Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Bagunça rumo a 2019







OITO



Os senhores que nesta fase da Situação Establishment vegetam na política, 99% dos quais sem os mínimos quanto à qualidade exigida para o efeito, deviam pensar um pouco na vida dos outros e também na sua. Não estamos a caçoar, como diz o povo.
De um lado e do outro, andam a brincar com a Saúde para fins eleiçoeiros. É feio. Temos falado tanto no problema que nos dispensamos de mais explicações e argumentações. Fica só esta mensagem, que serve para os que mandam na Saúde e para os vampiros que da má Saúde tentam retirar dividendos eleitorais para 2019: se os executivos não conseguirem arranjar os anestesistas necessários, as Urgências podem colapsar lá para o mês de Abril de 2018. Não somos nós a inventar, o alerta vem de gente lá de dentro, preocupada. 
Vejam como é que resolvem esse e outros 'buracos' do género na Saúde. Pela vossa saúde e pela dos outros. E os oportunistas draculianos que querem fazer votos com a doença dos outros que tomem juízo. Não fazem ideia do ricochete fatal que o mal dos outros lhes pode espetar no coiro, também a eles.  
Não é bem uma ameaça. É mais um alerta. 'Por ahora'.
Obrigado pela atenção. Um licorzinho à saúde e à Saúde.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto já está tudo anestesiado...

Anónimo disse...

O pessoal quer lá saber da saúde. Quanto é que se aposta que o Dr. Pedro Ramos vai para diretor Clinico do novo Hospital privado. Ahhh Povinho bronco.

Anónimo disse...

comentador 21 de dezembro de 2017 às 10:06
"Isto já está tudo anestesiado..."?!...garanto que nem tudo!...falo por mim ... não consumo quaisquer drogas!!

Anónimo disse...

Esta politica é uma droga que anestesia tudo.
Raríssimas vezes tem interesse.
Mas vc tb se droga , nem que seja com um comprimido.
Tá tudo contaminado

Anónimo disse...

Sempre a subir!
A competência do show-off!