Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de outubro de 2017


O triunfo dos derrotados

Em tempos derrotados ou apostadores em cavalo errado, 
regressam pela porta da frente! 

Teresa Brazão - saneada do Teatro Municipal 
Patrícia Dantas Caires- apoiante de Cunha e Silva nas eleições internas
Sancho Gomes - apoiante e nomeado para adjunto de Sérgio Marques
João Carlos Gomes - militante operacional contra Miguel Albuquerque nas internas 
Amílcar Gonçalves- derrotado da equipa de Rubina Leal
Paula Freitas Menezes - apoiante de Cunha e Silva, derrotada da equipa de Rubina Leal
Rogério Gouveia - lista do PSD à câmara de Santana que levou uma banhada do CDS
Paula Cabaço - admoestada e 'despedida' em público por Miguel Albuquerque
Luís Olim - quadro da ex-vice presidência, apoiante de Cunha e Silva e antigo adjunto de Jardim
Isabel Figueiroa - nomeada por Rubina para a ligação à Proteção Civil salta para o Turismo

K-Norte

76 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, AJJ cumpre a promessa de fazer a Madeira de terra queimada, colocou os seus caciques nas posições certas para começarem a fazer a caça às bruxas. Renovadinhos ponham-se a pau, fujam, não restará pedra sobre pedra. Adeus, RIP PSD/M!!!!!

Anónimo disse...

Um dos grandes problemas das pessoas que trabalham com o Albuquerque e com os secretários é que são arrogantes e tratam as pessoas como lixo. Este governo não é humilde e não é humano e vai cair cedo. Não deixam saudades! Desapareçam!

Anónimo disse...

Viva aos Derrotados da Politica e da Vida!! O actual PSD no seu melhor.

Anónimo disse...

Albuquerque percebeu finalmente que só com os seus apoiantes (os menos qualificados e na altura das internas, sem tacho) não chega lá e teve de sair da caixa e recorrer-se dos outros bons quadros do PSD.
Pode é já ter sido em desespero e fora de tempo.

Anónimo disse...

Nesta terra só quem é coerente é que é perseguido e ostracizado! Para os invertebrados, há sempre uma recompensa à espera!

Anónimo disse...

Só mesmo Albuquerque para fazer escolhas dessas, não se pode esperar mais da criatura.

Anónimo disse...

Este governo já não vai a tempo de nada. O Albuquerque derrotou o PSD por si só e vamos ver isso já em 2019. Viva os coveiros do PSD!

Anónimo disse...

São tudo uns cameleões sem coluna vertebral da política. O maior problema é que a competência não abunda nestas figuras, estamos entregues à bicharada.

Anónimo disse...

E o Francisco Gomes é nomeado técnico especialista na secretaria do ambiente.
Mas ele é especialista em quê ? É mais um especialista como o Roberto do Porto Santo.
Fulanos que não fazem nada, não sabem fazer nada e têm o tacho pelo cartão do partido.
Vergonha Dra. Susana. Como é que você consegue aguentar essas imposições que lhe fazem, ainda por cima retirando gente competente para dar lugar a esses tachistas. Tinha outra opinião acerca de si, até porque fui comandado pelo seu Pai. Esperava outra verticalidade.

Anónimo disse...

Acho interessante a posição de Paula Freitas Menezes. Vai substituir Susana Sá Fontinha mas esta última continua trabalhar diretamente com Susana Prada.

Imagine-se que Paula Freitas Menezes emite decide uma qualquer situação (nomeação, entendimento da lei vigente, processo de licenciamento,etc...) diferentemente da sua antecessora.
É natural que Susana Sá Fontinha conheça essa decisão e procure justificar-se perante Susana Prada ou tente evitar o "erro" falando com a senhora secretária regional. Este tipo de situações serão normais e colocarão em xeque sistematicamente Paula Freitas Menezes.
Mais ainda, como Susana Sá Fontinha vai ficar no mesmo edifício é normal que antigos dirigidos lhe contem intrigas.
Logo, Paula Freitas Menezes tem duas hipóteses: 1)assume que não vai mandar; 2) entra logo num braço de ferro com a antecessora para mostrar quem manda. Claro que nesta última hipótese corre o risco de ser demitida. Seja como for, prevê-se uma vida muito dificil para esta engenheira civil.

