Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Carlos Pereira (PS) - Nota do dia


1- Ficará consagrado no OE2018, conforme prometi, a abertura do governo da república para negociar a redução dos juros da dívida da Região com o estado. Esta dívida de 1500 milhões de euros foi negociada pelo governo regional e o governo do PSD e CDS em Lisboa, estabelecendo uma taxa de juro associada ao risco ( enorme ) da Região. Na altura o governo de Passos e Portas foi intransigente e não mostrou nenhuma solidariedade para reduzir o serviço da dívida e, durante 4 anos e meio, o PSD M esteve cego, surdo e mudo perante esta situação. 
Desde o início do PAEF alertei para a necessária renegociação mas, só agora, com o nosso contributo, será possível acreditar que em 2018 serão geradas poupanças que podem ajudar os madeirenses .
Resolvemos mais um dossier e voltamos a dar um inestimável contributo para o bem dos madeirenses. Veremos se o governo regional está à altura das responsabilidades .

2- Estão marcadas as directas do PS-M e dentro de dias formalizarei a minha recandidatura com objectivo de manter o partido que lidero na primeira linha da alternativa à governação.
Foram dois anos e meio muito difíceis mas com excelentes resultados. Faço votos que cada um cumpra a sua parte e que aqueles que discordam do caminho empreendido justifiquem cabalmente os resultados históricos e extraordinários da actual liderança. Mas mais, ninguém me peça para ignorar métodos errados, interferências e malabarismos. A utilização de recursos municipais ou o uso da chantagem para obtenção de apoios, tudo com objectivo de fazer política partidária usando meios errados, será categoricamente denunciado a todas as autoridades. A lisura e a transparência são marcas do PS-M que não abdicarei.

3 comentários:

Anónimo disse...

Passos Coelho foi o carrasco, mas o Costa e a geringonça foi conivente, porque em dois anos e meio continuaram a asfixiar os Madeirenses.

Essa de deixar para a especialidade , para os deputados da Madeira brilharem, foi chão que deu uvas. Já todos perceberam a estratégia.

QUANTO À SUA CANDIDATURA À LIDERANÇA, AINDA BEM E OXALÁ QUE GANHE POIS SERÁ BOM PARA O PSD. SE FOR O CAFOFO SERÁ BEM PIOR, POIS ESSE SÓ A RIR ENGANA E CONVENCE. VOCCE A GRITAR E A IDEIA DE ILUMINADO , QUE SABE TUDO, NÃO VAI A LADO NENHUM

Anónimo disse...

E este Pereira faz Notas do Dia para quem?
Ninguém lhe liga, nem apoia.
Essa sondagem é fantasma?
Ninguém comenta...
Tristeza

Anónimo disse...

Estás “consagrações” do OE para “aberturas para negociações” é uma fórmula geringonceira, uma mão cheia de nada.
O Carlos Pereira também parece que já aprendeu.
Preparem-se professores afectos da geringonça, vão provar do seu próprio veneno, o que ficou escrito no acordo só vos da direito a sonhar com reposição de carreiras e aproveitamento dos anos anteriores. Mas, quando caírem na realidade, nem em 2050 verão as carreiras repostas. Aí já não estão lá o Costa, a Catarina e o Jerónimo. A quem vão pedir contas?
Geringonça no seu melhor!!!