Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017


Jantar Natal In(Ex)clusão


Mais um Natal se aproxima e os famosos jantares de Natal também. E, para manter a tradição dos últimos 2 anos a SRIAS promove o jantar de Natal só para os funcionários mais próximos e para os dirigentes. Será que em 2018 a Secretaria da Inclusão assumirá o seu papel de Secretaria da Exclusão?


KT


PS - Hum...

15 comentários:

Anónimo disse...

Curioso, porque dizem que há uma Secretaria, parece que das couves e batatas, que anda a pressionar os funcionários para comparecerem no jantar de Natal, com receio da falta de quorum. Esta da inclusão é mais fina ou mais tia.

Anónimo disse...

A da inclusão ou exclusão é fina ao ponto de mandar que o convite estendido, por engano, à populaça menor dos serviços, fosse retirado. Viva a demagogia.

Anónimo disse...

Há sempre filhos e enteados.

Anónimo disse...

A comparência de funcionários nos jantares de Natal é um excelente barometro da popularidade dos governantes! Como o GR é a maior entidade patronal regional...
No entanto este ano são várias as Secretarias que registam fraca aderência aos seus jantares. Além das chefias que têm de ir "picar", já ninguém se sente na "obrigação" de ir. Porquê? Uns porque estão fartos desta desgovernacão, outros porque já não querem ser vistos associados a isto, e finalmente outros porque perderam o "medo".
Mais do que o vexame que alguns secretários sentirão pela adesão fraquissima, devia o Presidente preocupar-se seriamente com o facto de ja muitos estarem no salva-vidas ou a nado, enquanto a sua banda toca na ponte do... Titanic!

Anónimo disse...

Essa senhora Secretária é mais uma a somar na já longa lista de erros de casting deste desgoverno regional, de gente sem capacidade e personalidade para servir o povo. Albuquerque parece ter uma interminável clientela de incapazes salivando por um "emprego" precário na administração pública, em que a sua única missão parece ser estragar tudo, ou simplesmente nada fazer... as possibilidades de reeleição em 2019 são actualmente muito reduzidas, apesar de ter tudo para ganhar apenas há 2 anos.
Era difícil fazer pior.

Anónimo disse...

O anónimo das 21:24 disse tudo.Pior impossível.

Anónimo disse...

Mesmo com um secretário das " pragas", "poncha", " bolo de " mel' e projetos agriculas falsos até eu não gostaria de ir.

Anónimo disse...

Eu com licença o termo estou-lhe a cag...para esses jantares.
Tenho uma chefe que nos lixa a cabeça o ano inteiro e vou agora juntar-me a ela para que possa agradar e mostrar que tudo está bem aos seus superiores?
Em 2019 votaremos para por esta gente a andar.
Desculpem, não basta mudar só secretários.é preciso ir mais além,reunir com os serviços e verificar o ambiente,o meu estar,saber o porquê.
Muda-se o secretário e deixa-se estar se calhar a pessoa ou as pessoas que causam o mau estar,provocam a instabilidade,mancham o bom nome de quem está acima,lixam os que estão mais abaixo.
De borla é caro comparecer nestes jantares.

Anónimo disse...

Muito bem dito

Anónimo disse...

Para o jantar da secretaria das couves, bananas, anonas e outros produtos frutícolas foi totalmente ao contrário, obrigaram as pessoas a ir sob ameaça de represálias.

Anónimo disse...

Ao das 21.08...900 meu amigo, 900 funcionários no jantar de Natal da Agricultura.
Quer melhor barómetro?

Anónimo disse...

Pudera, obrigando as pessoas a irem ao jantar.

Anónimo disse...

Só fui uma vez a esses jantares e foi o suficiente para nunca mais voltar.
Ainda para mais na minha área é bem pago (custo de 26€ quando fui informado que o hotel estava a cobrar 25€).
Curioso que noutras secretarias há jantares a preço simbólico e noutras é de borla.
Não compreendo como é que há áreas com tanta falta de material e de condições e depois oferecem jantares.

Anónimo disse...

No jantar da nova Vice avia gente que nem era funcionário, todos quiserem aparecer.

Anónimo disse...

Quer que mostre o mail que andou a circular? Não?! Então peça desculpa!!