Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Autárquicas/Machico


Ricardo Sousa lamenta pouco investimento da Câmara 

na freguesia de Água de Pena



A candidatura do PSD à Câmara Municipal de Machico lamentou hoje o pouco investimento do município na freguesia de Água de Pena. "Constata-se mais uma vez a estagnação", afirmou Ricardo Sousa, sublinhando que o atual executivo apenas se limitou a construir sanitários e alguns abrigos de paragem", o que, na sua opinião, "é manifestamente insuficiente para uma freguesia que tem crescido em população, no urbanismo e no comércio".

"Pensamos nós que aqueles dois milhões de que a Câmara dispõe ao longo do ano estão mal aplicados e as prioridades não são as reais", disse.
No entender de Ricardo Sousa deveria existir um maior investimento na Educação, referindo que a Câmara Municipal "abandonou a escola de Água de Pena", a qual se encontra neste momento muito degradada. "Se tivesse sido feita uma manutenção todos os anos as coisas estavam muito melhores", sublinhou.
Ao nível cultural, "nota-se também um abandono", salientou o candidato, lembrando que o Grupo Folclórico, que já "representou a freguesia nos quatro cantos do mundo", está agora extinto, sendo intenção do PSD fazer com que seja reativado.
Ricardo Sousa chamou também a atenção para a necessidade da desmatação dos terrenos abandonados na Matur, uma vez que constituem um risco para a propagação de incêndios.
Outras medidas propostas para a freguesia de Água de Pena passam pela construção de um parque infantil, pela melhoria da rede de transportes públicos e pela criação de um acesso entre o final da estrada junto ao Bairro dos Pescadores e a rotunda. 
Texto e foto: PSD

5 comentários:

Anónimo disse...

Franco de franco nao tem nada. BLUF E MAIS BLUF. Nao fez nada em todo o concelho so desporto e desporto o resto uma nulidade, podera também nao era ele que mandava ha funcionarios que mabdaram mais que ele...

Anónimo disse...

E pagou muitos milhões de dívidas.Que o psd fez.Investir e deixar para os outros pagarem, não obrigado.

Anónimo disse...

Não tem categoria e nível para a função, os xuxalistas são uma desgraça, vão rumo á política da vezuela do Maduro, o povo vai apagar essa nódoa vermelha, perigosa, incapaz e fascizante

Anónimo disse...

O alpinista político vai ter a resposta no dia 1. Os machiquenses vão enxovalhar o PSD

Anónimo disse...

chamaram o deputado de meia bola. abaixo todos os intriguitas, toda a gente sabe que é bola e meia de cada vez. quem brinca.