Anónimo disse...

Albuquerque não percebe nada de política.
Se ele quer mostrar que está a promover a competência e verdadeiramente a remodelar o governo tem que ir buscar pessoas que sejam reconhecidas pela população (não é pelo partido nem pelos seus amiguinhos) como competentes, especialmente que não tenham tiido "tachos" anteriormente.
E é óbvio que basta ver a RTP madeira, os jornais e os blogs para saber quem são os que a população pensa que são competentes, pois: ou publicam ou são muitas vezes entrevistados.

Anónimo disse...

Os verdadeiros mentores da renovação e que apoiaram o Dr. Albuquerque desde o início, quando ele andava relegado e desprezado como se pode observar no Congresso do PSD antes das autárquicas, aqueles que o ergueram ainda não foram chamados. Por outro lado muitos que negaram o convite para engrossar as listas, necessárias à candidatura e responderam que ainda não era o momento, já estão bem colocados. O Miguel Silva sabe bem quem são as pessoas de bem que estão esquecidas!

Anónimo disse...

Parece que Albuquerque (e se calhar AJJ) ainda não perceberam que o tempo em que era possivel arranjar tachos para todos acabou. Agora é preciso escolher.

Anónimo disse...

3 diretores no ambiente em menos de 2 anos. Malho ou malhadeiro?

Anónimo disse...

Se Amilcar Gonçalves trabalhasse muito na DRESC então saberia que não tem tempo para gerir uma secretaria regional em acumulação com a DRESC.
Só mesmo Albuquerque para promover para secretário regional alguém que assume implicitamente não trabalha muito como diretor regional.
https://funchalnoticias.net/2017/10/17/amilcar-goncalves-dispensa-figura-de-diretor-regional-para-as-obras-publicas-e-mantem-se-no-campo-da-barca/

Anónimo disse...

Aposto que há uns quantos que estão a tentar não ter no Cadastro ter pertencido a este Governo de Albuquerque.

Anónimo disse...

E qual o problema?
É a democracia a funcionar e bem. Habituem-se?

Quer voltar aos tempos de AJJ que quem era contra eras saneado para todo o sempre, morto politicamente, colocado num degredo?

Anónimo disse...

Ouvido num ginásio: "Esta remodelação do Governo Regional mostra que o stock de **** está a chegar ao fim"

Anónimo disse...

Vergonhoso, um tacho (ordenado de topo e isenção de horário, com subsídio) com o dinheiro de todos nós. Nos meses em que tiverem que “rapar” dinheiro (saúde, educação, justiça, etc), para pagar ordenados, é para isto???

Anónimo disse...

Deixe-me rir.... O MA teve e tem apoiantes jovens e menos jovens com formação superior e com experiência profissional que o apoiaram. Faltou foi "tomates" para apostar neles. Optou-se por apostar na "rataria" instalada, snob, mal formada, com falta de humildade e mais importantes, sem visão política. O problema é que em 2019 ou numas possiveis internas antecipadas, quando voltarem a ligar para apoiar já vai ser tarde.

Anónimo disse...

Espero bem que o boato de que o senhor DRIVE vai para presidente dos Portos, seja mesmo isso, um boato de mau gosto. Porque não acredito que se premeie os protagonistas da maior derrota de sempre do meu partido, e pior, de uma verdadeira nulidade como governante. A ser verdade, só o terem pensado em tal coisa já é demasiado mau.

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com o anónimo das 12:41. realmente muitos daqueles que ajudaram o Dr Albuquerque em 2012, desde o início, (mudança) ainda não foram chamados. Alguns dos "renovadinhos de 2014", já foram bem colocados mas aqueles que tinham alguma aspiração, legitima, ainda não receberam nada pelo trabalho realizado, enfim... Nalguns organismos públicos e serviços governativos deveria ter ocorrido limpeza geral nos órgãos de gestão de topo e de gestão intermédia para serem colocadas pessoas que realmente queiram trabalhar mas isso não acorreu uns andam a minar o trabalho dos outros... e só perde o PSD e o GR. Como militante deste grandioso partido o que me preocupa é a ideia do povo que é bom, que é melhor, votar contra o PSD. Podem não ser competentes, podem não ter projetos, podem não ter soluções para a população, mas são contra o PSD são bons e o povo vota neles!! Isso ficou bem patente nas eleições autárquicas recentes.

