Powered By Blogger

domingo, 1 de outubro de 2017

Golpe de teatro na Ponta do Sol





Célia Pessegueiro (PS) na presidência da Câmara. Para a história da política regional. (informação RTP-M)

37 comentários:

Anónimo disse...

Célia ganhou na Ponta do Sol!Vitória histórica!Parabéns.Força.

Anónimo disse...

História a dobrar: primeira mulher presidente de câmara na Madeira e primeira vez que o PPD/PSD não governará Ponta do Sol.

Anónimo disse...

Penso que o Porto Santo ainda faz parte da Madeira, caro anónimo das 23:07.

Anónimo disse...

Parabens Célia, finalmente uma mulher a frente do destino da minha querida Ponta do Sol. Bom trabalho.

Anónimo disse...

Já houve uma mulher presidente em Porto Santo.

Anónimo disse...

Parabens Célia. Sou social democrata mas estou confiante que farás um bom mandato. Julgo que teremos uma Camara humanizada sem odios , mau carater e maldade do ainda inquilino da Rua S. António... cuidado c as armadilhas do artista!!!

Anónimo disse...

Inteligente estou a falar da ponta do sol. Por acaso conhece alguma mulher que tivesse sido presidente da camara da Ponta do Sol?

Anónimo disse...

A Arquiteta Presidente no Porto Santo era número 2 do Roberto Silva e subiu à Presidência quando o Roberto foi para deputado.

Anónimo disse...

Célia irá ter que fazer alguma concessão à vereadora do CDS-PP para um mandato tranquilo, mas penso que haverá bom senso nesta data histórica.
O Rui das festas e restantes camaradas dos Canhas devem estar perdidos de riso.

Anónimo disse...

E davam como certo que as duas primeiras mulheres eleitas para presidencias camarárias seriam do PSD...embrulha Leal e Nivalda, embrulha PSD!!!

Anónimo disse...

As macarronadas e feijoadas nos cantos da estrada fez efeito.Já sabem candidatos do PSD para a próxima mais comidinha e menos conjuntos . O pessoal passa sem música não passa é sem comer .Aprendam com o PS comprem votos com feijão e macarrão.

Anónimo disse...

E que dizer da brincadeirinha do Jornal da Madeira que dava o Virgílio como vencedor com 50% dos votos e com a agravante de ter feito primeira página com isso?!

Anónimo disse...

Agora,só falta ver se esta menina vai cumprir tudo o que prometeu andando de porta em porta ,depois daqui a 4 anos agente vê o que foi prometido e não foi feito .De promessas está o inferno cheio.

Anónimo disse...

Parabéns a todos os Madeirenses, em especial, àqueles que já perceberam, que existe mais vida ( partidos), além do psd!

Anónimo disse...

Só lamento o emproado, arrogante e indigesto do D Sancho ter ganho a Presidencia da Assembleia Municipal, finalmente irá usar os famosos fatos comprados outrora numa rebaixa da Capital Portuguesa.

Optimo, foi terem perdido a Junta de Freguesia da Ponta do Sol, com esta o Juvenal que vota na Pta Sol e há muito que reside na Ribeira Brava vai ter de pagar a totalidade das rendas referente ao Bar/Restaurante que explora na Praia e que é concessionado pela Camara. Esperemos que as atrasadas também e com juros de mora.

Anónimo disse...

Bergilio eu bem te disse que irias ser derrotado pela Maria Bilhardeira da Lombada e foste, na Freguesia da Ponta do Sol ao contrário dos Canhas levas-te um grande chuto.
Agora trabalhar honestamente para pagar a divida a moradora do Municipio de S Vicente.

SIA disse...

Celia, deve estar assustada por ser eleita presidente. Não me pareceu estar á espera. Agora veremos a sua capacidade negociadora.
Convem que faça um mandadto a favor dos Pobrassolenses e cumpra o que prometeu

Anónimo disse...

D. Sancho será Presidente da Assembleia se o PS e o CDS quiserem...a mesa da assembleia é eleita pelos seus pares!!!

Anónimo disse...

Aos anónimos das 23:21 e 23:51 têm razão na RAM já houve mulher na presidência de uma câmara, na ilha fo Porto Santo. O que eu queria escrever e agora completo é que a Célia Pessegueiro foi a primeira mulher eleita presidente de câmara. E isso, sem dúvida, é um facto que irá ficar para a história da democracia madeirense.

Anónimo disse...

Este SIA, que durante a campanha trabalhava contra o Cafofo parece que ainda não percebeu que a campanha acabou e que certos truques da CIA nem sempre funcionam.

Anónimo disse...

Desculpe lá!! Porto Santo já teve uma presidente: Luísa Mendonça!

Anónimo disse...

as catrapilhas da família iram ter bastante trabalho e dinheiro para os bolsos

Anónimo disse...

O Porto Santo teve uma Mulher na Camara,mas, foi substituindo o Presidente de Camara!! Era vereadora.

Anónimo disse...

O Rui das festas e restantes camaradas dos Canhas estão perdidos,mas, não é de risos!
Não esperavam serem derrotados!!

Anónimo disse...

