Powered By Blogger

domingo, 1 de outubro de 2017



José António Garcês: tareia na concorrência de S. Vicente e novo mandato pelos Unidos do Norte. Entre os derrotados, encontra-se o PSD, que não concorreu e simulou apoio ao anunciado vencedor.

29 comentários:

Anónimo disse...

houve um claro apoio do PSD ao Garces

Anónimo disse...

Parabéns ao PS. Colocou o 3 e 4 vereador. Ao psd perdeu o unico vereador que detinha
Miguel, esta na hora. Vai-te embora

Anónimo disse...

O triste do Albuquerque pensa que tem a Câmara de São Vicente na mão.
Engana-se. Este já demonstrou o que é. Camaleão!!!!!!!

Anónimo disse...

A sentença de morte do Albuquerque começou há 4 anos em São Vicente com o apoio ao camaleão.Agora morre com o veneno por ele derramado.
Não tenho pena nenhuma

Anónimo disse...

Mérito ao vereador do PSD em S. Vicente que conseguiu manter—se à tona quando o presidente do partido que representava deu apoio expresso e não simulado ao camaleão Garcês. Vai embora "Cocomen". Espero com ansiedade a tua saida.

Anónimo disse...

Parabéns José António Garcês. Bom trabalho.

Anónimo disse...

Hoje o PSD de Albuquerque ganhou a Câmara Municipal de São Vicente, tal como há 4 anos! Foi toda uma campanha orquestrada por "esse PSD"! O José António não é camaleão, é PSD, de cima a baixo, tal como a Nídia Neves, o Hugo Ferrão e o Fernando Góis! São antigos líderes da Jsd de São Vicente! São PSD, só se mantiveram UPSV, para não perder o apoio dos eleitores, que achavam estar a votar num movimento independente! Por isso, ao povo e militantes do PSD de São Vicente, continuem a comer gelados com a testa, e depois limpem-se com mais este atestado de incompetência!

Anónimo disse...

São Vicente, nos últimos lugares a nível nacional da transparência. Agora ficam completamente sós e sem qualquer fiscalização. Se até agora foi como foi, a partir de agora vai ser uma festa. O povo escolheu, o povo vai ser servido

Anónimo disse...

A totalidade de Vereadores da mesma força política não é bom para São Vicente.

Anónimo disse...

parabéns ao PSD pela vitória em são vicente.

Anónimo disse...

Excelente reflexâo. Basta isso para ver a personalidade gananciosa do MA.

Anónimo disse...

Quanto mais com 2 inexperientes. Ui que vou vender o palheiro em S. Vicente. Será que o primo do Garcês me compra?

Anónimo disse...

Areia....Areia para os olhos!

Anónimo disse...

aqui não se vê a força do Ps , ainda não dominam 100% da ilha como dizem

Anónimo disse...

aqui, na calheta e em câmara de lobos ainda é o PSD que manda. esses de esquerda ainda vão demorar muito para aqui entrarem. Viva S. Vicente, Viva o PSD

Anónimo disse...

A ver vamos se não terá fiscalização ou alguns obstáculos pelo caminho. É uma garantia, estes 4 anos serão mais complicados.

Anónimo disse...

Poeira branca.

Anónimo disse...

Quis votar Psd e não o vi nos boletins!
Podem me explicar esta trapalhada.
Fui mais longe e fui ver as listas!
Não vi ninguém do Psd, nem da JSD, mas vi gente ligada a outras forças partidárias.
Então digam-me quem foi que ganhou São Vicente?
O ps meteu dois vereadores.
Parabéns!

Anónimo disse...

PSD em S. Vicente? 2 ex- militantes traidores do PSD, uma vereadora apartidária, uma do PS e um último igualmente do PS. Não será que em S. Vicente o vencedor não foi o PS? Consegui eleger 2 vereadores. Cuidado. Cheira-me que haverá alguém que de camaleão passará a escorpião. Deixem-se de falinhas mansas e não comecem a colar-se ao PSD.