Anónimo disse...

se um dia o ps chegar ao poder a lista de pessoas que algum dia foi derrotada será muito maior

Anónimo disse...

Mais um dia passou, e nem uma palavra no Renovadinhos sobre a remodelação.
Significativo.

Anónimo disse...

Incrivel substituiram a Dra Natercia Xavier com competencia humildade e diplomacia e puseram no seu lugar uma mulher sem nivel.
Nao se preocupe Dra Natercia e sempre assim os bons sao sempre preteridos e os tachistas tem sempre lugar.
Este Governo do Albuquerque esta no fim de linha....parece o Titanic a naufragar....nem no tempo do Alberto Joao Jardim as pessoas eram demitidas em massa.
Para o Albuquerque os fins justificam os meios como preconizava o pai da ciencia politica Nicolau Maquiavel.
Por pouco nao entrou esse dinossauro da cultura Clode homem de ingente sabedoria mas de dificil trato.

Anónimo disse...

Coberto de razão, primeiro anónimo das 14:58.

Anónimo disse...

Hahaha
Ainda não tinha pensado nesta.
Nomear porque os jornalistas chamam para entrevistar.
Está bem visto! Hahaha

Anónimo disse...

É com cada entrevistado na RTP Madeira que faz pena, e iam nomear com base nisso?
E pedir aos jornais para indicarem secretários e diretores também é uma grande ideia.

Anónimo disse...

E novamente alguém de Câmara de Lobos é para esquecer? O concelho com mais vitórias PSD e com excelentes quadros... alguns deles até apoiaram MA, é novamente esquecido. Parece que é preciso perder eleições em Câmara de Lobos para se lembrarem de nós. Eu não apoiei MA mas sem quem apoiou e está numa prateleira. Os ppds de Câmara de Lobos tem que acordar...

Anónimo disse...

Muito bem, coloca-se a trupe batida nestas andanças. Muda-se as caras e o cheiro é o mesmo. Mais do mesmo.

Anónimo disse...

Ninguém mexe nos meninos da ARM, APRAM, Horários, EEM, LREC? Alguém viu estes iluminados na campanha, a lutar pelo seu lugar? Ou demonstrou competência nos últimos anos que justifiquem o lugar?

Anónimo disse...

Está em falta na lista do K-Norte a Sra. Augusta Aguiar, sobrinha do deputado salazarista que enquanto esteve na direção dos recursos da saúde nada mais fez do que cortar as comparticipações aos utentes (povo roubado. Agora colocada na segurança social o povo que se acautele.

Anónimo disse...

Anónimo das 16:20 e das 16:21
O que está escrito é que Albuquerque deve promover a competência reconhecida pela população se quer mudar a sua imagem pública.
Também não está escrito que os mais competentes são os que aparecem na TV, nos jornais, na Radio, nos blogs ou no facebook.
E muito menos está escrito que devem ser os diretores de jornais a escolherem os nomeados para cargos políticos.

Quanto á qualidade dos entrevistados pela RTP-Madeira concordo que alguns não têm qualidade. Até convidam verdadeiros imbecis!

A reação anónima tão forte (embora impreparada, despropositada, errada, e desconexa com a realidade) a uma proposta só pode ser explicada por esta mexer com a "panela" na qual o anónimo quer comer.

Para facilitar a refutação ao anónimo, volto a repetir a proposta, por forma a que todos possam avaliar o que foi dito e comparar com as criticas feitas.

"Se ele quer mostrar que está a promover a competência e verdadeiramente a remodelar o governo tem que ir buscar pessoas que sejam reconhecidas pela população (não é pelo partido nem pelos seus amiguinhos) como competentes, especialmente que não tenham tiido "tachos" anteriormente.
E é óbvio que basta ver a RTP madeira, os jornais e os blogs para saber quem são os que a população pensa que são competentes, pois: ou publicam ou são muitas vezes entrevistados."

Anónimo disse...

