Powered By Blogger

domingo, 24 de setembro de 2017

Autárquicas 2017


PTP em Machico promete apoio aos idosos e aos pescadores 


Lucília Sousa pede a confiança 
dos machiquenses na sua candidatura



A candidatura do PTP à Câmara Municipal de Machico, realizou esta tarde uma iniciativa política onde prometeu mais apoio aos idosos e pescadores.  

"Há muitos idosos que não vivem, sobrevivem, as reformas que auferem são miseráveis e é preciso apoia-los", disse a candidata. Que entende que a Câmara Municipal de Machico deve criar um subsídio mensal de 100 euros aos pensionistas e reformados com parcas reformas.

A candidata também garantiu quando for eleita defenderá mais apoios para os pescadores, lembrando que os subsídios do POSEI apenas ajudam os armadores. 
Texto e foto: PTP

1 comentário:

Anónimo disse...

Oxalá a população de câmara de lobos não vá nas cantigas do candidato PSD. Para quem trabalhou á frente de uma instituição caridade nem devia evidenciar tanto sinal de riqueza.por aqui já se vê o carácter da pessoa.
Depois temos o tal problema da dívida, é verdade, Ricardo Franco podia ter feito algo mais,se tivesse feito e não diminuísse a dívida o que diria agora a oposição?
Ricardo Franco fez o mais sensato, poupou,não se estendeu muito.
Todos sentem em qualquer parte da ilha este pesadelo que se chama governo regional, são os transportes aéreos,são os transportes marítimos,são as sinalizações na via rápida,os preços do estacionamento do hospital, enfim,toca-nos a todos.
Votar neste PSD é permitir que está gente faça o que quer da Madeira dos Madeirenses o que quer e bem entende.
Volto a dizer, grave era se Ricardo Franco tivesse aumentado dívida é nada tivesse feito.