Powered By Blogger

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Aviso ao trânsito, 
especialmente aos mais distraídos


Hoje, a Coligação FUNCHAL FORTE iniciou a sua campanha na rua, com promotoras da nossa coligação, vestidas de fato-macaco amarelo com capacete de construção civil da mesma cor, e ostentando três placas com os seguintes dizeres impressos: O NOSSO PARTIDO É O FUNCHAL; BASTA DE SORRISOS E MAIS TRABALHO; e VOTA FUNCHAL FORTE.

Pela hora do almoço, e quando distribuíam panfletos e mostravam as placas com as referidas palavras de ordem no Largo da Cruz Vermelha, um condutor distraiu-se com o aparato do nosso elegante CARTAZ VIVO, e bateu noutra viatura.
E sabem o mais caricato, o condutor culpou as nossas promotoras de serem as responsáveis pelo acidente. Deste modo questionamos: - Se algum condutor se distrair com um cartaz mostrando a careca do sr. Presidente Paulo Cafôfo ou olhar para os dentes juntos da sra. Candidata Rubina Leal, a culpa é do cartaz destes dois candidatos? Por acaso o condutor irá gesticular e ameaçar os dois cartazes pela sua distração? Obviamente que não!
Mesmo assim, a Coligação FUNCHAL FORTE chama a atenção aos senhores condutores para tomarem cuidado e não se distraírem com as nossas promotoras. Basta só ler o que está escrito nas placas e seguir em frente com segurança, respeitando as distâncias regulamentares do veículo da frente.

Repórter Funchal Forte

22 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre uma campanha inteligente! Parabéns pela iniciativa! mas como sei que vivo numa terra cheia de broquilhas, matarruanos e brogessos, eles não vão compreender a mensagem! Tenho pena! Mas têm já o meu voto! Será que eu posso fazer campanha o lado destas meninas?

Anónimo disse...

Ahaha um comentador às 13h alertava para a insensatez desta acção em plena manhã/hora de ponta e não é que deu mesmo acidente ??? Acções diferenciadoras e inovadoras muito bem mas com um mínimo de consciência. Então não acha que as meninas contribuíram para o acidente se punham-se a mostrar os cartazes a quem ia a conduzir? Claro que a culpa é sempre do condutor mas tenha tino! Assim não vai longe. Funchal Forte só se for na parvoíce..

Anónimo disse...

Basta de sorrisos? Não e não!Deviam todos sorrir assim e terem dentes igualmente ótimos. Medicina dentária para toda a população.Toca mas é a sorrir e alegria no trabalho.
Campanha inteligente, também não. As meninas deviam estar na escola em vez de andarem a confundir o trânsito.

Anónimo disse...

Tristeza... campanha para este candidato é igual a palhaçada. Menos sorrisos nos cartazes e põe aí a canalha a disfarçada de trolhas a mostrar a dentadura. O carnaval é só para o ano sr. Candidato. Fale de coisas sérias..! (Tb, o que se pode esperar de um ex-PND?)

Anónimo disse...

Não sei de quem é que tenho mais pena: Das pequenas que se sujeitaram a estas figurinhas para receberem uns trocos (sim, porque grátis não foi), ou dos tristes que vão votar Gil Canha para fazer a folha ao Cafofo e que no fim podem ter que levar com a (Des)Leal.

Anónimo disse...

Já começou as dores de parto dos cafofianos. Até os cartazes do Cafofo pregados nos postes de electricidade são cópias dos cartazes que o PND fazia nos velhos tempos. Queriam uma ação destas mas vieram tarde, a LPM é uma tragédia e agora andam cheios de inveja das meninas do Funchal Forte. Está a doer, deitem vaselina!

Anónimo disse...

mais uma campanha inteligente. adorei ver esta forma de passar a mensagem. Força amigo Gil Canha

Anónimo disse...