Jorge Vale para Presidente dos Portos só pode ser uma piada de muito mau gosto, esse senhor foi um péssimo Diretor Regional que nunca o deveria ter sido.
A equipa que formou fugiu toda quando percebeu o personagem oportunista e maquiavélico que ali estava. É um Zero que não percebe nada de Administração Publica e que não tem o menor respeito pelas Instituições. Tem agenda própria e não olha a meios para conseguir os fins que pretende. Deus nos livre desta personagem, cruzes credo!

Anónimo disse...

Dra Natercia Xavier pediu para sair não foi demitida
quem foi demitada em direto foi aquela dos incêndios que era de teu partido

Anónimo disse...

Metam isto na cabeça: O AJJ mesmo depois de morrer, vai continuar a mandar no PPD, que criou a máfia no bom sentido! Toda esta remodelação tem o dedo ou a mão de Jardim! É aquela máxima se não podes com eles, junta-te a eles! E o Miguelito percebeu isso nas autárquicas, quando Jardim à socapa, mandou votar no Cafôfo, daí a maioria absoluta com os votos dos jardinistas! E mai nada!

Anónimo disse...

O que eu gostava mesmo de saber era para onde vai a famosa equipa de Sérgio Marques.maltrararam os funcionários públicos,ajudaram o PSD a perder eleitorado, não participaram na campanha...
Um é público vai para a educação e o resto?
Se essa gente é colocada novamente em gabinetes desculpe-me, mas,com os meus votos não contem.
Tenham juízo, há gente capaz, competente,experiente,gente que só pela sua presença consegue angariar votos ao contrario dessas figuras arrogantes á procura de show off.
Miguel chega de tiros nos pés,2019 está aí á porta.
Não queiras os funcionários públicos novamente revoltados,há coisas que não se esquecem.

Anónimo disse...

As nomeações apenas para a prossecução de fins partidários e eleitoralistas, também é gestão danosa. Se o dinheiro fosse dos políticos, não haveriam tantos tachos.

Anónimo disse...

Com tanta alteração é caso para perguntar: afinal o que é que esteve bem durante a metade do mandato que já passou? Tivemos meio mandato com os cavalos errados???

Anónimo disse...

Com tanta alteração é caso para perguntar: afinal o que é que esteve bem durante a metade do mandato que já passou? Tivemos meio mandato com os cavalos errados???

Anónimo disse...

Falta saber
1-para onde vai a Andreia Jardim
2-quem é o licenciado em Gestão (partindo do princípio que a última nomeação do CA foi bem pensada) que vai para a APRAM
3-para onde é que o Jaime Filipe Ramos vai indicar a Joana Afonso
4-quem são os adjuntos que Jardim vai indicar para adjuntos de calado

Anónimo disse...

O Jorge Vale Fernandes foi aquele senhor que vendeu produtos toxicos no Banif do Brasil e teve de fugir. Só mesmo nesta terra é que valorizamos pessoas deste calibre. É um oportunista e em terceiro!

Anónimo disse...

Isto anda tudo com os copos ou quê ?
Então a Natércia na serve para diretora regional, mas serve para adjunta da secretária para a área cultural ?
E dignidade, esta gente já não sabe o que isso é ?
Isto é tudo degradante de mais. Aquilo que temos assistido nos últimos dias, é uma sociedade que perdeu os valores, que não tem princípios.

Anónimo disse...

A refutação está no próprio texto que Vossa Excelência publica. Como a contradição é evidente, nem preciso de perder o meu tempo.

Anónimo disse...

Tudo mais do mesmo.
Por competência não é...Tiago Freitas com Amilcar Gonçalves?
Desculpe Amilcar, julgava-o mais capaz,julgava este governo mais perspicaz.onde tem andado nos último dois anos sr eng?
Reúne no seu gabinete a tão famigerada equipa de Sérgio Marques?
Acha essa gente com valor para novamente pertencer a um gabinete depois da "porcaria" feita na anterior secretaria?
Por favor alguém que se mexa para um congresso antecipado.
Meus Deus,isto é uma casa de loucos.
A mer...é a mesma o cheiro é outro...

Anónimo disse...

O Miguel Silva outro que tal.

Anónimo disse...

16:23
Tem a Calheta e o Porto Santo, e estão também fora da ribalta do partido porque? São poucos votos ou é mesmo falta de solidariedade política e falta de reforço de quem lhes deu votos. Lembre que o PSD Porto Santo foi o ÚNICO que recuperou uma câmara à oposição, não lhes deram qualquer mérito e relevância na governação. Mérito? Não o procurem. Quem recebe prémios são os vira casacas que estão contra o partido internamente. Força, assim ganharão 2019!

