Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de outubro de 2017


AAPEF - Manutenção das áreas de plantação 
(14 de Outubro de 2017)

No próximo Sábado, 14 de Outubro, a Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal, realiza mais uma actividade de manutenção nas áreas de plantação do Pico do Areeiro e do Campo de Educação Ambiental do Cabeço da Lenha.

Anualmente costumamos fazer a primeira actividade de plantação de espécies endémicas e indígenas já neste mês — e assim tínhamos programado —, no entanto a esparsa precipitação que se tem registado e o calor que caracteriza um verão que se prolonga cada vez mais no tempo, não criou ainda as condições no solo para plantar naquelas áreas, pelo que seria insensato fazê-lo já nesta altura. Esperamos já poder colocar as primeiras novas plantas no terreno na próxima actividade de plantação, marcada para 11 de Novembro.

Se deseja participar nesta actividade deverá inscrever-se por e-mail —info@amigosdoparque.com — ou através do formulário de inscrição no blogue da associação, até às 18:00 de 6ª feira.
 
Também o poderá fazer pelo telefone 291 783 999, quarta e sexta-feira, entre as 16:00 e as 18:00.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Calisto o que tem a dizer sobre a saida dos dois secretários? Ganharam os interesses do grupos económicos madeirenses?

Anónimo disse...

como não se esforçou para tirar o Cafofo do poder já se pode preparar para plantar o que as cabras e ovelhas irão comer no futuro