas tire o cavalinho da chuva que não chega la como Presidente e o Miguel Albuquerque pode arrumar a casa para dizer adeus a a quinta vigia que desta vez vai arrebentar um míssil. RICARDO EM PRIMEIRO 1 DE OUTUBRO 2017

Anónimo disse...

Sou Ribeirabravense há alguns anos e estou em condições de afirmar, que o actual Presidente não é o culpado da situação em que se encontra o Município. Tenho conhecimento que Ricardo Nascimento, ao tentar por ordem na Câmara, arranjou inimigos entre os seus colaboradores. Esses preferem a bandalheira! Alguns correram para a Nivalda! Considero-os oportunistas e não merecem estar à frente dos destinos da Ribeira Brava. Os verdadeiros Ribeirabravenses votam RB1.

Anónimo disse...

Resumindo o dinheiros é dos contribuintes! Ninguém da nada a ninguém!!! DAAAHHHH Não é correto é os apoiantes de Ricardo Nascimento dizerem que é ele a dar os livros independentemente se tem ou não escalão!!!!!! Isso é enganar as pessoas!!!!

Anónimo disse...

A QV mandou chamar a lista da menina da cidade e MA disse: VALE TUDO! . E ainda querem o nosso voto! O povo é inculto mais não é burro. Quanto mais mentem, mais o povo se revolta. Tenham cuidado com essa gente.
1 de Outubro eu sou RB1!( e muitos outros, caladinhos e com medo, também são:) )

Anónimo disse...

Anónimo das 14:40
Vivo e trabalho na Ribeira Brava, onde não precisa saber.
De si sei que é apoiante da candidatura do Ribeira Brava em primeiro pelo nível dos comentários...ou melhor pela falta dele.
E fico por aqui.
Gosto de debater ideias mas com pessoas inteligentes.😂😂😂😂😂

Anónimo disse...

Anónimo das 16:32
Fale por si...eu sou do povo mas não sou inculta...mas realmente tem razão, também não sou apoiante do RB1. Vocês acham-se superiores😂😂😂
Vejam bem que ainda há gente inteligente no povo que não vos apoia.
E como sabe que os "outros" foram chamados à QV? Andava a espiar?
Pois olhe a "menina da cidade" tem o meu voto...e de muitos outros inteligentes do povo.

Anónimo disse...

A menina da cidade terá os votos dos Ribeirabravenses incultos!