Powered By Blogger

domingo, 1 de outubro de 2017

Porto Santo (actualizado)


Idalino vence Menezes por uma diferença de 30 a 40 votos. Informação definitiva.



31 comentários:

Anónimo disse...

Tanta porcaria do ex-ppd e recém-ps Menezes só podia dar nisto. A dúvida era quem é que seria para os portossantenses a alternativa mais credível e com o decorrer da campanha o PPD/PSD com o Idalino ultrapassou o Mais Porto Santo. Mas há que ter em conta o Castro o movimento independente. Vamos aguardar as cenas dos próximos episódios.

Anónimo disse...

Vitória tangencial.
Parabéns! Que não encontre tantos obstáculos como foi encontrando o anterior presidente.

Anónimo disse...

Infelizmente um retrocesso, por culpa de um louco chamado Filipe Menezes, um Porto Santo em contra ciclo volta para o PSD quando o resto de Portugal e da região foge do PSD.

A entrada do Mais Porto Santo como fiel da balança pode fazer a diferença se quiserem fazer alguma coisa em 4 anos no Porto Santo.

Se não existir coligação na Câmara com um pelouro para o Mais Porto Santo vão ser 4 anos de atraso.

Anónimo disse...

Menezes, com as suas quezílias e um mandato cheio de polémicas, entregou as chaves da autarquia ao Idalino de mão beijada.
Perdeu e perderam os portosantenses, com um eleito que é o moço de recados do regedor Jocelino Velosa (o responsável pelo triste estado a que o Porto Santo chegou) e simultameamente, capataz do grupo Sousa. Agora aguentem-se com mais exploração nas ligações marítimas.
O Castro surpreendeu-me pela fraca expressão nas urnas. Ao menos que ponha um travão nas políticas DRAPS/grupo Sousa

Anónimo disse...

O problema do Idalino-PSD não ganhar com a Maioria, deve-se apenas e tão só aos infiltrados nuno batista, gregório o burro, roberto silva e outros falsos PSDs já identificados.
A vidinha destes tachistas tem os dias contados.
Idalino o Presidente.

Anónimo disse...

Agora é tempo de trabalhar e respeitar a democracia.

Anónimo disse...

Porto Santo ficou com um candidato infelizmente a sua medida: Devagar, devagar e devagarinho!!!

Anónimo disse...

Inimaginável, os ressabiados ainda não deitaram a toalha ao chão, mas andaram no meio dos festejos. Esqueçam isso, o importante é o Porto Santo.

Anónimo disse...

Não ganhaste nada Idalino. Depois do pior mandato da história das câmaras da Madeira deste Filipe Menezes, tinhas que ganhar por 1000 votos e ganhaste por 32, isso mostra que em 2013 nunca ganharias a câmara.

Anónimo disse...

Livrate Idalino de meteres na câmara o Elvio pau de selfie e a Dona Joana rabo de Peixe.

Anónimo disse...

O Roberto Silva tinha razão, sempre teve, não eras o candidato certo em 2013, e foste batoteiro porque fizeste campanha contra o Nuno e agora levas com um saco de gatos. Compra remédios para a depressão!!

Anónimo disse...

O PS perdeu por causa da choné da baleia do arco-íris que se armou em importante quando não sabe nada de nada. O Idalino deveria arranchar lhe um trabalhinho como reconhecimento.

Anónimo disse...

Quem morreu politicamente foi o Roberto que anda a torcer cinicamente pela derrota do PSD no PSanto, esta lacustre baby...

Anónimo disse...

Ao contrário de 2013 não vi nenhum militante do PSD andar a fazer campanha contra o próprio PSD, nem em voz alta nem em surdina. Não arranjem desculpas, provavelmente tinham medo que vos fizessem o que fizeram ao Nuno. Isso não aconteceu. A vitória é escassa porque é escassa a competência dos candidatos do PSD. Basta ver quem foi o diretor de campanha, o Elvio Sousa e chegamos à conclusão que a coisa não poderia ser melhor, como pior não poderia ter sido o Menezes, porque se este fosse só um bocadinho memos louco, só um bocadinho, o PSD nao se salvava, está é a verdade mais pura.

Anónimo disse...

Trabalhar?? Respeitar a democracia?? Onde?? Quando?! Os políticos eleitos sabem o que isso é?!?

Anónimo disse...

Quem deu a vitória ao PSD foi o Mais Porto Santo em primeiro lugar e depois o Menezes por culpa própria e por último o Lobomarinho.

