Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O seguro morreu de velho


Há um presidente de câmara cessante que se encontra há um bom par de horas com dois funcionários municipais de aparelho em punho a triturar papel em quantidades industriais. Documentação toda inutilizada, para não ser visitada pelas carochas.
Trata-se de... Pois, o Leitor sabe.  

17 comentários:

Anónimo disse...

sera na ponta de sol?

Anónimo disse...

Organize um festival surpresa neste fim de semana - sugiro um São João antecipado - e a papelada esfuma-se num instante

Anónimo disse...

Talvez ... Porto Santo !

Anónimo disse...

O Rui das festas sempre no seu melhor. Mas não vem grande mal ao mundo, foi apoiante da Célia, e esta não o vai denunciar.
Quem vai pagar aos empreiteiros?

Anónimo disse...

Porto Santo. Esse Menezes nunca me enganou.

Anónimo disse...

Porto Santo, pois é, quatro anos depois repetem-se os mesmos atos.

Anónimo disse...

Lá se vai a transparência e o rigor das contas do Menezes na trituradora.
Mas o melhor é os processos que aí vêm às paletes e sem o dinheiro da Câmara para pagar as custas dos processos..

Anónimo disse...

Porto Santo de certeza o da Ponta do Sol já sabe que ia sair há muito tempo..

Anónimo disse...

O Menezes bem pode rasgar papel, não pode é apagar emails para mais tarde dizer que são falsos.

Anónimo disse...

Contas com a Paula Vicente para os dar.

Anónimo disse...

Acho que a abordagem do eliminar papelada dá para as duas autarquias que mudam de mãos pela margem mínima, Porto Santo e Ponta do Sol.
Mas, pela duração da tarefa que já leva umas horas, aposto no Rui das festas. Sempre são 12 anos de documentação

Anónimo disse...

O papel que o incrimar mais em alguma coisa, vai ser o único que não vai ser triturado, é que ele em quatro anos não fez uma certa... Só se enterrava...

Anónimo disse...

O rui das festas aí passar as pastas ao seu fiel amigo Lino Pita o querido delfim o grande derrotado de 1 de Outubro. Cuidado Celia Pessegueiro com a rata se Elisabete Malho a velha raposa . Já agora o que fazia esta nas instalações da Camara da Ponta do Sol com o seu querido rui das festas, ontem? Sera que estava a ajudar a triturar papel? Já sei foi receber a ultima tranche para a sua fundação! Chupa chupa .....

Anónimo disse...

O rui das festas prepara-se para assaltar o poder ..... a Quinta Vigia é o grande sonho!!!! Cuidado com os rabos de palha na Ponta do Sol...os milhões que deve aos empreiteiros sao um caso de policia.... atenção Celia !!!

Elisabete Rodrigues Nunes disse...

Em resposta ao anónimo das 9:42h:

Ratas ou Ratos são aquelas ou aqueles que saem de casa à noite por becos e voltam às tantas da madrugada, que não é o meu caso porque entro e saio pela porta da frente.
O mesmo se quiser esclarecer qualquer problema que tem mal resolvido salte do anonimato.
E de certeza que houve alguma confusão, pois ninguém poderia dizer uma coisas dessas se eu não estive lá...e se esteve lá alguém, desconheço.
Quanto ao envio à última tranche para a fundação, enganas-te porque não vai ser a última. As contas da Fundação podem ser consultadas a qualquer dia e em qualquer hora.
Quanto ao aviso à Drª. Célia Pessegueiro, Esta já me conhece há muito tempo, quanto a ti não se pode dizer o mesmo que para teres credibilidade tens que te identificar.

Anónimo disse...

Muito bem Dna Elisabete!! A acusação gratuita e sob anonimato há muito que faz parte da nossa sociedade, podemos agradecer ao Coelho do PTP. Quanto a este senhor(a), tal como os ratos, sai da toca para se apropriar do que não é seu, sejam bens, imagem, honra ou dignidade.

Dna Elisabete, a Ponta do Sol revê o seu trabalho, já o deste escroque...

Anónimo disse...

alguém lembra-se das famosas gatinhas da ponta do sol, muito famosas e gabadas pelos senhores da cidade, já la vai uns bons anos, elas costumavam andar a noite e entrar pela porta dos fundos e também saiam pela mesma porta....