Powered By Blogger

terça-feira, 3 de outubro de 2017


Máquinas trituradoras

Após ter surpreendido todos e, possivelmente, ter provocado a derrota do Partido Socialista no Porto Santo com a linguagem imprópria utilizada na sua página de facebook, Paula Vicente volta ao ataque, com mais palavreado condenável para quem queria exercer o cargo de Presidente da Assembleia Municipal.
Na política ninguém está imune às críticas e até mesmo às calúnias. Neste caso concreto, em que foi acusada de estar a destruir (triturar) documentos na Câmara Municipal, por um facebook anónimo e que por isso mesmo não tem qualquer credibilidade, Paula Vicente não se conteve e publicou na sua página de facebook as fotos dos comentários feitos nessa página. 
É penoso para um eleitor confiar em pessoas que, com ou sem razão, usam linguagem de gueto, de gente sem qualquer formação, com a agravante de ter sido eleita para exercer um cargo público. 
Os termos usados anteriormente, antes das eleições, perdoem-me mas vou citar,  "Farta desta MERDA toda" e "WTF (What The Fuck)" subiram de tom após a derrota eleitoral, utilizando agora a expressão "Seus grandes filhos da puta" e chamando a quem deu a sua opinião de "Deficiente". Esta falta de nível não é aceitável, esta falta de educação não pode ser permitida a alguém com muitas responsabilidades políticas. Esta é a imagem dos candidatos do Partido Socialista no Porto Santo? Será que começam a perceber o porquê da derrota eleitoral de domingo? Ou esta senhora se retrata, ou o Partido Socialista deverá tomar uma posição por respeito aos seus eleitores.

Agente K Porto Santo


8 comentários:

Anónimo disse...

O Rui das Festas está estafado ďe tanto trabalhar. Cheira a fitas de papel rasgado na Ponta do Sol a trituradora já fumega !! Quem vai pagar as contas do teatro avesso ? E as dividas ocultas aos empreiteiros? E ainda as festanças da wood produções da Mauricia Gabriel cunhado do Presidente e a fundação do Gil da boazona do Lugar de Baixo? O DN na edição de hoje comenta que a presidência da Assembleia é do Psd , depois das inerências dos Presidentes de Junta de Freguesia o resultado é 9 para o Psd 9 para os restantes partidos digo PS CDs . A eleição da mesa é por escrutinio secreto e mais não digo , puxem pela cabeça!!!! Boa sorte Célia Pessegueiro!!!

Anónimo disse...

E já foram ver ao Facebook a reação da Vânia Jesus, nova presidente do IHM, aos resultados eleitorais?!

Anónimo disse...

Realmente ontem o DN cometeu o erro de afirmar que a presidência da Assembleia Municipal da Ponta do Sol era do PS, hoje "corrige" afirmando que é do PSD quando o presidente é eleito pelos pares e se assim é vai ter que haver negociações entre os 3 partidos para atribuírem os 3 lugares da mesa.

Anónimo disse...

Ó agente K... está mais preocupado com o que ela escreveu ou do teor da acusação por estar (supostamente ) a destruir documentos?

Anónimo disse...

Ó Paula não havia necessidade

Anónimo disse...

Investigue-se!!!

Anónimo disse...

rui das festas tramou virgilio com uma jogada de mestre,(se fosse o sr Gualberto nao ia cair nesta armadilha, ele escolheu o candidato mais inocente e saiu vencedor) e meteu a sua princesa nos comandos do concelho, adivinhem quem vai governar pelo menos mais 4 anos? e mais nao digo...

Anónimo disse...

povo enganado votou na Celia pensando que era oposição ao rui, mas será ele a governar mais 4 anos...o tratado foi celebrado ja antes de começar a campanha. Tu das a cara eu dou as ordens.