Powered By Blogger

sábado, 23 de dezembro de 2017

Começaram cedo...




Hoje, ao passar pela Zona Velha, vi
com grande satisfação o nosso presidente
a confraternizar com a população.

(Foto: Cristina Drumond)

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem não olhou para a população até agora, não a vai cativar com meia dúzia de frases de cortesia.

Eu, O Santo disse...

Senhor Calisto.
Estou decepcionado consigo.
Quando viajo, vou ao guichet.
Corro na estrada monumental.
Sou dador de sangue.
Tambem tomo umas ponchas e umas cervejolas com uns amigos.
Sou uma personagem pública, tanto que até já dizem mal de mim publicamente.
È verdade que gosto de dinheiro, de viajar (ainda mais se não for eu a pagar...), e de lazer, pelo que o cargo de Presidente do Governo Regional com as supracitadas tarefas e com as tarefas de aparecer nas revistas e ter umas fotografias familiares tiradas por um profissional agrada-me bastante.
Em face do exposto, apresento a minha queixa por violação do seu principio de imparcialidade, pois com a publicação destas fotografias está a beneficiar a imagem de Albuquerque.
Para corrigir a situação solicito que também umas fotos que vou enviar por uma conta de email de um anonimo sejam publicadas.
Mais ainda, informo que se fosse Presidente do Governo Regional também faria a tarefa de governar em beneficio dos cidadãos regionais e corrigiria injustiças.
Espero que a minha indisponibilidade para usar o cargo público para beneficiar tubarões e agendas secretas da Maçonaria, não seja uma desvantagem para que meus desejos se realizem.

Feliz Natal, senhor Calisto.
Eu, O Santo

P.S.- não estou nada chateado consigo, nem com estas fotos... penso que esclarecem bem a estratégia de Albuquerque para manter o tacho (parece que quer imitar o Marcelo), e consequentemente de uma maneira indirecta o descrevem.

Luís Calisto disse...

Caro comentador O Santo
Registo o seu protesto. Mas sempre quero dizer o seguinte: quando publiquei a foto de Cristina Drumond, até pensei que o Dr. Miguel não ia gostar. Vem O Santo dizer que aquilo o beneficia do ponto de vista propagandístico. Já não sei se sou preso por ter cão ou por não o ter. Quando sou eu apanhado ao balcão da tasquinha, comentam logo que ando na copofonia, que não tenho emenda...
Enfim, boas-festas para si também. E para o nosso Presidente. Aquele copo parece água, mas deve ter um cheirinho disfarçado... São festas!

Anónimo disse...

Bem visto Calisto, se faz é que faz, se não faz é porque não faz, fonix...para não dizer FENIX, hahahaha, o Cafofo, também anda por aí ontem, (noite do mercado), até falou em direto para a RTP e SIC, mas qual é o mal, um e outro estão em igual. Há tanta coisa para se preocupar.... e logo um copo de aguardente não vai rebentar com a gente, o Albuquerque está pendente. Boas Festas.

Anónimo disse...

Tem razão, mas enquanto um está em ascendência, este anda a fazer figuras tristes rumo à porta de saída.

Anónimo disse...

vai-se ver essa ascendência quando for derrotado em Janeiro

#votacarlospereira

Anónimo disse...

Espanto porquê? Nada de mais. De vez em quando,a necessidade obriga a confraternizar com a população, pois é o povo que vota.Se o povo muda de quadradinho, lá se vai tudo.