Powered By Blogger

domingo, 8 de outubro de 2017

Pós-autárquicas


Filipe Sousa agradece voto de confiança
e promete não defraudar expetativas


Filipe Sousa esteve hoje em vários locais do concelho de Santa Cruz a agradecer o voto de confiança que a população depositou no JPP nas últimas eleições autárquicas.
Uma semana depois do ato eleitoral, os eleitos pelo JPP voltaram a vestir a camisola verde e deslocaram-se ao Caniço, Gaula e Camacha sobretudo para agradecer, mas também para garantirem que não vão defraudar as expetativas que foram depositadas no partido e nos seus eleitos.
Filipe Sousa lembrou que desta vez o JPP concorreu sozinho, sem o apoio de qualquer partido, e tendo 9 forças partidárias como concorrentes. A maioria expressiva que alcançou revela o verdadeiro valor do JPP e a confiança das pessoas numa nova forma de fazer política.
Aproveitou, ainda, a oportunidade para apresentar a nova equipa, que contará com mais um vereador a tempo inteiro. Jaime Silva ficará com a pasta do Social, onde a nova gestão camarária pretende apostar.
De resto, Filipe Sousa aproveitou para sublinhar que tem importantes projetos para as todas as freguesias e que manterá uma política de proximidade com a população. Exemplo que também será seguido pelo novo presidente de junta do Caniço, que vai garantir atendimento na Assomada e nas Eiras.
A finalizar, Filipe Sousa convidou a população a estar presente no dia da tomada de posse, agendada para 16 de outubro, pelas 18h, na praça em frente à autarquia. Disse que gostaria de ter lá presente o maior número de pessoas, porque esta foi também uma vitória do povo e todo o mandato será feito a pensar na população e para a população. Além de que no dia 16 de outubro, Filipe Sousa também estará a festejar os seus 53 anos.
Texto e fotos: JPP

26 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, um gesto que não acontece noutros lados! Para a frente e continuar a cumprir com serenidade e em prol de Santa Cruz.

Anónimo disse...

Tristeza...ao ponto que a politica chegou!

Anónimo disse...

ah povo enganado, aguenta mais 4 anos

e sem oposição...

Anónimo disse...

Jaime Silva ja nao foi deputado pelo PS? Vereador agora, bom tacho.

Anónimo disse...

Não sai a toda gente 2 vezes o Euromilhões ... parabéns aos advogados....alguém tem que ficar rico

Anónimo disse...

Os chavistas em acção.

Anónimo disse...

O povo... o povo... que palavrinha tão jeitosa para ser utilizada sem reserva... camisinhas verdes... enfim... a nata que estes 40 anos de autonomia pariram!

Anónimo disse...

Não não, é enfano

Anónimo disse...

Mais 4 anos de engano verde!!!!
os sonsinhos sousa e companhia continuam nos adros que tanto criticaram

Anónimo disse...

Criticaram sempre este "modus operandi" e agora são uns mestres esta arte política.
O JPP é um partido, com as virtudes e defeitos que todos os partidos têm. Logo, fazem política e tomam decisões tendo em conta esses factores. Não vale a pena negar.
Os seus elementos são actualmente profissionais políticos, vivem e respiram da política.
A carta que é sempre jogada, de que "não são políticos profissionais" já não tem muita lógica nos dias que correm.

Anónimo disse...

Vamos ver é como vais pagar as contas. Até aqui o PSD á que era o culpado..... Pouca Vergonha estes JPP, aproveitam a ignorância das pessoas, ate me admira ires junto as Igreijas uma vez que vocês pertencem a uma religião Radical, Tem como Exemplo o Presidente, agora Eleito da Junta Freguesia do Caniço.

Anónimo disse...

Juntos Papamos o Povo, mais nada.
Este Jaime, que agora vai ser elevado a vereador, já foi do PS, depois do MPT e agora é do JPP. Grande jogo de cintura para conseguir um tacho.
No entanto, também teve como mestre o Filipe "Calimero" de Sousa, que começou a sua carreira política como JSD, depois virou PS, depois Independente, e finalmente JPP.
Só por este trajecto, já dá para perceber as convicções políticas deste eleito.
Como se pode deduzir destas histórias de vida, estes Juntos Pelo Poder, são um porto de abrigo de todos aqueles que não conseguiram singrar noutros partidos.
Aqui sempre encontraram um abrigo e lá conseguiram um tacho, já não foi mau.
Sinceramente, estamos entregues ao pior que a política já pariu.

Anónimo disse...

mal sabe o Roquelino do que se livrou, ir agora para a Câmara deslindar e arrumar as trafulhices dos verdes. Agora quero ver quando cairem as dívidas para pagar (aquelas que foram para contencioso ou que se adiaram, mas que o JPP apresentava sempre como dívida morta, lembram-se?). Aposto dinheiro em como a culpa ainda vai ser do PSD. Ou da inflação. Ou da mosca da fruta. Ou do vento no aeroporto. Mas deles vão dizer que não é de certeza.

Anónimo disse...