Da próxima o condutor que não olhe para o rabo das moças que de certeza que tinham idade para serem suas filhas! Força Gil, continua a mandar para a careca deste Cafofo e comentadeiros cafofianos que andam para aqui a cramar de desespero com os votos que lhes tiras!

Anónimo disse...

O sorriso é um trunfo.Ora se é! Alguém tem um sorriso mais bonito do que eu, pergunta o candidato? Não, diz o espelho. No sorriso é que está o ganho.

Anónimo disse...

Mas que ideia interessante! Pelo menos são as raparigas a ganhar em vez das gráficas. apoiado

Anónimo disse...

Ideia original e criativa. Bem melhor que o "show off" que se costuma fazer no largo do município com o nosso dinheiro. No início até pensei que eram os caloiros de medicina. Parabéns pela iniciativa.

Anónimo disse...

Isto é que são ideias do "arco da velha"! Eu se fosse responsável pelos outros partidos em vez de gastar balúrdios de milhares de euros em agências de comunicação, contratava o drº Gil Canha para imaginar uma campanha que pela sua criatividade, chama logo a atenção, pela forma e pelo conteúdo! Mandam vir gajos de fora, só para chupar o nosso dinheiro, quando aqui tem gente com melhores ideias!

Anónimo disse...

Este acto de campanha pode ser descrito numa só palavra: misógino.

Anónimo disse...

Hoje passei pelas raparigas e gostei, grande ideia usar um cartaz com vida que a cara de pau de muitos candidatos em fotos de cartazes.

Anónimo disse...

Ao comentador das 8:52 : e o seu comentário é bem efeminado! Não gosta de mulheres, apanhe o navio que está hoje no fim da Pontinha: Cruzeiro Gay!

Anónimo disse...

Parabéns ao Funchal Forte por esta brilhante ideia. Oxalá que pegue porque as pessoas precisam de trabalho.

Anónimo disse...

Com ou sem acidente não gostei desta campanha.
Estamos de volta à comédia do PND ou é esta uma candidatura que leva as coisas a sério e que quer se mostrar como alternativa?
A juntar a isto um debate onde esperava muito mais.
Depois de ler por cá fortes e justas críticas a Cafofo, o Lobo Gil foi afinal comido por uma coelhinha que mostrou muito mais garra.
Vamos lá ordenar essas ideias que as eleições estão à porta!
Força!

Anónimo disse...

miúdas bonitas alegrar uma cidade que se encheu de turistas de um cruzeiro gay

Anónimo disse...

O recalque que anda por estas bandas é grande. É espantoso ver o "machismos" que por aqui pulula. Mas fica a pergunta, se fossem as filhas dos "machos" que por aqui andam, que diriam?

Fica também outra pergunta, se fossem jovens do sexo masculino a reacção à campanha seria a mesma? Se fosse um grupo misto de jovens a reacção seria a mesma? Fica a pergunta, mas não deixa ser ser estranho que que objetifique o género feminino nos dias que correm... Será por falta de ideias?

E cuidado com as acusações de homossexualidade. Para recalcados dentro do armário não há paciência nos dias que correm e só revelam ignorância e "broncalidade"... E quiçá sexualidade mal resolvida.

Um grande bem haja.

Anónimo disse...

aguardo serenamente o relatório semanal da PSP para saber qual a causa deste acidente. Já agora: garantidamente que o lesado jamais votará "Funchal Forte", mesmo que à partida fosse intenção votar nesta coligação ... só se for otário.

Anónimo disse...

Hoje acordei mal disposto mas quando vi as raparigas do Funchal Forte alegrei-me. É bom ver um belo cenário pela manhã quando temos que aturar caras de pau cinzentos todos os dias, até alguns pregados em cartazes!

Anónimo disse...

O lesado pelo acidente já recebeu uns chapadões da esposa para aprender a não olhar para as outras e tomar mais atenção ao que está a fazer, embora ele não vote eu vou votar no Funchal Forte juntamente com as minhas amigas.