Anónimo disse...

Quem ganhou em São Vicente, não foi o PSD nem UPSV, quem verdadeiramente vai ganhar é o Alexandre Vieira, o Elsio Pestana, Joel louro, o nelio das gingas, o Simão dos cemitérios o Fernando catanho e claro, o Fernando gois e o padrinho deles todos o Garçês, tem tambem o preto que pensa que ganha mas é apenas uma marioneta descartável, vai durar enquanto tiver dinheiro para distribuir O grande objectivo foi conseguido, enquanto isso os vilhoes de São Vicente vão recebendo umas migalhas para ficarem intertidos e cobardemente calados, até aqueles que nas tascas falavam mal deles foram logo a correr para o lado de quem ganhou pra verem se também ganham umas migalhas, vejam a foto do DN quem aparece com o Garçês no dia das eleições, terra de cobardes...

Anónimo disse...

..deixa-te de tretas e governa para o povo,.., e , deixa os amiguinhos,

Anónimo disse...

..viram bem a campanha, orçamento 40 e tal mil, quantas camisolas?.. quantos kispos????? quantos baralhos de cartas??????quantas esferográficas????????quantos blocos de notas?????????quantos jantares???????quantos carros de campanha??????????quantos litros de combustível???????quantos outdors ????????
montagens desmontagem, QUANTO???????
de onde vem o dinheiro ????????
cumpriu o orçamento?????????
é, assim ,estes rapazes ............

Anónimo disse...

Um concelho inteiro. Mete medo. Passei por São Vicente no dia da caravana dos Unidos. Parecia a Coreia do Norte. Todos de verde, sem expressão, a buzinar em marcha fúnebre. E atiraram-me com um baralho de cartas dum carro em andamento.

Anónimo disse...

O Garcês e seus capamgas são a imitação grosseira dos líderes da coreia do norte. O povo esta cada vez mais intimidado e enganado e o Concelho ficando para trás. O menos desenvolvido nestes últimos 4 anos. Mas o chefe cada vez mais rico. Com o dinheiro do primo. Claro. eheheheh. kkkk🤣🤣

Anónimo disse...

turkia, pior , cuba, pior, coreia , pior, ..cuidado com estes srs, são pior, que salazar, ...são capazes de matar

Anónimo disse...

Oh amigo, as camisolas VERDES viraram moda! É ver todo o pessoal a vestir -se bem e adequadamente. Vâo comprar pão de camisola verde, vão passear aos fins de semana com camisola verde, vão buscar os meninos à escola de camisola verde, vão ao médico e levam a camisola verde. Será que ninguém usa a camisola verde para dormir? Nasceu uma novaa marca de roupa: UPSV. Aproveitem e usem e abusem porque depois de passar de moda já não fica bem!

Anónimo disse...

Falou e falou muito bem. Os carrapatos do costume. Questão; a empresa pela qual OLaio dá a cara não tem como sócio alguém dos UPSV? Como explicam a rutura com a outra grande empresa que realizava todos os trabalhinhos para a Câmara?

Anónimo disse...

Trabalho?!!!!! O que foi que esse senhor fez por S. Vicente? Deu algumas telhas, latas de tinta e festas, muitas festas. Esse homem não tem nenhuma visão futura para o desenvolvimento desse concelho. Fala em " Projeto para S. Vicente", contudo, pelo menos até à data" não apresentou qualquer inovação, metas e principalmente estratégias para o desenvolvimento de S. Vicente. São pessoas como você que continuam a contribuir para a
Vitória desse senhor e decadência do concelho. Reflita!!!

Anónimo disse...

Ó meu caro, se fossem PSD nunca concorreriam contra o seu partido como fizeram há 4 anos
Ética política é o que lhes falta! Oportunismo, egocentrismo e ambição é o que lhes assiste.