Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Autárquicas 2017


CDU no Norte

A CDU esteve esta tarde em campanha eleitoral no Concelho de São Vicente.
A cabeça de lista à Câmara Municipal de São Vicente afirmou que «no próximo dia 1 de Outubro os Vicentinos vão ter a oportunidade de eleger quem os irá representar nos órgãos autárquicos, na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia. 

Mais importante do que eleger o presidente da Câmara e o presidente da Junta é garantir que nesses órgãos autárquicos fiquem eleitos homens e mulheres que sejam verdadeiramente a Voz do Povo, que não estejam amarrados aos interesses económicos, nem subjugados à agenda do Governo Regional.
A única forma de garantir que a voz dos vicentinos chega à Câmara e à Junta é reforçando a CDU.
Em São Vicente a CDU tem denunciado, a falta de Transportes Públicos, a falta de uma rede de esgotos eficaz, que vá de encontro às necessidades das populações, a falta de apoio aos agricultores nomeadamente os produtores de vinho, a falta de identificação dos arruamentos, pois o nosso concelho é o mais atrasado nessa matéria.
Só com mais CDU é que é possível um novo rumo que dê resposta aos problemas da população de São Vicente.» 
Texto e foto: CDU

2 comentários:

Anónimo disse...

Ester Pereira vai tirar a maioria ao Garcês.

Anónimo disse...

Vergonhoso foi ver um candidato a uma câmara aproveitar a festa da nossa gente madeira abraça a Venezuela andar com uma t shirt verde a fazer campanha podera se foi ele quem pagou a festa, engana o zé-povinho que eu gosto, eu não voto upsv