Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de outubro de 2017


Esclarecimento

Julgávamos absolutamente desnecessário, mas, dadas algumas reacções que nos chegaram ao conhecimento, esclarecemos que a peça "Sesaram pós-Tsunami", da autoria do nosso K-Saúde, é um mero exercício humorístico. Ninguém vai alargar conselhos de administrações ou abrir ciclovias do hospital ao matadouro. Há gente capaz de tudo, mas não exageremos. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenha paciência Calisto, é sinal que o seu blogue está a ter visualizações de novos quadrantes, nem que venham do "ocorrências da madeira" e isso é positivo. É muito positivo. É assim que a Madeira, com a ajuda do fénix se vai erguer das cinzas da ignorância. Não deixa de ser hilariante contudo, ter que esclarecer "fake news", parece que as pessoas estão traumatizadas e já tudo é expectável da parte do PSD, até uma ciclovia para o matadouro.

Anónimo disse...

O que se contata é que há muita gente com elevados níveis de iletracia.
São incapazes de ler um texto e descortinar a realidade da ironia.

Anónimo disse...

Tudo é possível!

Anónimo disse...

O que se vê é muita gente a falar de Saude sem perceber um corno
Então jornalistas políticos é todos os dias
Eles sabem mandar mensagens sublimares em letras gordas na primeira pagina quase todos os dias
tem um jornalista que fala mal da saúde quando sabe que o grande problema da saúde são as pessoas que tem alta e não os vão buscar e são 500 camas assim ocupadas fazendo cirurgia s serem adiadas por falta de camas . Ora bem esse jornalista deixou a mãe nohospital durante tempos sujeitando -a a infecções hospitalares. E tinha a lata de falar em atrasos de cirurgias !