Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Autárquicas/Santa Cruz


PP promete continuar 
trabalho e transparência


Os candidatos do JPP à Câmara e à Junta de Freguesia de Santa Cruz estiveram hoje no porta a porta, com uma mensagem central: continuar o trabalho até aqui realizado e a nova forma de fazer política que foi marca do mandato dos últimos quatro anos.
Paulo Alves, candidato do JPP à junta de Freguesia de Santa Cruz, não tem dúvidas de que este mandato representou uma mudança de paradigma político no concelho, na medida em que se trabalhou em prol de todos e não apenas em favor de alguns como era prática comum. "Antes privilegiava-se pessoas conhecidas e não havia uma política para toda a comunidade". Este modo de atuar terminou no mandato do JPP, diz Paulo Alves, salientando que nesta campanha a mensagem tem sido uma mensagem de verdade daqueles que na Câmara e nas juntas trabalharam em prol de todos, e que estão disponíveis para fazer mais e melhor, agora que a autarquia já recuperou financeiramente.
Paulo Alves diz que o contacto com a população tem revelado que as pessoas reconhecem o trabalho feito e a competência do JPP na Câmara e nas juntas de freguesia. Deu, a propósito, o exemplo da Lombada, que foi totalmente repavimentada. Salientou que os moradores reconhecem o facto de ali ter sido feita obra que não era realizada há mais de trinta anos. Paralelamente, reconhecem também as pequenas coisas que se fizeram antes da recuperação económica e que foram importantes para as pessoas que delas beneficiaram. 
O candidato diz que é a esta forma de fazer política, com transparência, rigor e responsabilidade, que o JPP promete dar continuidade. 
Texto e foto: JPP

4 comentários:

Anónimo disse...

Transparência!? Só se for com a contratação de advogados.....

Anónimo disse...

Incomoda muito a contratação de advogados? Realmente mexeu e vai continuar a mexer com os interesses instalados e na descoberta para pagamentos de esqueletos financeiros encontrados.

Anónimo disse...

Ao financiamento do novo partido JPP quer dizer.... Só tem está explicação. Quem tem advogados na CMSC e paga milhões... Vai enganar outro Sr JPP

Anónimo disse...

Não incomoda nada a contratação de advogados, aliás, ninguém está a dizer isso. Incomoda, como contribuinte, bancar advogados de fora, por um preço inacreditável, quando os há - e bons - por cá, e quem manda tem obrigação de não contratar o igual, mas mais longe e mais caro. Ficou claro?