Powered By Blogger

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Comunicado do CDS



Rui Barreto deixa liderança do grupo parlamentar


"Rui Barreto não se recandidata à liderança da Direção do Grupo Parlamentar do CDS-PP na Assembleia Legislativa da Madeira, cargo que desempenhou com afinco nos últimos dois anos.

Dois dias depois de ter assegurado com a sua eleição o lugar de Vereador na Câmara Municipal do Funchal, Rui Barreto quer dar expressão prática ao compromisso que assumiu com os Funchalenses, de colocar-se o mais próximo das populações para dedicar-se ao trabalho municipal e à defesa das propostas que apresentou.
Para a decisão de não se recandidatar à Direção parlamentar pesou também o facto de as votações na Câmara do Funchal e no Parlamento Regional coincidirem no mesmo dia, sempre às quintas-feiras, o que no entender de Rui Barreto não é congruente por ser-lhe impossível marcar presença, no mesmo dia e praticamente à mesma hora, em dois órgãos de poder distintos, onde são tomadas decisões de extrema relevância para a vida colectiva das populações.
Ao manter as funções de deputado na ALM e as de vereador na Câmara Municipal do Funchal mas liberto da liderança parlamentar, Rui Barreto entende que esta é a melhor forma de respeitar as decisões do eleitorado e produzir trabalho de qualidade nos lugares para que foi eleito.
Grupo Parlamentar do CDS-PP"

14 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh o irmão de maçonaria do Lino Abreu teve de fazer esta finta para não ser associado à pouca vergonha que é este rapaz condenado por corrupção voltar à Assembleia depois de ter tido que se fosse acusado primeiro, depois condenado e depois trânsito em julgado abandonaria a Assembleia. Agora o líder parlamentar será o protector do Lino Abreu e do Rui Barreto que ninguém ainda sabe se faz isto por ser tonto é vingativo ou se também pertence à maçonaria.

Anónimo disse...

Sim, o médico sapateiro toda a gente já sabe.

Anónimo disse...

A loura da Ponta do Sol julga-se importante julga que é alguma heroína...em 1983 o sr Dr. CANHA concorreu como candidato à CMPS pelo CDS... foi eleito vereador com 1000 votos nos tempos em que o PSD era muito forte. Tanta vaidade desça a terra !

Anónimo disse...

A loura da ponta do Sol, nora de um antigo deputado do PSD, que nunca trabalhou na vida, tinha o hábito de ficar calado e dormir durante as sessões plenárias, devia dizer ao marido para trabalhar em vez de passar o dia a por comentários no facebook, que é para isso que lhe pagam.

Anónimo disse...

Pior que perder, é perder pensando que se ganhou.
Não percebo nada de psiquiatria mas esta doença defe ter algum nome.

Anónimo disse...

Um buraco, encontrem-lhe um buraco depressa.

Anónimo disse...

A loura da Ponta do Sol (com raízes escuras) que abra a pestana que parece haver muita inveja até do marido! Talvez seja de quem queria lá estar e não conseguiu. Mal ou bem, foi o povo que lhe deu a oportunidade e vai cumprir.

Anónimo disse...

Laranja azeda!

Anónimo disse...

Ressabiamento duma ex deputada PSD, que se andou a descabelar por causa de um mandato que não conseguiu, ou terá sido por homem poderoso que lhe deu um chuto na bunda???

Anónimo disse...

Como é que o Canha ganhou a Câmara da Ponta do Sol se ele nunca foi do CDS nem andava na politica em 1983. Tá tudo louco ou quê?!

Anónimo disse...

Não foi ele seu ignorante. Foi o primo dele que era médico e já faleceu.

Anónimo disse...

Estes comentários ,são todos de laranjas azedas .Vão a farmácia porque já chegou nova remessa de Renni.

Anónimo disse...

Ó Rui.. não enganas ninguém!
Não penses que enganas os militantes.
Todos nós sabemos que na comissao politica e no conselho regional defendeste o lino com unhas e dentes. Todos nós sabemos o quanto são amigos. Ó rui, e o resultados das eleições? Ainda pensas que os militantes acreditam que foi um bom resultado??

Anónimo disse...

Toma tu o renni e bem precisas para te passar a azia...vomitas ódio quem não te conhece que te compre!