Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de outubro de 2017



SESARAM  PÓS-TSUNAMI

Conselho de Administração Inclusivo com Rubina e Nivalda
-----ou mais fake news-----

Após a derrota nas eleições regionais, as candidatas de Miguel Albuquerque ficaram desamparadas. Como uma das máximas do  PSD é "não podemos abandonar nenhum dos nossos amigos de tertúlias", foi  decidido alargar o Conselho de Administração do SESARAM de três, para cinco elementos. Abrilhantam agora este depósito de excecionais gestoras, as Dras Rubina e Nivalda.
Houve a informação que nada se perde e que vão trazer para a instituição algumas das brilhantes ideias dos seus cardápios eleitorais, tais como:
1. ciclovia do hospital até ao Matadouro, para resolver a questão das altas problemáticas;
2. programa especial de reabilitação das articulações dos braços desgastadas por abanar bandeiras laranja;
3. Alargamento da via verde da sepsis aos militantes aziados;
4 - garantia dos espaços ajardinados do Hospital, ficarem num brinquinho (deve haver um galardão para isto e Eduardo Jesus já foi informado);
5. Estacionamento gratuito aos fins de semana, no parque do Hospital para dinamizar as visitas e o diálogo (contamos com todos);
6. Devolver rendimento às famílias, perdoando taxas moderadoras a quem mostrar o cartão da seta;

Tentámos ainda obter esclarecimentos dos responsáveis máximos da doença, mas Pedro Ramos estava com dificuldade de deglutição e Miguel Albuquerque continuava internado na Unidade de Recuperação do Hospital.

Nota de última hora: acabamos de ser informados que Roquelino Ornelas vai para assessor de imagem e comunicação do SESARAM.
E também: que a Dona Tomazina deu orientações para porem imediatamente uma mini coluna com jazz no quarto do ainda Sr. Presidente. Todos têm que se sentir bem nesta casa.

K-saúde

8 comentários:

Anónimo disse...

muito mau a decissão

Anónimo disse...

Parabéns a quem escreveu este artigo! É dos melhores que já li neste Blogger!!!

Raghnar disse...

Medicamentos nem vê-los, mas tachos na "Administração"...

Anónimo disse...

Mais um Tsunami eleitoral e os carrapatos do PSD vai de patins.
Nivalda no SESARAM? MA tá louco,... foram ideias destas que fizeram a revolução na Ribeira Brava... Cafofo tá chegando para ficar e limpar os carrapatos.

Anónimo disse...

É humorístico, mas não era nada de novo se às duas candidatas derrotadas fosse encomendado um lugarzinho nalgum conselho de administração.

Anónimo disse...

Não há dinheiro? O Conselho de administração há pouco tempo colocou um seu amiguinho que não aquece lugar em lado nenhum para geir umma coisa que tem gestor no quadro e que fazia isso desde há muitos anos, enquanto esse sr não percebe nada e arranjou-lhe um gabinete privado que custou para cima de um dinheirão. Sim porque esse senhor amiguinho do conselho não podia ficar no aprovisionamento junto com os outros.
Parece mentira. Se não acreditam investiguem e vão ver que é verdade



Anónimo disse...

A ironia do K-saúde não vai falhar muito. Acham que as meninas vão ficar assim abandonadas, sem tacho?

Anónimo disse...

Decisão reprovável e injustificável. É o fim deste PSD