Powered By Blogger

terça-feira, 12 de dezembro de 2017


CMF apoia associações
...do Continente!

Esta foi metida assim devagarinho para ver se passava despercebida. O patusco do nosso Mayor Cafofo é impagável, e agora que está com o rei na barriga é um fartote. Anuncia que vai investir em programação cultural 100 mil euros. A talho de foice sugere que diversificou a clientela para apoiar várias associações, ao invés de apoiar apenas uma. Acontece que mais de metade dos apoiados/contratados são do Continente!! Esta contratações culturais continuam a ter o mesmo cheiro a esturro que levou o Ministério Público a abrir uma investigação à Câmara por alegados pagamentos encapotados que se destinariam na realidade a pagar propaganda e viagens. Já dizia aquele do Porto: Inbestigue-se! 
JG



12 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha. faz lembrar as contratações da Mariza e dos Trovante. Será que alguma dessas associações é propriedade da LMP?

Anónimo disse...

Continua a mesma pouca vergonha. Iglésias e Gouveia só fazem contratos com empresas cubanas.

Anónimo disse...

cafofo é anti autonomia, querem entregar a ilha ao continente e ao costa.

Anónimo disse...

Quando a Câmara tentou colocar as empresas e associações culturais e empresas do sector contra a DRC e a sua então directora Natércia Xavier, muito foram os agentes a serem enganados. A própria Natércia assumiu uma posição ambígua face a Cafofo e companhia, pensando que eram seus amigos. Agora levam todos, pois o Cafofo quer saber é da sua ascensão ao poder regional.

Anónimo disse...

Ora, mas há dúvidas?
Depende Deles...
Até o deputado da Madeira, que salvo erro é arquiteto ??!! é de lá...

Anónimo disse...

E que tal ler a notícia antes de comentar?!
Ao sr(a). JG não se pede que leia pois sabe o que está a fazer...

Anónimo disse...

A Câmara cobra derrama ás empresa regionais para fazer contratos com empresas do continente. É a delegação do António Costa na Madeira.

Anónimo disse...

O dinheiro para o Continente é para financiar as associações amigas do Iglésias.

Anónimo disse...

Em democracia, quem governa não é quem ganha as eleições? Façam oposição mas respeitem o voto do povo.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 13:49, a Secretária da Srias é de onde? Parece que é de lá.E há mais! Não acha que essa conversa não interessa para o caso? Andando para trás, bem para trás,todos viemos de lá e de outras bandas também. Ou será que havia madeirenses antes da Ilha ser povoada? Conversas dessas não colam.

Anónimo disse...

Parece que ninguém leu realmente a noticia! A CMF assumiu-se como parceira nas candidaturas à DGARTES junto com Associações Regionais e Continentais! Às entidades continentais associou-se com o objetivo de fazer circular os espetáculos até ao Funchal. É claro quais as associações apoiadas: Espaço do Tempo que fará apresentar no Funchal um espetáculo extraordinário de Rui Horta, coreografo internacionalmente reconhecido, que volta aos palcos 30 anos depois; C.E.M que vai celebrar no Funchal o Dia Mundial da Dança, o Voarte que trará o espetáculo "O Aqui" em coprodução com o Teatro Municipal de São Luiz, espetáculo que esteve este ano no Teatro Nacional São João; e a Associação Amarelo Silvestre que trará um espetáculo 2019. Tudo isto está plasmado na temporada artística 2017/2018, já anunciada para os mais distraídos. Informem-se!
E sim todas as associações funchalenses que concorreram à DGARTES foram apoiadas pela CMF e foram claramente apoiadas num valor superior às do continente. Por favor, não inventem...

Anónimo disse...

O Cafofo é o homem espetáculo, a vaidade até obriga a encher a mula a associações do continente e depois vêm para aqui os cafofianos branquear a rebaldaria.