Foi bom virar a página porque este tipo era um louco varrido, agora com uma geringonça pode ser que a coisa avance.

Pena foi o nosso revolucionário o Huguinho das Papoilas que apesar de um bom resultado (96 votos) não chegou a presidente da Câmara mas foi por pouco.

Força aí Men..

Anónimo disse...

Não houve campanha ? É tu o que andaste a fazer durante estes 4 anos se não fazer campanha difamatória. Vai coçar os cotovelos a uma parede de respingo. Ah, ainda existe renie na farmácia!

Anónimo disse...

Quem destruiu o PSD PORTO SANTO foi o Roberto e o Nuno quando a Fátima Menezes ainda era presidente da Câmara Do Porto Santo. Se ela fosse a candidata não haviam quatro anos perdidos. O PSD não é de ninguém. O Nuno, o Castro, o solicitador, o Rui, o notário, o Roberto e outras andaram ao longo de quatro anos a alimentar um blog difamatória e ninguém lhes pós no tribunal. Ainda vão a tempo.

Anónimo disse...

Anda por aqui muita gente com uma ressaca do catano!

Anónimo disse...

A unica coisa que vai safar é mesmo a junta. Agora vão ser nomeaçoes tontas com pessoas à procura de tacho e todos vimos que era responsavel pela campanha. O Roberto mandava no Nuno à 4 anos? E no Idalino? O Jocelino tem de ser varrido de vez senao os PPD não dao o salto. As pessoas nao sabem que o prof rosario festejou forte e feio a vitoria do menezes a 4 anos? E o de matematica que tambem para la andava? se calhar e pressao para a escola andar pra frente. Podem ter os curriculos melhores, mas este ppd tem pessoas que apetece ter ao longe, e o pior para eles e que 99% das pessoas da ilha olham para eles igual, so eles nao sabem disso

Anónimo disse...

a guerra contra a escola valeu zero

Anónimo disse...

02:37 à cada abrotea neste Porto Santo. Este blogue só prova a derrota dos ressabiados. Ganhou a melhor equipa e ficou provado, foi esperar apenas quatro anos.
Vejam mas é se trabalham para o partido e para um porto Santo melhor.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, partir de agora esqueçam, nada de refilar falta do barco em Janeiro, a carga é cara, a escola nova, o amianto etc etc..

É engolir e não refila. Escolheram está escolhido.

Anónimo disse...

Dá pra topar que se não fosse a Paulinha Vicentina a se zangar e o Menezes continuava Presidente ???!!

Anónimo disse...

E os votos "comprados" ao pessoal que atualmente vive na Madeira, mas que tem residência no Porto Santo?!? Comenta-se que o PSD pagou inúmeras viagens para o pessoal viajar e votar neles, claro...Será?!!
Será que há provas destas
falcatruas?!Se as houver venham a público para vermos como são estes fulanos...

Anónimo disse...

Para quem concorreu pela 1ª vez o resultado até nem foi mau...
Admiro a coragem do rapaz, bem como a do Tiago que enfrentaram os tubarões da política!
Nada está perdido...
Trabalhar no duro e divulgar projetos para a população saber que vocês são alternativa...

Anónimo disse...

16:36 tu vieste da Madeira pago por quem e votaste em quem?

Anónimo disse...

É uma grande vitória pessoal do Idalino, que teve de lutar contra os resabiados do PPD e afins e até contra a arrogância e má imagem do menino Elvio e Freitas lda.

Anónimo disse...

Grande Vitória do Idalino.
Alem do menezes, do castro, do hugo teve ainda contra si o roberto, o nuno batista, o gregório o burro e mais uns quantos que nunca estiveram nas campanhas, mas logo que foi conhecida a Grande Vitória do Idalino, lá apareceram os abutres a pegarem nos cabos das bandeiras a festejarem, como se fosse a sua vitória.
Idalino abre os olhos, muito cuidado com os Falsos PSDs, roberto, nuno, gregório e companhia.

Anónimo disse...

Você tem muita piada!
Os outros candidatos que você mencionou estiveram contra o Idalino!! Ou será mais correto afirmar que Idalino esteve contra todos os outros e só a favor do partido?!

Anónimo disse...

18:18
Magui, só podes estar mesmo a precisar de uma ajuda de psiquiatria. Nem com esta derrota que tiveste largas o Élvio? Cada louco com a sua pancada. 😂