Anónimo disse...

16:23
Tem a Calheta e o Porto Santo, e estão também fora da ribalta do partido porque? São poucos votos ou é mesmo falta de solidariedade política e falta de reforço de quem lhes deu votos. Lembre que o PSD Porto Santo foi o ÚNICO que recuperou uma câmara à oposição, não lhes deram qualquer mérito e relevância na governação. Mérito? Não o procurem. Quem recebe prémios são os vira casacas que estão contra o partido internamente. Força, assim ganharão 2019!

Anónimo disse...

Os lobies conseguiram lá pôr os seus pontas de lança.e vai ser facturar.

Anónimo disse...

Este Amilcar, afinal revelou-se um perfeito rapazola armado em governante O homem nem consegue cair na real que esteve num projecto completamente falhado. E esse descalabro prendeu-se com os mesmos erros que volta a incorrer.
Porra, não creio que nos quadros da administração regional e na sua direção engolida pela sua secretaria (outro erro e outra soberba) não existisse alguém com valor e competência para o assessorar.
Acordem para a realidade.
A bolha já rebentou.
Continuam a ter o comando na quinta vigia, mas se não derem a volta e reunir os bons, temo que nem cheguem a 2019

Anónimo disse...

Uma autêntica vergonha ... Ainda o Presidente do Governo não percebeu que pelas suas escolha, de amizades, tachos e favores, não escolhendo pessoas competentes vai perder as eleições de 2019, isto se o governo não cair antes.
Nunca se viu tanta incompetência junta ao nível dos diretores regionais. Uma falta de de humildade
para com os funcionários públicos, "seus subordinados"... Um "agarranço" ao poder, sem fazerem a mínima ideia do serviço que dirigem...
Era bom que a judiciária investigasse estes "doutorzinhos", negócios e negociatas a exemplo do sócrates

Anónimo disse...

O J.Vale e a R. França não podiam ficar sem tachinho, era????
E continuam a cometer o mesmo erro.
Depois querem que o povo vote.
Tá bem tá.

Anónimo disse...

E acrescentava Augusta Aguiar, ex seguidora de AAJ sempre no poleiro, ex apoiaste de Rubina, ex nome pensado para secretária ,cada vez que me dizem um nome pensado e olho para a que está em funções penso se esta gente sabe o que anda a fazer.
Jorge Vale, ex diretor de coisa nenhuma, porque nada fez, nada concretizou. Andou sim a passear, a distribuir canetas e tshirts. Como é que isto ocorre. Estes é que deviam ser avaliados pelo Siadap. Porque não voltam para o tão bem falado sector privado.

Anónimo disse...

Enquanto isto tudo, todos os serviços do sesaram são entregues aos privados para o público pagar. Temos um secretário vendidissimo a mando do Abreu e Albuquerque para acabar com tudo o que é público. Sabem o que isso significa? Pois bem parecia que não. Depois chorem.

Anónimo disse...

Por todas estas trocas e baldrocas, nomeações e transferências, nota-se que Miguel Albuquerque de facto já não manda nada.
Está isolado.
E passou mais um dia sem que no Renovadinhos viesse uma linha sobre a remodelação.

Anónimo disse...

..igual a São Vicente, incompetentes, vejam só, o M.A. apoiou uma equipa igual,
E, ANDAM OS DOIS CONTENTES , JOSÉ ANTONIO E MIGUEL,
VIVA A INCOMPETENCIA

Anónimo disse...

Ainda não consegui perceber se estes adjuntos do vice-presidente serão superiores hierárquicos dos directores regionais ou não.
Se sim, será uma trapalhada total, esvaziando as competências dos directores-regionais, o que levará inevitavelmente a choques e tensões. Não cabe na cabeça de ninguém os directores regionais reportarem a adjuntos e não ao secretário/vice-presidente.
Se não, pergunta-se para que são nomeados. Compreender-se-ia se fossem adjuntos dos directores-regionais.
No turismo e cultura a mesma trapalhada. Nomeiam uma directora-regional, e depois nomeiam uma adjunta da secretária para a área cultural, ainda por cima a anterior directora. Então porque raio não a deixaram como directora-regional ?
É trapalhada atrás de trapalhada.

