Powered By Blogger

domingo, 1 de outubro de 2017

Câmara de Lobos


Pedro Coelho continua presidente. Nada de novo.


10 comentários:

Anónimo disse...

Era o esperado.Parabéns e votos de bom trabalho.

Anónimo disse...

QUALQUER PESSOA NO PSD CAMARA DE LOBOS GANHA AS ELEIÇÕES O RESTO É CARNE PARA CANHAO

Anónimo disse...

EM CAMARA DE LOBOS O PSD SO PRECISA DE TER CANDIDATO NEM É PRECISO CAMPANHA

Miguel Freitas disse...

Resultado mais que esperado. Estes meninos não brincam em serviço. Tiveram um resultado eleitoral ao nível dos melhores anos de Alberto João.É preciso recuar até 2005 para termos um resultado semelhante. Contudo, quero ver como é que vão cumprir com todas as promessas que foram feitas sobretudo nos últimos 3 meses. Onde é que vão arranjar tantos postos de trabalho que foram prometidos? Como vão fazer para proporcionar habitação social a todas as solicitações? Como vão fazer para arranjar o tal quartinho que está em falta? E os electrodomésticos? E os materiais de construção civil? Vai ser bonito, lá isso vai!

António M. Gouveia disse...

Amigo Calisto, este é um caso que merece ser estudado do ponto de vista sociológico e até ao nível do QI da população de Câmara de Lobos, de modo particular a que votou no PPD. Está mais do que visto que o que querem é subsídios, cartões de €60 da segurança social para gastarem no pingo doce, casas de borla, transportes de borla, escola e material escolar de borla, o rony de merda a cantar nas festarolas, e tudo o mais que possa ser de borla e se possível receber algum. Qualquer candidato que consiga cumprir com estes requesitos, ESTÁ GARANTIDO!

Luís Calisto disse...

Caro Gouveia
Ainda agora?!

Anónimo disse...

Quer dizer o povo de Câmara de Lobos é ignorante e vadio por voltar a dar o seu voto de confiança ao presidente, e os outros presidentes que foram reeleitos, os seus votantes são o quê?

Sobre a afirmação preconceituosa contra as pessoas de Câmara de Lobos, infelizmente ainda existem pessoas retrogradas.

Lanço um desafio ao Sr. António M. Gouveia, numa altura que a Ilha da Madeira foi distinguida com o prémio "Europe's Leading Island Destination 2017", procure informar-se de quantos camaralobenses trabalham na hotelaria e restauração, muitos com ordenados baixos e horários precários, mas sempre com dignidade e profissionalismo, irá de certo reparar que se calhar o seu preconceito é um pouco exagerado.

Anónimo disse...

Pedro Coelho teve um resultado de tal envergadura, que lhe permite candidatar-se à liderança do PSD-M numa próxima oportunidade.

Anónimo disse...

Pedro Coelho prova que trabalhar todo o mandato tem o mesmo valor que trabalhar só 6 messes antes das eleições ( JPP, Cafofo)

António M. Gouveia disse...

Estimado Anónimo "2 de outubro de 2017 às 16:45":

Eu não tenho qualquer preconceito em relação às pessoas de Câmara de Lobos, muitas, como refere, que trabalham de forma honrada, esforçada, em muitas áreas da nossa economia e não só na hotelaria. Mas continuo e reafirmo que este é um caso de estudo para sociólogos de renome mundial.
Acompanhei com muita atenção todo o trabalho político, de todas as forças políticas no concelho de Câmara de Lobos nos últimos anos e não só na campanha. Sei que a equipa encabeçada por Coelho fez um trabalho digno de registo, contudo, não fez o suficiente para merecer os 62% de votação. Vou-lhe dar o exemplo de Curral de Freiras. Uma população revoltada com pagamento de água (que nunca pagou), água essa que perdeu qualidade e sem a pressão prometida, que viu as suas famílias emigrarem por causa das políticas do PSD, e que após uns brindes e muitas promessas de difícil cumprimento dá uma vitória estrondosa ao PSD.
Nestes últimos meses foram dados POD´s a tanta gente com o objectivo de condicionar o seu voto e o das suas famílias... Os habitantes do Bairro da Torre, sujeitos a ficarem soterrados nos seus próprios apartamentos devido às condições estruturais em que os edifícios se encontram, sobretudo os subsídio-dependentes crónicos (que existem em toda a ilha e não só em Câmara de Lobos), foram brindados com os tais cartões de €60 para o Pingo Doce (que trocam por dinheiro para jogar no placard e sustentar outros vícios), e mais, e mais, e mais...
Não atire poeira para os olhos porque há pessoas felizmente que não dormem à sombra de velhos truques e manhas aprendidas por esta gente na era jardinista.
Muito mais haveria por dizer, mas deixo para o futuro próximo, porque a opinião pública regional ouvirá falar muito deste nobre concelho nos próximos anos, e não será por muito boas razões, acredite!...