E é q tens razão anónimo das 17:10... que a culpa é do PSD.

Anónimo disse...

Com esta arrogância e as " Costa que Tiveram " até vão montar um nova Religião chamada "DMGJPP" assim daqui a quatro anos já não é preciso Eleições, Ganham Sempre.

Anónimo disse...

E as VEREDAS e CAMINHOS com ERVA; SILVADO e EXCREMENTOS de Cães. Basta andar pelo Caminho do Garajau é um bom cartaz de visita para os turistas.

Anónimo disse...

Os verdinhos andaram a oferecer cabazes com compras de mercearia às familias carenciadas do concelho.Kilos de bacalhau e vários bens de 1ª necessidade. Assim com esta compra de votos não há oposição que resista!

Anónimo disse...

ahhh os ressabiados do PS e PSD agora escolhem desculpas à sorte: coco nos passeios é dos donos dos animais que deviam limpá-los, cabazes é amoda do PSD e PS de Machico que andou a oferecer peixe de casa em casa

Anónimo disse...

A todos os ressabiados que vêm a este espaço com o blá blá ofensivo, de que os membros do JPP praticam a política do coitadinho, dos políticos que não são profissionais, que são falsamente ingénuos e outros quejandos, apenas pergunto:
ALGUMA VEZ UM PSD foi agradecer a população???
Mais, sequer agradeciam publicamente o AAJ do seu esforço colossal em os eleger? Sim, porque não eram os fracos autarcas e até secretários eleitos os receptores directos do povo. Era Jardim. Basta pensar em figuras como o Lobo da Ponta do Sol, o Sabino de Sta Cruz, o Emanuel de Machico, o de Santana que já nem me lembro do nome e que, estas eleições, concorreu como independente.. Alguma vez esses homens banais seriam eleitos, não fosse o AAJ? NUNCA!
O grande problema deste PSD, Foi ter a presunção de que a imunidade ao sufrágios popular ia durar sempre. Mas não.
A vossa soberba e altivez, a pouca cultura política e geral levou-os ao alheamento da realidade que vai demorar até que acordem. Nos entretanto o presidente do vosso partido e, infelizmente do Arquipélago, tirou uns dias de férias e também dá um saltinho ao seu companheiro derrotado PPC na esperança que, este ou outros barões lhe indiquem um caminho

Anónimo disse...

Duas notas:
1) fica sempre bem agradecer a confiança que a população expressou através do voto;
2) ninguém devia levar actos políticos para os adros das igrejas, é uma mistura pouco saudável para a igreja, para os partidos e para a democracia.

Anónimo disse...

Isto é que foi assaltar o poder.
Antes, sempre esta Câmara teve 3 vereadores que davam conta do recado. Com o JPP no último mandato, passou para 4 e agora para este mandato, passa para 5.
Isto é que é arranjar tachinho para os amigos.

Anónimo disse...

Nova forma de fazer politica? Isto é um ciclo e um cansaço de poder PSD. Qualquer cambado era eleito com tamanha asneirada feita pelo JAG e pelo seus campangas incluindo o Sol. Não tem nada de extraordinário. As juntas então qualquer tonto que não fosse PSD ganhava. E são mesmo muito fracos à exceção do de Santa Cruz
Não se iludam verdes. É apenas um ciclo

Anónimo disse...

Pouca Vergonha estes JPP, usam a saída das Igreijas para se autopromoveram. E uma maneira de fazer Politica muito Baixa. Incomodar as pessoas que veem dos seu atos religiosos. Ao que Chegamos....ainda por cima com as camisolas Verdes.

TEMOS PENA disse...

Isto de politica tem muitos meandros e a sorte é que nós não esqueçemos facilmente das bacurradas que o PSD fez no Conselho, pela mão do ilustre Camacheiro,josé alberto gonçalves, pessoa esta que terá no Sec XXII uma estatua virada para serra no Fojo Infelizmente o Filipe Sousa não imaginava onde ia-se meter. Acredito, se soubesse como estava a Camara, altura da 1ºcandidatura, teria informado já o Ministerio Publico das falcatruas que ainda estão por resolver.
Quanto a fazer politica nas Igrejas? As putas agora são os da JPP.

Anónimo disse...

E é com comentários como este, senhoras e senhores, que se começa a preparar o argumentaria de que, seja o que for, seja quando for e como for, a culpa tem de ser sempre do PSD. Dá jeito e, se ignorarmos o facto de o Filipe Sousa estar na política há anos e anos (e conhecer bem a câmara), até se consegue enganar gente menos atenta com este argumento.

Anónimo disse...

o filipe sousa é quem está há mais tempo na câmara de santa cruz, primeiro pelo PS, depois independente, depois movimento e depois jpp.
Esteve presente na comissão de acompanhamento financeiro, e agora diz que nada sabe e é o coitadinho! isso ainda pega?

vejam os contratos dos advogados, dos amigos da musica, do mecanico, das obras particulares,até maquinas usadas e avariadas compram!!!! etc......

o ministerio publico anda aí!!!