Anónimo disse...

Mais um dia passou, e Cardoso Jardim no seu Renovadinhos nada escreveu sobre a remodelação do governo.
Ele há coincidências...

Anónimo disse...


E na saúde? Nada de novo ? Tudo está bem ? Ainda não perceberam que é o mais importante para a população ?
Ainda não perceberam que não há competência para gerir a saúde ?, que não há medidas concretas para resolver os verdadeiros problemas de saúde?... que não há respostas aos utentes ? que os utentes não acreditam no serviço de saúde ? que as promessas não foram cumpridas ? que só há injecções de imagem e palavras vazias? , que há um conjunto de figuras na saúde que nem deviam falar.... que deviam ficar caladas para não passarem uma imagem pior do que têm? ainda não perceberam que nada está feito... e que já ninguém acredita que venha a acontecer alguma coisa ? As pessoas estão pobres ( 32%), a pobreza torna-nos mais doentes, o serviço de saúde está mais doente ainda... quem está preparado para intervir neste ciclo ? parece quase a roleta russa da saúde ... quem vai morrer a seguir ?... ouvem-se, lêem-se comentários e entrevistas de certos responsáveis pela saúde de bradar aos céus, falam para se ouvirem e sem estarem ajustados ao que está realmente a acontecer.. mas afinal são os melhores, sabem o que querem , para onde vão.. têm o caminho traçado...não é preciso mudar nada ... invade-me uma enorme tristeza e sofrimento ... afinal tenho medo ... também preciso deste serviço de saúde que não se importa comigo, nem com a minha família , nem com os meus amigos , nem com os meus vizinhos, nem com os profissionais que ainda têm que continuar a trabalhar, nem com as famílias desses profissionais que também se desgastam com o desalento deles profissionais, que nem se importam com quem vem nos visitar explorando estes ou não os atendendo bem. Chega! a quem temos que pedir ajuda para que se mude na saúde ou se renove ou transforme ou sei lá o quê ? Está na moda as petições, manifestações ou sei lá o quê ? Vamos embora a uma dessas...

Anónimo disse...

É surreal, já nem escondem que está tudo a saque.

Anónimo disse...

Ó das 11.31, aqui na Rua dos Ferreiros toda a gente sabe que a Teresa Brasão vai para directora-regional para se poder reformar com uma pensão melhor. Não vai fazer nada, por isso foi preciso nomear a Natércia como adjunta para elucidar a secretária que não percebe patavina do assunto.
O amigo Miguel ajudou o Adolfo, agora ajuda a Teresa. Limpinho, limpinho.
O Amigo Clode é que ficou a xoxar no dedo, mas o amigo Miguel vai-lhe arranjando outras coisinhas para ele melhorar o ordenado.
Nesta casa sabemos todos os podres. Não há novidade nenhuma.

Anónimo disse...

Miguel Silva da Presidência?

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais da forma que se faz política na RAM!!
Vão dar cabo desta linda Ilha! Desastre atrás de desastre...

Anónimo disse...

"Máfia do bom sentido"!? Isso existe?

Anónimo disse...

E APRAM que nem capacidade tem de meter a bandeira a meia haste. Se calhar tem medo que seja mau agouro. E a EEM que recebe ministro das obras públicas e vende o projeto da calheta em filme. Muito à frente muita competência. Estes dirigentes são o futuro.

Anónimo disse...

Como prémio por ter perdido a junta de freguesia da Ilha, o vilãozinho Trindade vai para director da escola agrícola, substituindo um técnico da secretaria da agricultura não filiado em qualquer partido.
Está trabalhando bem este PSD. Quanto mais derrotados, melhor o prémio.
E depois acham que o que falhou foi a comunicação.
Sim senhor !

Anónimo disse...

O comentador das 13.01 tem que admitir uma coisa. Albuquerque é amigo dos seus amigos. Deixa-os todos bem.
É à custa do nosso dinheiro, e corre o risco de desempenhos incompetentes, mas lá que é amigo, isso é.

Anónimo disse...

Mais um derrotado com prémio.
Elias Homem Gouveia adjunto de Amilcar.
De facto o que está a dar é perder eleições.
E esta, hein ?

