Powered By Blogger

domingo, 24 de setembro de 2017


Hoje, a coligação Funchal Forte iniciou o seu périplo pela zona da Penteada, freguesia de S. Roque e Monte, não só a colocar propaganda do movimento FUNCHAL FORTE, mas também a alertar a população para os mecanismos tenebrosos da Máquina Negra da Mentira de Cafofo, que é alimentada pelos grandes interesses da “tubaranagem” regional.
Hoje, o movimento sublinhou junto da população que não irá permitir o licenciamento de mais lojas comerciais no novo hotel Savoy, precisamente porque o Funchal está a ficar desertificado e cheio de comerciantes desesperados com a concorrência desleal dos grandes empresários monopolistas que se aliaram a Paulo Cafofo.
A equipa do FUNCHAL FORTE explicou que a peça mais importante da Máquina Negra cafofiana é a mentira sobre o Savoy. O sr. Presidente Cafofo, juntamente com o Miguel Albuquerque são os principais responsáveis por este monumental mamarracho que nos fere a paisagem e cria problemas irreversíveis na nossa sustentabilidade turística.
Aliás, o mandatário do sr. Paulo Cafofo pode andar por aí a espalhar mentiras de que Paulo Cafofo foi obrigado a licenciar o mastodonte, mas nunca explicou estas afirmações do Presidente da Câmara, que abaixo reproduzimos e que têm sido explicadas por nós aos funchalenses:
Dezembro de 2015, para a RTP/Madeira
A Câmara tem acompanhado o processo e finalmente se pode avançar”; “A CMF esteve envolvida desde a Primeira Hora (…) e empenhou-se na simplificação dos procedimentos”; “Do ponto vista hoteleiro será um Mais-valia para a Cidade”; e Cafofo ainda reforça: “não podemos estar a perder mais tempo”.
Declarações ao Diário de Notícias, a 12 de Dezembro de 2015:
Caso do Presidente da Câmara do Funchal que “se regozijou com o facto do grupo Siet Savoy ter sido vendido ao Grupo AFA, o que na sua óptica, vem resolver um problema muito muito grande da cidade”; “Paulo Cafofo deseja que a obra comece em breve”; “para tal garantiu que a autarquia acompanhou todo o processo (…) e que se empenhou na parte da simplificação dos procedimentos”; e continua Cafofo, “Estamos , neste momento em condições de ter o hotel Savoy novamente erguido o que é importante para a economia”.
… E continuamos a denunciar a Máquina Negra da Mentira às pessoas:
Para baralhar e recolher as boas graças das funchalenses, a Máquina Negra não para de mentir e, em Agosto deste ano, a Câmara embargou parcialmente a obra por causa duns acrescentos que se fizeram na rua Imperatriz D. Amélia, mas escondeu o mais grave, que merecia isso sim, o embargo total da obra, que foi o facto dos serviços de fiscalização da Câmara terem detectado que a área bruta de construção aumentou de 66.617,53 m2 para 70.093,00 m2, mais 3.475,47 m2 em excesso. O que prova que a Máquina Negra da Mentira de Paulo Cafofo protege o promotor em prejuízo dos superiores interesses da nossa martirizada cidade.

Repórter FUNCHAL FORTE

16 comentários:

SIA disse...

Aumentou a área d construção e não cobrou o índice de construção a mais ?
Estão cheios de dinheiro. Não precisam.
E os funchalences a contar cêntimos
Paulo cafofo do lado dos grandes e o povo vai votar nele!
Espero que o povo seja inteligente

Anónimo disse...

Muito bem denunciado! Fico enojado só em pensar que há pessoas simples do povo que são enganadas, e vão dar força a Cafofo que se aliou aos tubarões que exploram esse mesmo povo! O que diz o BE da dona Guida Vieira a esta pouca-vergonha! Nunca pensei ver o BE nesta possilga!

Anónimo disse...

Então tiveram o excesso que nenhum madeirense normal alguma vez poderia ter e mesmo assim ainda utrapassam aquilo que estava licenciado. 3 mil metros quadrados é muita fruta!

Anónimo disse...

Máquina Negra da Mentira!!? Só perdem com essa linguagem tenebrosa de mentes desesperadas.Obsessões negras e tenebrosas paranóias!O Povo foge a sete pés desses ataques sórdidos e de vinganças. Façam política como deve ser.

Anónimo disse...

Caro Gil Canha vou votar em si claramente, mas peço lhe que também extermine a rubina leal na camapanha, ela não pode vencer, porque e igual aos interesses do cafofo, como e diz bem no artigo, eles estão de mão dada com os grandes tubaranistas da madeira. Força Gil canha. E espero ver as suas meninas perto da praça do municipio tambem.

Anónimo disse...

A dona Violante de Matos disse que ia fazer queixa ao ministério público sobre várias violações grosseiras do projecto! Será que já fez queixa MP?

Anónimo disse...

Nem mais, Cafôfo está do lado dos grandes, poderosos e ricos.
E os partidos da coligação assobiam para o lado, não é nada com eles.
São cúmplices das jogadas que estão a ser feitas no Funchal com o dinheiro e património de todos.

Anónimo disse...

Gil Canha queria votar em si mas sou socialista e republicano. Nunca na vida votarei num partido fascista ou num partido monárquico. Dito isto, desejo-lhe muita saúde para continuar a denunciar as tropelias que têm sido feitas na nossa cidade e na nossa ilha.

Anónimo disse...

21:42 Anonimo
Quem inventou a Campanha negra foi o Cafofo,

Anónimo disse...

Sim, vota no Cafofo que é o partido do patronato e dos amigos do alheio.

Anónimo disse...

O Avelino e o Cafofo estão bem um para outro. Deram-lhes tudo e eles ainda querem mais! Excesso de construção num aborto de excessos.

Anónimo disse...

Onde anda a Violante? Onde anda o Danilo? isto vai sair no livro? Vão falar das negociatas dos tubarões com o dentuça sorridente? Ah povo enganado!

Anónimo disse...

Primeiro comentário.
Não foi a Rubina Leal com o Miguel Albuquerque que negociaram com o Berardo agora falido o aumento do índice de construção recebendo em troca um terreno de penhascos no cú de judas das Romeiras?
Sinceramente... é muito feio, vergonhoso, sem ética e carater fazerem as coisas e depois dizerem que os erros foram os outros.
Também que mais esperar deste Desgoverno que sempre desde o inicio o seu lema foi:
Coisa boa, foi o Governo Regional
Coisa má, foi o Governo da Republica

Anónimo disse...

Não ao mentiroso troca tintas das 23:01! Depois do Cafofo revalidar a licença, o Avelino ainda fez mais 3 mil metros de construção, e a Câmara está calada que nem uma rata! Ouviu?????????????

Anónimo disse...

O Avelino e os outros da laia dele querem é pessoas como o Cafofo neste lugares, porque sabem que o gajo é facilitista.

Anónimo disse...

Partido dos reformados é fascista...cuidado...porque os fascistas são mais democratas que Cafofo...Salazar era democrata de partido unico