Powered By Blogger

domingo, 24 de setembro de 2017

Nota de imprensa de Artur Andrade



É necessário dar voz ao Povo, 
a voz da CDU

“O Povo do Funchal conhece bem a CDU, conhece a CDU pela luta pela estrada, pelo caminho, pelo transporte público, pelo centro de saúde, sempre que havia um problema lá estava a CDU, lado a lado com o povo, para resolver, para ajudar, para propor, para intervir. É este conhecimento e esta relação muito directa com o povo que é hoje uma mais valia e um valor acrescido que a CDU tem relativamente a outra qualquer força política e o que está em jogo nas próximas eleições autárquicas não é se quem vai ganhar é Cafôfo ou Rubina, não é se os poderosos desta terra vão ter mais um ou menos um lugar nesta Câmara, o que está em jogo é se no dia 1 de Outubro, a voz do povo, a voz daqueles que sempre estiveram presentes, que sempre deram a cara, que sempre foram firmes a defender os interesses das populações, vão sair reforçados, se vão ter mais força para continuar esse caminho. 
O que está em jogo não é o dia 1, é sim o dia 2 de Outubro, em que os problemas continuarão a existir, continuarão por se resolver, e que é necessário esta força determinada e firme na defesa dos interesses das populações!”  

Artur Andrade - Candidato à Câmara Municipal do Funchal

6 comentários:

ABREUS disse...

Quem souber que me conte o que este Sr tem feito na Cmf durante estes anos e prepara-se para mais 4 anos para não fazer nenhum

Anónimo disse...

Com um desempenho paupérrimo nao é de esperar outro resultado.

Anónimo disse...

Mas que serve dar o voto do povo ao sr. Artur se depois ele vai se aliar ao Cafofo, como fez nos últimos 4 anos? Então é melhor dar directamente ao Cafofo, Mas o meu voto este ano será para o Funchal Forte do Dr. Gil Canhão! Pelo menos sei que ele vai morder os tubarões e seus aliados e cúmplices! Não é como o sr. Artur Andrade que fala em nome do povo, e nos corredores da CMF permite todo o tipo de negociatas.

Anónimo disse...

Que serve dar o voto do povo ao sr. Artur, se depois ele vai ser a bengala do sr. Cafofo, como fez nos últimos 4 anos? Então é melhor votar directamente no Cafofo, porque para as negociatas com os tubarões não é preciso muita gente. Mas para combater esta podridão que afectou a CMF vou votar no Dr. Gil Canha da coligação Funchal Forte!

Anónimo disse...

A CDU e o Cafofo fizeram a panelinha na Câmara e agora querem votos. VÃO TRABALHAR MALANDROS!

Anónimo disse...

O Artur ficava bem embalsamado ou empalhado no Museu da Hist´ria Natural da Madeira.