Powered By Blogger

domingo, 24 de setembro de 2017

Autárquicas/Santa Cruz




JPP pede confiança para manter
nova forma de fazer política
 O JPP realizou hoje duas arruadas: uma em santa Cruz e outra na Camacha. Uma oportunidade aproveitada por Filipe Sousa para deixar uma "mensagem do coração" ao povo do concelho, no sentido de, mais uma vez, depositar confiança no JPP e numa nova forma de fazer política. "A verdade é que nós, nestes últimos quatro anos, deixámos no concelho uma semente que está a dar frutos. 

E a palavra Conseguimos, que é o mote desta candidatura, tem um significado profundo e concretizado em tudo aquilo que se fez na vertente social, no investimento que finalmente conseguimos implementar e que este ano  é superior aos 3,8 milhões de euros."
O candidato sublinhou que a campanha em curso, que agora entra na sua reta final, está profundamente marcada por esta diferença que o JPP trouxe à política e à gestão da coisa pública.  "Temos uma nova forma de fazer política e eu acredito, do fundo do coração, que o povo deste concelho irá depositar, mais uma vez, a confiança em nós".
Filipe Sousa chamou a atenção para uma questão que considera central, e que vai no sentido de apelar a uma reflexão em torno do que foram estes últimos quatro anos e o que podem ser os próximos. "Se conseguimos fazer tudo aquilo que fizemos até hoje num cenário de dificuldade financeira extrema, o povo deste concelho que imagine o que se poderá fazer nos próximos quatro anos. A semente foi lançada, as plantas estão a crescer e eu não quero acreditar que o povo vá depositar agora o voto naqueles que dizem que querem uma vida nova, mas querem, acima de tudo, deitar-se na cama que nós construímos com esta nova forma de fazer política, com transparência, verdade e rigor", sublinhou, apelando, mais uma vez, a que o povo de Santa Cruz vote no Juntos pelo Povo com confiança e determinação. 

Texto e fotos: JPP

4 comentários:

Anónimo disse...


Demonstração de peso e força, onde anda o PSD ?

Anónimo disse...

Comentador das 20.57, basta ir à página de candidatura que mata as dúvidas: o PSD anda por todo o Concelho.

Anónimo disse...

arruadas com todos os candidatos de todas as freguesias. Os candidatos das freguesias estão em outras para fazer numero, em vez de estar com a população da freguesia.

Só mostra a arrogancia do filipinho com o choradinho do costume.

Perguntem o porque do valor em ajuste direto para os Amigos da Musica !!!! 27 000 Euros de dinheiro publico só numa vez para financiar a campanha e a musica

Anónimo disse...

Foram 250 mil euros entre santa cruz e machico.