Anónimo disse...

Fala-se pelos corredores dos serviços públicos e nalgumas redações, à boca pequena, que o porteiro do edifício do Palácio do Governo será promovido a porteiro da Quinta Vigia, sendo o desta promovido a porteiro da Assembleia Legislativa, que por sua vez será rebaixado a porteiro do edifício da Avenida Zarco, mas convenceram-no que se trata de uma promoção, apesar do ordenado ser inferior...
Quem se trama é o Sr. José que contava que abrissem um lugarzinho de porteiro, mas assim o círculo encerra-se e não há novos lugares para ninguém, apenas as moscas mudam de sítio!

Anónimo disse...

E o que irá acontecer a Perdedora-Mor Rubina Promessas Falsas a Pataco? Além de estar na tomada de posse com uma cara sofredora de tanto choramingar vai para Deputada Europeia e em 2019 é chamada para substituir o Arrogante que agora depois daquilo que o Cafofo lhe deu até já anda a correr na Avenida do Mar para se mostrar ao povo(que não quer nada com ele), era bom que diga e puxe as orelhas a Vendedora da Praça do Povo, digna Presidenta da APRAM que o passeio da Avenida Sá Carneiro se encontra esburacado em mais de 10 locais na sua extensão e que se aproxima a passos largos a Epoca Natalícia o que será uma autentica vergonha se não for reparado a tempo.

Anónimo disse...

O tio Alberto dava tachos, mas ao menos papava estas eleições na boa. Agora este Albuquerque só ganhou uma vez - e todos os madeirenses em menos de 1 mandato já se arrependeram e no seu primeiro projecto político, as Autárquicas indicou nomes que falharam e a protagonista da maior autarquia, a do Funchal, sofreu uma derrota a toda a prova. DERROTA e o que vemos?
Os protagonista desse projecto fracassado, ganharem tachos .
Bem sei que dá vergonha não se livram e há uns que ainda gozam com a coisa e escolhem uns culpados de bairro.
Este Amilcar, vendo bem as coisas não diverge muito do sem malícia. Que monumental flop!

Anónimo disse...

Só mesmo na terra de vilão. A APRAM diz que foi lapso a bandeira, que fez luto mas levantou-se mais cedo e hoje a administração da EEM vê estas remodelações todos e as suas cadeirinhas a serem contestadas mandam em grande destaque noticia para encher chouriços, armazenamento de energia ahahahah, é mais um projeto da calheta só que em vez de água é litio, mostre um filme ao ministro ou ao novo secretário? Estes senhores dirigentes é que andam todos a meter água e há muito.

Anónimo disse...

Com Rui Gonçalves e Sérgio Marques não havia dinheiro para acabar a via expresso entre a Raposeira e a Ponta do Pargo nesta legislatura.
Com Pedro Calado e Amilcar Gonçalves já há dinheiro para.aquela obra e para acabar até às eleições de 2019.
AFA e Tecnovia já estão de certeza a trabalhar para combinarem orçamentos e planeamento da obra.
Onde é que já vimos este filme !

Anónimo disse...

Mais um dia passou, e nem uma palavra de Cardoso Jardim no seu Renovadinhos sobre a remodelação da renovação.
Sim senhor.

Anónimo disse...

09:17
O armazenamento será feito em algas nos risssois e broas.

Anónimo disse...

Alguém devia dizer à ex miss baton, a senhora que sofreu a maior derrota de sempre pelo PSD na RAM, Rubina Leal que esta nova opção em realçar os olhos, com umas falsas pestanas, não foi uma escolha feliz por vários motivos:
nota-se-lhe ainda uns olhos tristes , muito turvos e prontos a verter lãgrimas, o que é compreensível com o tombo que deu.
Se juntarmos um cabelo cor de corvo já muito pesado em comprimento e desadequado à idade. Tudo conjugado carrega muito a personagem, por muito que a senhora dê sorrisos e tente passar por alguém de afectos, abraçando constantemente as pessoas.
Há que dar um refresh no estilo, mas não por esta via.
Enfim, agora que tem muito livre aproveite para fazer uma reflexão sobre o seu interior e exterior. Faz sempre bem alinharmo-nos com o Universo.