O sancho será Presidente da assembleia só se não houver queijo limiano ... o Vitor é esperto!!! A Junta de Freguesia da M. Mar está falida...
a imcompetencia tomou conta da freguesia à 12 anos !!!!

Anónimo disse...

Quero abrir os olhos do João Madalena que andou muitos anos a espezinhar o povo da Ponta do Sol , fazia da Camara o seu escritório pessoal para fazer as falcatruas para escrituras e outros afins , cobrava centenas de contos .. que explique a bomba da quinta Deao e a morte de Henriquinho dos Canhas ... Joao cala-te tens demasiados telhados de vidro .... estás assim das pragas daqueles a quem fizeste mal não és nem nunca foste sério.... deixa de atacar o partido onde sempre comeste e bem . Conheço-te de gingeiro e mais não digo !!!

Anónimo disse...

mas alguém esta convencido que foi o PS que ganhou a ponta do sol? povo enganado nao percebe nada disto, quem ganhou na ponta do sol, foi o rui e seus homens de confiança, e a estrategista acertou, mete la a sua amiga favorita de longa data e continuara a governar no anonimato por mais 4 anos.

Anónimo disse...

O comentário das 21h e 45m tambem se aplica à Dona Elisabete ex funcionária da Camara que nao se tira de lá junto à sua amiga Graça mais conhecida pela xavelha , eleita vereadora em Camara lobos pelo PSD....não está entravada mas infelizmente está quartada!!!! Tem lingua grande que mais parece uma vibora!!! O tempo se encarregará de desterra-la ....

Anónimo disse...

pois... como ja disse quem ira governar e o chefão e nao o ps. tenho pena do meu amigo Lino que foi comido de cebolada nesta historia toda, homem honesto leal e trabalhador, vamos esperar 4 anos amigo Lino e atacar em todas as frentes. Es a pessoa certa para governar o concelho, nao e o PS e muito menos quem esta a dar ordens no anonimato.

Anónimo disse...

Lino deixa de dar tiros nos pés , deixa de escrevinhar coisas tontas ou fazer com que outros o façam por ti a teu mando. Infelizmente foste masoquista nao te libertaste do ruizinho das festas o cangalheiro da derrota do PSD Ponta do Sol .....trabalhaste muito mal na Junta de Freguesia dos Canhas ..
Acordas tarde e mal e perdes muito tempo em farras , um politico que se preze trabalha!!! infelizmente andas sempre ao lado do trabalho és como o jogador que passou ao lado duma grande carreira ...terás de esperar 12 anos e depois de mais duma dezena de anos já ninguém te conhece a culpa é tua só tua os erros na politica pagam-se caro e mais não digo.....mais direi oportunamente Caro Lino Horácio Pita!@!

Anónimo disse...

O Lino nunca foi responsável,sério,honesto...
Na junta só aldrabou! É um ARROGANTE!
Não tem respeito!
Só pensa nele,egoísta! Foi para o Funchal acusar pessoas que o tinham como grande amigo!
Lino quem tudo quer,tudo perde!!!

Anónimo disse...

Oh anonimo das 23:21! A senhora foi presidente em substituição do Presidente! Não foi eleita! Qual foi a parte que não entendeu??
Por esse prisma já exitiram outras presidentes, mas sempre en substituição!!

Anónimo disse...

Essa presidente de junta que raramente lá punha os pés andou 12 anos em amizades e festas com a familia Marques! Tão lapa que era que penso que acredita fazer parte da família!
Era tempo de ir TUDO para casa!
Já se achavam donos do Concelho

Anónimo disse...

O Lino!?!? Você deve ser familiar para afirmar que é honesto, leal e trabalhador!! Só pode ser piada! É mais um malandro que não faz o trabalho a tempo e horas! É mais dificil de encontrar que o papa! Não atende telefonemas de trabalho e que dizer do seu trabalho como presidente de junta!? Autêntico desastre! Maior incompetência impossível. Não soube governar uma junta quanto mais uma Câmara!
A derrota não foi apenas do Albuquerque, não foi apenas do Virgílio, foi também do Lino e companhia lda. Arranjinhos do Rui Marques que queria lá meter todos os seus bodes, para continuar a governar nos bastidores!
O povo não está cego!! Vocês não têm mais hipóteses!

Anónimo disse...

E escreveu depois de chorar baba e ranho e chamar os pontassoleses de traidores! Grande democrata que é! É esta figura que ainda quer concorrer daqui a 4 anos!! Ou já era ou aprendeu a ser ditadorzinho com o seu amigo (a quem lambeu botas os 12 anos) Rui das festas

Anónimo disse...

Estou muito contente pela nova Presidente! Contente pela sua Vitória. Uma lufada de ar fresco para o Conselho! Julgo que os pontassolenses já estavam cansados do PSD e era hora de mudar! Esta mudança já ameaçava acontecer há anos! Parabéns aos pontassolenses

Anónimo disse...

Cuidado com as armadilhas e com os compadres do artista! Cuidado com o sonso do Carlos Varela e com a venenosa Francisca Alves!! Esses dois são muito perigosos, gostam de governar camufladamente, serpenteiam até fazerem crer que o que defendem é que é correto. MUITO CUIDADO!