Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Carlos Pereira (PS) - Nota do dia


1- Hoje noticia-se que houve uma reunião em Lisboa por causa da construção do novo hospital. Até se refere que o Secretário Regional considerou muito produtiva. Sendo assim, por que razão andam sistematicamente a tentar estragar a conquista que o PS-M obteve com a consagração (pelo segundo ano consecutivo) do co-financiamento de 50% do hospital?

 É ou não uma tremenda irresponsabilidade fazer politiquice rasteira com um tema tão importante. Os méritos da garantia do co-financiamento são do PS-M e da sua direcção mas para bem do povo da Madeira o governo regional devia saber aproveitar esta circunstância. As reuniões em Lisboa provam, mais uma vez, que tínhamos razão!
2- A participação política tem deveres e deve ser um contributo para a melhoria de vida da comunidade . Quem anda a tratar da vidinha pessoal, estragando projectos comuns e desqualificando o papel dos partidos é claramente um valor negativo para a democracia. É a chamada moeda má e tudo o que isso significa. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Pereira,
Deixe-se de asneiras.
Os 50% foram prometidos pelo Costa que não lhe liga nenhuma.
Quem anda a fazer entraves é o Senhor, enquanto os governos reúnem e andam para frente, o Senhor já foi ultrapassado, sem fazer parte de nenhuma comissão.
Até um comunista (que sabe do assunto) está na comissão...e o Senhor onde anda?

Anónimo disse...

À Carlinhos deixa de mentir, onde esta os 50% inscritos no orçamento prometidos pelo Costa para o Novo Hospital. " Palavra dada é palavra honrada ou dehonrada ".

Anónimo disse...

Olha, olha, quem está de volta à Madeira? Veio pra Festa? Volta para Lisboa em Janeiro?

Anónimo disse...

A 19 de Janeiro o Juiz arbitro manda o Pereirinha para fora ds Ilha. Cartāo vermelho para entrar um Cafofo que nem militanta da equipa é. Mas ja vai aos balneários e aos jantares...Vergonha.