Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Autárquicas 2017


PTP acusa o JPP de ser um entrave 
à economia do Município de Santa Cruz

A candidatura do PTP às Eleições Autárquicas em Santa Cruz, realizou uma iniciativa esta tarde, onde criticou a atual política do JPP,  a qual consideram um "entrave à economia do concelho". Em causa está o embargo dos apartamentos da falésia do Porto Novo.

O candidato do PTP, lamenta que graças à ação popular que Filipe de Sousa colocou ao empresário Samuel França por este ter construído 50 apartamentos em domínio público marítimo, este foi à "falência", estando agora estas "habitações a apodrecer sem que ninguém as possa habitar".

Coelho promete caso for eleito à Presidência da Câmara tudo irá fazer para que a justiça seja feita  e que os apartamentos sejam colocados ao serviço da população para colmatar as inúmeras necessidades de habitação social em Santa Cruz. 
Texto e foto: PTP

3 comentários:

Anónimo disse...

Coelho, o único que ataca e destapa a careca ao Filipe de Sousa.
Chamam-lhe louco, mas ainda é o único que diz as verdades.
Eu digo que é um homem com muita coragem, pois tem chamado os bois pelos nomes.
Oxalá continue a desmascarar por muito tempo estes hipócritas.

Anónimo disse...


Sr.º Coelho o voto da minha família é seu e somos muitos.

Dê cabo daquele gaulês mentiroso e vingativo

Anónimo disse...

Da forma como têm corrido estas campanhas, o meu voto vai claramente para o PSD em Santa Cruz. Mas devo dizer que o Coelho está bem melhor, já percebeu que o estilo anterior do viva-a-palhaçada não funcionava e agora tem um discurso muito mais equilibrado. Muito bem.