Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Iniciativa de 'Os Verdes' em São Bento



Maior acesso aos transportes públicos 
justifica proposta 
para os estudantes na Madeira

      O Grupo Parlamentar do PEV já apresentou na Assembleia da República uma proposta para que seja garantida uma maior acessibilidade aos transportes públicos para os estudantes universitários.
      Depois de ter sido por iniciativa do PEV retomado no Orçamento de Estado do ano em curso, o "Passe sub 23", destinado aos estudantes universitários, tal conquista de um importante direito não se aplicava às Regiões Autónomas.
      Tal como por iniciativa do PEV foi possível alcançar o direito dos estudantes universitários de acesso a um título de transporte mais favorável e financiado pelo Estado Português, assim também se tornará justo eliminar uma discriminação negativa a que estão sujeitos os estudantes que estão nas Regiões Autónomas.
      O PEV destaca a importância desta proposta e tudo fará para que esta justa reivindicação colocada pelos estudantes que estão na Região Autónoma da Madeira seja devidamente atendida pelo Estado.

Funchal, 17 de Novembro de 2017

Pelo PEV

Ana Paula Almeida

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem! É preciso equidade para todos! Neste caso específico, folgo em saber que um partido que não tem expressão significativa na RAM ( infelizmente) tem uma iniciativa deste cariz! Obrigado!
E agora a juventude social democrata vem a público que ja fez isto e aquilo! Tem pai que é cego! Fizeram e fou preciso fazer novamente?!
E se fizeram porque não publicitaram?!

Anónimo disse...

Infelizmente não tem expressão significativa na Madeira?!?

Infelizmente?!?

Olhe camarada, vá para a Coreia do Norte ou a Venezuela e não chateie.