Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Nota do Dia - Carlos Pereira (PS)



Instabilidade no GR prejudica a Madeira


Há momentos na vida em que o sentido de responsabilidade e a maturidade são determinantes para conseguirmos ser grandes. Há sempre a tentação de responder na mesma moeda, mas quase sempre não acrescentamos nada e acabamos na mediocridade. A Madeira precisa de gente grande e de homens e mulheres com a coragem e a humildade de cumprirem o seu papel. De mulheres e homens que dão a cara pela luta, que mostram ao que vêm e não fazem da luta um acto de cobardia ou um golpe baixo que rasteira todas as premissas das organizações. 
É por isso que considero fundamental equacionar que a instabilidade no governo regional prejudica a Madeira e os madeirenses. É por isso que tenho a convicção que o meu partido pode contribuir para uma Madeira melhor. Numa ruptura com as práticas do passado e baseado nas nossas convicções. Com humildade mas com competência, frontalidade e carácter. Contem comigo para isso.

16 comentários:

Anónimo disse...

Não conto consigo sabe porquê? Porque você é uma fraude. Aquela coisa dos conselhos estratégicos foi uma fraude. Sei de pessoas preocupadas com o estado da região que se abeiraram do senhor e, foram descartados, gente formada, gente independente de PSD´s, gente/quadros com muito para dar.. e você, cá nada, não preciso de ninguém. A vaidade foi é o fio condutor da sua atuação, o resto é um vazio imenso.
Não tente agora capitalizar o resultado catastrófico do governo, porque isso é intelectualmente desonesto, deselegante e cai mal, cai muito mal. Rua.

Anónimo disse...

Isso é proposta para entalar o PSD ou o Cafofo?

Anónimo disse...

Não deixa de ser irónico que no dia em que pede a cabeça do Governo Regional, Carlos Pereira seja confrontado com a candidatura de Emanuel Câmara ao PS-M.

Anónimo disse...

O anónimo do primeiro comentário deve ter feito confusão no autor do escrito. Foi o Carlos Pereira do PS (Pereirinha) que escreveu o texto amigo. Ca vontadinha!... eheheheheheeh

Anónimo disse...

Bombeiro pereirinha vais levar um carto vermelho do Emanuel

Anónimo disse...

Sera. Igual ao Costa fez ao seguro.... Resta esperar com efeitos semelhantes no Governo Renovadinho, como aconteceu ao Passos e Portas. A ideia da moção parece interessante logo apos este arrumar do Ps, ate porque nao custa k um psd na casa dos malucos nao roa a corda. Isto ou então ate na aprovação do próximo Desorçamento , o k provocaria eleições no próximo ano. Nao esquecer que 2019 tera 3 eleições pelo que o Marcelo ate nem veria com maus olhos antecipar estas. Psd Tento

Anónimo disse...

Instabilidade é na oposição. Todos dizem que foram os vencedores das eleições.. Que "regadores"

Anónimo disse...

Mas alguém quer saber o que Carlos Pereira pensa? Melhor, ele pensa? O PS tenha mas é vergonha de ter este funcionamento que exige uma mulher enganada à frente do partido para que o dito independente com dentes pré-históricos assim se mantenha e engane o povo de 2019 a 2022. Dêem-se ao respeito!

Anónimo disse...

Os PSs gostam de andar com o carro à frente dos bois. E agora com esta do árbitro vão bater mesmo no fundo . Já não há "benefício da dúvida".

Anónimo disse...

Coitado deste! Faz lembrar os estrabuchamentos antes de morrer, agora que começou o assalto ao poder no PS-Madeira.

Anónimo disse...

e sobre a perda da Associação de Municípios e a Assembleia do Funchal , ninguém fala

Nem tudo é vitorias no mundo colorido do PS/Cafofo

Anónimo disse...

Tic Tac Tic Tac

Anónimo disse...

Oh Carlos, como é que se diz em bom português... já fostes!

Anónimo disse...

Muita gente vai descobrindo como actua Cafofo, um tipo que não olha a meios para chegar aos seus fins. Uma criatura aterradora, acreditem!

Anónimo disse...

Carlos Pereira isolaste os militantes, agora precisas deles....já foste!

Anónimo disse...

Com um sorriso o Cafofo engana a viloada mais que o Jardim