Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de novembro de 2017



Comício do PCP no Funchal 
Apresentação de novas oportunidades para a conquista
de direitos para a Região


O PCP realizou este domingo no Funchal um comício que juntou mais de 200 participantes onde foram analisadas as novas possibilidades criadas pela actual situação política.
Nas intervenções políticas o PCP considera que estão criadas todas as condições objectivas para que a Região e o seu Povo conquistem importantes direitos económicos e sociais.

Nomeadamente na votação sobre o Orçamento de Estado/2018m havendo vontade política está ao nosso alcance conquistar direitos.
As propostas para o novo hospital para a Madeira, como noutras propostas já apresentadas pelo PCP na Assembleia da República, só não serão aprovadas se o PSD e o CDS não quiserem. O PCP apresentou propostas para o novo hospital, para as áreas da educação, para a defesa da economia regional e seus produtores. Cada uma dessas propostas poderão corresponder à conquista de direitos para o desenvolvimento regional.
Bem pode o PS não querer, mas as propostas apresentadas pelo PCP se contarem com o voto favorável do PSD e do CDS, ficando o PS isolado a votar contra aquelas propostas, serão concretizados os direitos exigidos pela Região.
Assim, o PCP assumiu neste comício a defesa de direitos e interesses do Povo e dos Trabalhadores da Região Autónoma da Madeira.

Texto e fotos: PCP

4 comentários:

Anónimo disse...

Conquistas económicas e sociais para o povo como acontece na Venezuela, camaradas!

Anónimo disse...

Foi um comício do PCP ou da CDU???

No autocolante no palanque tem os logos do PCP e dos PEV, logo, teria de ser um comício da CDU... Será que se esqueceram de mudar o autocolante ou a sigla usada no comício?

Fico baralhado...

Anónimo disse...

Anónimo das 03:08: ali naquela casa, é tudo ao molho a ver se fazem passar a história da carochinha junto dos incautos que ainda vão na cantiga dos amanhãs que cantam... Felizmente que a 1 de Outubro o povo já foi abrindo os olhos.

Anónimo disse...

Anónimo das 11:41: para o PCP/CDU, ou CDU/PCP, ou o raio-que-os-parta, o povo que se lixe (à semelhança do que se vê por esse mundo fora, da Venezuela à Coreia do Norte, e da China a Cuba).
O que interessa mesmo é ir sacando do erário público para encher os cofres do PCP.