Powered By Blogger

sábado, 11 de novembro de 2017

Votos para Emanuel Câmara/Cafôfo


Victor Freitas 'à caça' no Porto Santo


O antigo líder e actual deputado do PS-Madeira Victor Freitas anda desde sexta-feira no Porto Santo a recolher assinaturas-promessa a favor da candidatura de Emanuel Câmara à presidência do partido. E não tem sido mal sucedido. Segundo fonte autorizada na matéria, parte significativa dos militantes porto-santenses aptos a votar para a próxima liderança, disputada para já entre Câmara e Carlos Pereira, evidencia tendência de voto no actual presidente da câmara do Porto Moniz.
Victor Freitas está a recolher portanto naquela ilha indicações favoráveis a Emanuel Câmara, que se apresenta às eleições internas com o objectivo conhecido de lançar Paulo Cafôfo às regionais de 2019, liderando uma coligação encabeçada pelo PS.
Quanto à eleição de delegados ao congresso que será calendarizado dentro de dias, a tendência no Porto Santo é também do agrado de Victor Freitas, o grande suporte operacional da candidatura Emanuel Câmara/Paulo Cafôfo.
Digno de nota é o apoio a Emanuel Câmara que acaba de se conhecer, por parte de Filipe Menezes. O ex-presidente da câmara socialista porto-santense foi escolhido há 4 anos por Victor Freitas, mas, durante o mandato, andou muito próximo  do líder regional Carlos Pereira, de quem recebeu todo o apoio em ocasiões ingratas da sua governação municipal.
Teresa Leão, actual líder da concelhia socialista do Porto Santo, é apoiante da recandidatura de Carlos Pereira. Mas a vaga de fundo favorece a candidatura rival, de Emanuel Câmara.
Em resumo: Victor Freitas está a passar um fim-de-semana muito produtivo no Porto Santo.

23 comentários:

Anónimo disse...

Os inimigos do povo madeirense seráo derrotados, seja um ou outro, pois não queremos ser mandados por um troca qualquer a encher a administração pública da Madeira com boys cubanos, trarão a miséria a todos e submissão ao jugo cubano

Anónimo disse...

Sou Socialista mas só espero que não contêm com o MENEZES para nada, se Ele for em alguma coisa não contem com o meu Voto.
Esse Menezes foi a maior Vergonha que tivemos no Porto Santo.
O P. S. D. que pegue nele.

Anónimo disse...

O golpista cangalheiro está a trabalhar bem!

Anónimo disse...

Porto Santo tem votos que pesam na candidatura?

Anónimo disse...

Outro chulo da política. Andava na Universidade a limpar o pó e meteu-se na política. Nunca mais saiu. Queria meter à força a mulher no parlamento europeu para resolverem a sua vida conjugal . Deu erro. Depois disso foi o que se viu, com o ps a cair a senhora nem eleita deputada foi na madeira...anda agora desenfreadamente a se posicionar para não perder o lugar de deputado... Pergunto: qual a utilidade desta criatura para o bem público? Apenas a chular os dinheiros públicos...é este tipo de política e de políticos que o Cafofo quer? Tanta gente bem formada e vão continuar a opostar importantes de cigarrilha sem ética nenhuma? Estes importantes de meia tigela...

Anónimo disse...


O Menezes não representa Nada no Porto Santo.
Zero Zero Zero.

Eu, O Santo disse...

Esta associação a Vitor Freitas, vais custar bastante a Cafofo... muito mais que ser candidato não-independente.

Anónimo disse...

Esta estratégia do Vitor/Emanuel é um perigo para o PSD.
Cafofo vai como reforço contratado para Presidente do Governo.
A rir , o povo deixou-se levar em dois mandatos.
Mesmo sem fazer nada, só rindo mesmo, não fez nenhum, portanto também não fez asneira e assim se chegou ao poder da cidade e se o povo não acordar vai chegar à Vigia.
Isto porque o Albuquerque também não fez nenhum e o povo ainda não se fartou da arrogância de muitos Pêpêdês que se endinheiraram...
Apenas por isto, porque o Cafofo é só careca risada.
Mas com o povo anestesiado, a estratégia do Vitor/Emanuel vai arrumar para já o arrogante do Pereirinha e depois logo se vê...

Anónimo disse...

Víctor Freitas, o primeiro damo.

Anónimo disse...

Aproveitem e falem com o castro.
Ele quer poleiro, mas num partido. O PSD colocou-lhe uns patins e foi de vela.
O menezes o tal dos ajustes diretos e que em breve vai saber o seu destino, que também quer protagonismo já se ofereceu ao candidato derrotado antecipado, esse tal de cafofo.

Anónimo disse...

A bebida, como a genebra causa uma violenta azia.
O Victor Freitas tem o direito e a liberdade de apoiar quem desejar e fazer a campanha por quem acredita. O PS da Madeira sempre foi um partido democrático, os seus militantes sempre combateram o deficit democrático existente na Região.
Limpar o pó da universidade, constitui um trabalho digno, como outro qualquer, o importante é trabalhar e ser útil.
Viva a Liberdade!

Anónimo disse...


No Porto Santo com o Menezes a procura de Votos ?
O Menezes não tem Votos tem é Pangas.

Anónimo disse...

Vitor o Golpista, é só golpes debaixo da mesa um tipo que nunca fez nada que não fingir ser oposição para mamar tachos. Aliou-se à raposa pelada para alimentar os lambuzos dele e da raposa pelada.

Anónimo disse...

Tanto incomoda esse Victor Freitas que algum préstimo deve ter. Há já me lembro fez aquela estratégia nas autárquicas em que Alberto João Jardim perdeu 7 Câmaras. E na Ponta do Sol virou aquilo com a mulher. Vejo por aqui uma aliança PSD + Pereira nuns arrufos de desespero.

Anónimo disse...

Os préstimos de Vitor Freitas é a traição e o embuste. A vida dele foi só fingir que era da oposição para mamar tachos e não vergar o serrote.

Anónimo disse...

Não foi este tipo que enterrou o PS nas ultimas eleições?

Anónimo disse...

Mas o Menezes é socialista?

Anónimo disse...

O ViCtor vive da política e o pessoal que vive de política não é de confiar, pois faz tudo e mais alguma coisa para manter o poleiro, como se tem visto.
E sim, foi o gajo que enterrou o PS nas últimas eleições e agora anda a ser visto por algumas "personagens" de herói. Só visto...

Anónimo disse...

Da ultima vez que este senhor meteu as mãos e os pés no PS o partido ia desaparecendo do Mapa. Agora agarra-se ao Cafofo como um naufrago a uma tábua.

Anónimo disse...

Menezes é um grande estadista!
O Cafôfo ainda o vai levar para o governo regional!

Anónimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

O Vitor e o Cafofo deveriam levar com uns patins e desaparecerem de vez... é só politica postiça e propaganda!

Anónimo disse...

Já agora Dra Célia onde está a licença de construção da mansão que o Fiscal Joao Silva está a edificar nos Canhas? Será que está isento?