Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Corrida de saco de gatos


Jantar de ontem no 'Miradouro'

pelo PS, 'Pelas Pessoas' e com Guido Gomes

O nome de Paulo Cafôfo arrastou cento e muitas pessoas ontem a S. Roque para aplaudirem o candidato à liderança dos socialistas Emanuel Câmara. Houve animação no restaurante 'Miradouro', amostra do que será quando Cafôfo arrastar pessoas para si próprio em 2019.
Despertou curiosidade a presença de Guido Gomes, presidente da comissão de freguesia de Santa Maria Maior e confesso apoiante de Carlos Pereira. Terá funcionado a táctica cafôfa de prometer empregos a indecisos e respectivas famílias?
Outra nova que nos dão: circula pelas comissões de freguesia uma operacional de Pereira sugerindo aos apoiantes de Emanuel Câmara que mudem de lista de subscrições, ou seja, da do candidato nortista para a do sulista.
A guerra no saco de gatos está ao rubro.

6 comentários:

Anónimo disse...

de borla até eu encho um restaurante

Anónimo disse...

a aposta é forte. Cafofo vai a todas. Andam boatos que foi a londres ver o manchester com larga comitiva, incluindo os da folha inglesa. Nao sou adepto do diz-se diz-se, mas seria bom esclarecer. Pelo menos os funchalenses ficavam a saber que nao pagam viagens, hotel e ajudas de custo para o presidente da camara ir ver jogos de futebol, mesmo que pelo meio vá á missa e a um jantar. O presidente, o vice-presidente e mais uns encostas. Desmintem e não se fala mais nisso.

Anónimo disse...

De facto esse careca tem uma lata... Não se compromete com o PS, mas está em todas...
É um vira casacas!

Anónimo disse...

Bem vindo de volta Guido Gomes

Anónimo disse...

Cento e muitos!?!? Qual é a capacidade do restaurante? Isso é suficiente para ganhar eleições regionais?

Anónimo disse...

Ele que vá mas é despachar os assuntos pendentes na CMF, que desde as autárquicas que não pára lá quieto pah!