Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Obras particulares em questão


Justiça a ouvir quadros 
da câmara da Ponta do Sol

Vários funcionários, incluindo uma arquitecta, estão a ser ouvidos, na qualidade de testemunhas, no âmbito de uma investigação presumivelmente focada na área do urbanismo. Em causa, estariam comportamentos duvidosos ao nível dos pareceres técnivos vs licenciamentos no quadro das obras particulares.
As notificações estão a chegar e os funcionários do urbanismo interrogados para dizerem de sua justiça. Tema badalado num contexto de descontentamento na câmara pelas promoções a monte operadas pelo presidente cessante em cima do termo do mandato.
Presume-se que venham a ser ouvidos também o próprio presidente e o vereador do urbanismo.
Trata-se sem dúvida de um final atribulado do tri-mandato de Rui Marques de 12 anos à frente da edilidade ponta-solense.

16 comentários:

Anónimo disse...

Consta que Rui Marques quer colocar o seu delfim na vereação de Célia Pessegueiro ... tem feito os possíveis e impossíveis para isso aconteça! Já sabemos porquê! As trapalhadas do Ramos no pelouro do urbanismo!!

Anónimo disse...

A procissão ainda vai no adro , os próximos tempos o dirão... DDT acaba e os amigos mais próximos São os primeiros a atraiçoar ....a ver vamos!

Anónimo disse...

Bom bom seria o MP visitar de surpresa outras câmaras da zona oeste e vasculhar às falcatruas que por lá pairam.
Tenho dito......

Anónimo disse...

Aguardemos serenamente o dia D do Rui das festas vai chegar. Anda desaparecido esperemos que entregue a pasta à Célia já que a xavelha nao vai entregar, falta de ética!

Anónimo disse...

Consta que a velha raposa também foi notificada. Já sei é por isso que passa o dia na Câmara com a amiga xavelha ....dizem as más linguas que Célia vai leva-la como assessora !! Não dou um ano a tamanha amizade nem ao mandato!

Anónimo disse...

Lino Pita será vereador de Célia Pessegueiro com o pelouro das obras particulares . As negociações estão adiantadas : Rui Marques , Elisabete Nunes e Célia trabalham arduamente para um entendimento .... o vira casacas do Lino eleito vereador nas listas do PSD tem como missão branquiar as obras investigadas pelo MP ... qual o espanto! As negociações são a cobro de PSD Ponta do Sol! E esta Dr Rui Abreu qualquer dia entrego a cartão laranja se isto continuar!

Anónimo disse...

Mais de uma dezena de cartas foram entregues a funcionários e munícipes intimados a prestar declarações no MP ... a Ponta do Sol em alvoroço... fala-se em ilegalidades em obras!

Anónimo disse...

O Ruizinho é um lobo com pele de cordeiro. A empresa Pombo e Ribeiro faturou na era Rui Marques mais de um milhão de euros......... e de musica nem se fala, não foi só o senhor da carta do leitor, há outros..........Deus "Perdoe-lhes porque não sabem o que fazem" mas cá na terra deverá ser feita justiça.

Anónimo disse...

Muita marosca junta, são só acordos. Os que fizeram campanha a favor do PS deveriam ser expulsos.

Anónimo disse...

Onde estão as obras FARAÓNICAS do Rui das festas? A mansão que construiu ns Lombada. Por acaso conhece outras? Que saiba nao! Chamem a polícia eu nao sei!

Anónimo disse...

Se isto fosse verdade. um vereador eleito pelo PSD juntar-se ao PS por razões que não são claras devia ser expulso. Logo.

Anónimo disse...

Deixem o homem em paz....o grande problema do Rui Marques são os amigos da onça, serão como os ratos no naufrágio.... vao deixa-lo só!! Nomeadamente aqueles que choraram na noite de 1 de Outubro ! Rui refugia-te no Funchal!

Anónimo disse...

Legislam de forma rigorosa para dificultar a vida do cidadão comum; a uns exigem o cumprimento integral da lei, a outros fecham os olhos a troco de subornos ou de votos. Claro que ao fecharem os olhos a ilegalidades que beneficiam alguém mas que também prejudicam terceiros correm o risco de de terem que enfrentar alguém que não se contente em desabafar nos jornais e redes sociais. Não é necessário ser advogado ou ter dinheiro para colocar um político em apuros. A maioria contenta se em desabafar.

Anónimo disse...

Esperem para ver!

Anónimo disse...

À nova Presidente Célia Pessegueiro:
Cuidado com quem se relaciona, com quem a aconselha, essas pessoas parecem ter grande influência no Concelho, mas a realidade é outra. Afaste-se agora porque mais tarde será difícil arranjar estratégia de se livrar dessas sanguessugas. Cuidado com as negociatas por baixo do tapete, o povo está atento aos próximos passos. As pessoas votaram em si para mudar tudo, não foi para terem mais do mesmo. Ninguém quer esses PPD's dentro do Município, querem limpeza, mudança, competência e transparência! Essa casa é de todos os pontassolenses!
Dra Célia não desiluda quem acredita em si!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:39, se o Eng. Rui Marques boa cama fez em boa cama se vai deitar. Pode refugiar-se na conchichina mas as consequências lá chegaram