Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

'Verdinhos': a luta continua



JPP considera que atrasos das obras na escola da Ribeira Brava prejudicam alunos
O Juntos pelo Povo (JPP) foi esta tarde à escola básica e secundária Padre Manuel Álvares lembrar a necessidade premente de obras naquele local, obras essas que já foram prometidas e têm sido constantemente adiadas pelo Governo PSD.

“É uma escola que apresenta problemas estruturais desde há muito tempo, mas a solução prometida continua a arrastar-se no tempo, sem dar respostas às necessidades destes alunos, que serão a geração futura e não têm as condições necessárias para se prepararem para os desafios que o mundo exige”, salientou Rafael Macedo do JPP, que no próximo dia 20 tomará posse como deputado municipal na Ribeira Brava.
O JPP alertou para “o défice ao nível estrutural da escola, mas também ao nível de equipamentos informáticos, digitais e de audiovisual”, uma situação que prejudica e coloca em causa “a preparação, a formação dos alunos e a prática letiva dos professores”.
Perante os atrasos sucessivos nas obras previstas para esta escola, Rafael Macedo sublinha “a urgência” em iniciar esta reabilitação, tendo em conta que a situação atual está a prejuducar “o futuro destes jovens” e deixa uma questão:
“Será de facto no início de 2018 que terão início as obras nesta escola?”
Texto e foto: JPP

7 comentários:

Anónimo disse...

e porque não vão ao largo da achada na Camacha com o atraso do famoso mercadinho e depois de cortarem 2 árvores?

Anónimo disse...

Estes Verdinhos sonsinhos que nunca fizeram nada e só criticam agora vamos ver como vão governar Santa Cruz. Vai a Santa Cruz com os dois irmãos Sonsinhos e pede lhe dinheiro ou então ao António Costa.
No dia das eleições anda o Sr. Filipe a passear de Viatura descapotável no Caniço e Santa Cruz a "gozar" das pessoas que estavam a votar nele. Ao que isto Chegou ....

Anónimo disse...

Por acaso até gosto muito desta rapariga do JPP. Apenas acho que o verniz rosa não lhe favorece muito... na minha opinião, claro!

Anónimo disse...

grande malha que levaram na Ribeira Brava e Machico

Anónimo disse...

Sabe quem está na fotografia? O Dr. Rafael que tem sido incansável e lutado contra tudo e todos, para que o diagnóstico de patologias do cancro na madeira seja em tempo útil e que dê para salvar ainda algumas vidas que pode ser a sua de familiares ou amigos. A unidade de medicina Nuclear finalmente está a funcionar para mal dos lobys, por isso respeito exige-se a quem ainda não desistiu da madeira e dos madeirenses. Se teve que ser pelo JPP é indiferente, o que faz diferença é que o Dr. esteja a fazer algo para melhorar a vida desta gente ignorante e ingrata. Meta agora o "sonsinho" no seu tumor mais refundido.

Anónimo disse...

Devias ter ido à tomada posse do Sonsinho de Santa Cruz; Pouca Vergonha nem convidou o Governo Regional, isto até parece na Catalunha, este mentiroso do Filipe que enganou todos nas eleições Autarquias, agora vamos ver como vais pagar as dividas que fizeste no teu mandato sem o auxilio do Governo Regional.
DEIXA DE MENTIR E ASSUME O QUE ÉS, No dia das ELEIÇÕES, andavas de carro DESCAPOTÁVEL A Gozar do POVO que te elegeu.

À Povo Enganado, este de Santa Cruz. Tenho Pena.

Anónimo disse...

muita azia destes verdes, que já são uma ameça ao ps e cds e PSD, vamos em frente