Powered By Blogger

terça-feira, 19 de setembro de 2017


 Promessa cafofa publicada no DN no dia 2 de julho de 2016. Hoje 19/09/2017 o prédio do Monte está no estado que as fotos mostram.






Miguel Rodrigues

18 comentários:

Anónimo disse...

O prédio não ficou assim num ano...
Já o Albuquerque tinha planos e projectos para este espaço, sem que nada fizesse. Esta vereação também tem projectos mas ao menos já comprou o prédio.

Anónimo disse...

Se for a enumerar as promessas do governo regional e da ex secretária e candidata, ficamos o dia todo nisto.

Anónimo disse...

Tenho ideia que pelo menos o prédio em si já foi adquirido. Pode-se achar lento mas ao menos está a andar, não totalmente ao abandono como foi deixado nos últimos 40 anos...
Este post de ressabiado saiu pela culatra. Mais um tiro no pé renovadinho

Anónimo disse...

Ainda não se acostumaram às mentiras do srº Cafôfo? Era bom que se fossem habituando às mentiras do srº Presidente da CMF, que segundo o Fénix vai ficar mais 4 anos à frente do município! Lá diz o ditado popular que quem mente uma vez, mente sempre! Por isso não vejo qual é o drama de se habituarem a uma pessoa que mente compulsivamente!

Anónimo disse...

Ó senhor anónimo das 17:21 está a falar de quem?Não se entende.
O prédio, já foi comprado pela CMF e essa é a 1ª boa notícia.A seguir vai fazer as obras. Calma.Em 4 anos nada mau, para quem teve de pagar dívidas de dezenas de milhões.

Anónimo disse...

Julgo que o que está em questão é o alarido do "faz e acontece" aquando da aquisição.. Imaginem se aquando das grandes infraestruturas que se fizeram na Madeira, em cada expropriação, aquisição, tijolo ou laje, faziam a mesma propaganda? Quem anuncia sempre o que está a fazer, sem estar feito, é um manipulador e não um executor.

Anónimo disse...

Os políticos têm e devem mostrar o que fazem. É assim com todos.Na Madeira e no Mundo.

Anónimo disse...

Impressionante como esta gente defende um artolas mentiroso.
Afinal o ditado diz tudo "cego não é o que não vê, mas o que se recusa enxergar a realidade"

Anónimo disse...

Ena pá! 4 comentadores de enfiada a defender o Cafofo sempre com o mesmo argumento! Se anuncia há mais de um ano que vai fazer, convém que o faça, não é? Ou isto é para fazer render 5 notícias e um caderno no DN? Eu também comprei um terreno na Ponta do Pargo e vou fazer um hotel 5 estreas. Até tenho projeto! Acho que também tenho direito a notícia!

Anónimo disse...

Ò comentador das 17:21, não goze com a inteligência dos outros! Mas qual pagamento de dívidas? Junte os 20 milhões que o Cafofo deve de água e mandou para tribunal para não entrar no orçamento, e vê logo para onde foi a tal "redução mágica" da dívida. Zero, nicles, a dívida não baixou, nem pagou os tais milhões. E isto sem fazer investimento que se visse na cidade! Apenas promessas como esta.

E o giro vai ser se o tribunal não lhes der razão, como é que justificam o aumento! Cafofo não diminui as dívidas! Mandou-as apenas para tribunal e quando vierem de volta, vai ter de as pagar e com juros! Ele ou qualquer outro que herda o albergue espanhol em que se transformou esta Câmara.

Anónimo disse...

Mentirosos

Anónimo disse...

Mentira. Uma vez mais mentem. O Pinoquio ao pé do cafofo e companhia é um santo.

Anónimo disse...

Outros tempos, não era este PSD...

Anónimo disse...

Desculpa Miguel, que por acaso não é Albuquerque mas é preciso ter cá um bidão de lata e o Miguel a tem, então:
- Então vocês PSD estiveram a comandar a Camara desde 1975 ou seja durante 38 (TRINTA E OITO ANOS)e aquele prédio desde essa altura que já se encontrava num estado de degradação e nada fizeram.
A RUBINA LEAL esteve 8 (OITO) anos na Camara e nada fez.
Sim, deve fazer cocegas e em 4 anos, o Cafofo fez aquilo que vocês em 38 não fizeram e já resolveu em grande parte com a SUA AQUISIÇÃO.
Voces deixaram uma DIVIDA MONSTRUOSA de cerca de 100 MILHÕES que sinceramente por mais voltas que de na Cidade não vejo o Aeroporto que com esse dinheiro gasto construíram.
- Sim, Cafofo vai reconstruir aquilo tudo (para vosso mal infelizmente), assim como vai adquirir e reconstruir as outras duas Estações do antigo Caminho de Ferro, coisa de verdadeiro património que nos recorda o passado único vivido na Madeira.

Voces PSD, ao contrário, espatifaram Milhões na Compra de Quadros que se encontram ENCAIXOTADOS para um Futuro Museu Romantico que alguns anos se encontra num Papel e de lá nunca sai (mas deve ter dado algumas comissões, pessoas honestas e sérias fazem como Cafofo, APRENDEM!

Cafofo construiu a CAPELA do Cemitério, coisa que eu me recordo já desejada pelos meus avós e vocês durante os 38 NÃO REALIZARAM.
Cafofo está a dar dignidade a Estação de Partida dos Carros de Cestos, coisa também desejada há muito e muito tempo e vocês PSD durante 38 anos não cumpriram.

Portanto Cafofo em apenas 4 anos, teso e com uma divida monstruosa a perna, que era bom que o MP averigua-se onde foi gasta, FEZ MAIS EM 4 ANOS DO QUE VOCES EM 38.

Caro Miguel, com estas, deveriam estar calados pois a vossa agua tem muita sujeira e sinceramente hoje o Povo tem os olhos bem abertos e recorda-se facilmente de um passado recente que não o venham para cá branquear.

Anónimo disse...

Ainda estou à espera do comboio do Albuquerque.
Agora que é presidente do governo era uma boa altura para avançar com este projecto.
Quanto à câmara parece-me que pouco poderá fazer com aquilo.

Anónimo disse...

Para o Comboio Romantico Monte/Terreiro da Luta PROMETIDO PELA RUBINA/ALBUQUERQUE, bom, os QUADROS ARTISTICOS pelo menos já foram adquiridos.
Calma que isso é como a Escola do Porto Santo e da Ribeira Brava, ENGRUNHAR até o final do mandato em 2019. Promessas, mas realizadas, só por um canudo.

Anónimo disse...

o desespero dos apoiantes do Cafofo é por demais evidente , já nem argumentos sensatos tem para usar

Anónimo disse...

O desespero da Rubina é tanto, que já não sabe o que inventar para difamar o opositor Cafofo.