Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de outubro de 2017


JPP congratula-se por ser a terceira força política regional

Na análise dos resultados eleitorais nas recentes Eleições Autárquicas, o Juntos pelo Povo (JPP) “congratula-se com o facto de se constituir como a terceira força política com 10,16% da votação, quando concorreu com candidatura individual em apenas três municípios”.

Esta foi a primeira conclusão avançada pelo secretário-geral, Élvio Sousa, esta manhã, em conferência de imprensa, precisamente para abordar os resultados obtidos pelo JPP, que voltou a garantir uma vitória expressiva em Santa Cruz,  foi o terceiro partido mais votado e elegeu deputados municipais quer na Ribeira Brava, quer em Machico, onde concorreu pela primeira vez, sem esquecer a maioria absoluta da coligação Confiança, no Funchal.
“No território nacional, fizemos a primeira incursão ao nível autárquico, obtivemos um excelente resultado na Maia e conseguimos ‘sementes’ nos municípios de Felgueiras e de Odivelas e ainda nas coligações no círculo de Lisboa. Com estes resultados, o JPP soma e segue, com toda a serenidade e humildade”, assegurou Élvio Sousa, que não deixou de comentar os resultados gerais:
- Embora se admita que cada eleição tem uma tipologia própria, consideramos que o eleitorado está a penalizar o PSD Madeira e uma liderança fraca e incompetente, em alguns aspetos, com grandes promessas não cumpridas, feitas por Miguel Albuquerque. Temos um Governo que promete e não cumpre e que, por diversas vezes, recusou as propostas do JPP, nomeadamente de baixa de impostos para as famílias e para as empresas. Por outro lado, é responsável pelo preço altíssimo das passagens aéreas, pelos preços escaldantes do estacionamento do hospital, pela situação grave que se assiste na Saúde regional, com falta de medicamentes e com degradação dos serviços hospitalares.
Texto e foto: JPP

11 comentários:

Anónimo disse...

Tudo verdades.
O PS e o CDS, que os apoiaram nas últimas Autárquicas em Santa Cruz, que tirem as devidas ilações.
É o que faz ir apoiar "Movimentos", quase que desaparecem no Concelho de Santa Cruz.
Aconteceu o mesmo à CDU no Continente: por estar coligada com o PS, perdeu 10 Câmaras.
Aprendam, cada um no seu partido.

Anónimo disse...

Um partido que era um movimento composto por partidos. Um movimento que começou com a falácia que seria apenas movimento - condição imperiosa para que os outros partidos se juntassem. Prenúncio das mil e umas mentiras que viriam a seguir.

Um partido que destila ódio ao PSD mas que tem, nas suas bases, o modus operandi de um PSD não muito antigo. Um partido que vai buscar militantes do PSD que ficaram de fora.

Um partido sem rasgos de talento na sua estrutura e com tiques ditatoriais.



Anónimo disse...

Um partido que ficou a frente do CDS com mais camaras, e quase do PS com mais tirando as coligações, brinca brinca

Anónimo disse...

Souisinhas ao poder!!!!

Anónimo disse...

Todos os partidos ajudaram os verdinhos a tomar o poder, depois mandaram-lhes para canto. É o que vai acontecer ao Bloco com o Cafofo. Vai desaparecer como está a desaparecer o PCP no Continente.LINDO!

Anónimo disse...

Este JPP é um partido populista e pernicioso para a democracia na Madeira.Todos os partidos que se aliarem com ele ficarão a perder. O Cafôfo aliou-se aos verdinhos no Funchal.Neste caso esteve bem.Assim escondeu-os de aparcerem no Funchal e lhe roubarem eleitorado!

Anónimo disse...

Como vão pagar os 6 milhões às empresas que estão à espera da decisão do tribunal. Não vou perdoar um cêntimo mas sei quem vai falir à custa deste processo

Anónimo disse...

Eles tem sido é inteligentes, conocorreram a apenas meia duzia de câmaras +ara não acontecer como o PS e BE, que apresentaram candidatos fracos, e impreparados, e que deram má imagem...eles são mais espertos que muitos cá do burgo e tão a preparar alguma para breve

Anónimo disse...

Vocês ganharam a Camara com a ignorância das Pessoas ate pagaram para as pessoas votarem é à maneira da Venezuela. Até me admira no Caniço Povo Cristão e vota num Presidente JPP duma Religião radical. Neste mandato, vamos ter uma governação tipo Maduro.
Caminhos com Erva, Lixo por recolher, Praias sujas, Aguas de consume é a mais CARA da região, Impostos Altos, zonas turísticas sujas e só com excrementos de animais.

Anónimo disse...

Nesta manhã de sábado está a haver uma recontagem de votos na câmara de Santa Cruz. Porque será? Os resultados da JPP estão diferentes?

Anónimo disse...

O partido do tótó e do batatinha.