Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Jantar natalício do Laranjal


PSD/M apresenta-se
às eleições de 2019
com todas as promessas cumpridas

Em 2019, quando o PSD/Madeira se apresentar perante os madeirenses para as às eleições regionais desse ano, vai apresentar-se com todos os compromissos eleitorais cumpridos.
A garantia foi deixada ontem à noite pelo presidente do partido, Miguel Albuquerque, que mostrou-se convicto numa nova maioria absoluta social-democrata.
“No dia em que nos apresentarmos às eleições de 2019, vamos apresentarmo-nos perante o povo com todas as promessas cumpridas. Esta é uma certeza que posso dar a todos vós”, disse Albuquerque durante o jantar de Natal do PSD/Madeira, que juntou cerca de 1.200 pessoas no Madeira Tecnopólo.

Lembrando que o PSD é o grande partido da Região, aquele que tem “liderado” as grandes transformações da Madeira, Miguel Albuquerque afirmou que os social-democratas estão preparadas para, “sejam quais forem as circunstâncias”, vencer em 2019 com maior absoluta.
“Há quem pense que pode enfraquecer o nosso partido, mas a única fraqueza que podemos ter é estarmos divididos. Tenho a certeza que estamos todos juntos para uma nova etapa de desenvolvimento e de conquista junto ao povo da Madeira e do Porto Santo”, notou, explicando que após uma das “maiores crises”, a Região está já numa fase de recuperação económica.
Percorrendo os indicadores económicos, como o crescimento da economia há 52 meses consecutivos ou a taxa de desemprego que é agora a mais baixa dos últimos seis anos, o presidente do PSD/M disse que o Governo Regional tem investido em todas as áreas, com beneficio direto para os madeirenses e porto-santenses. “As pessoas vivem melhor”, sublinhou, dizendo que os próximos dois anos serão de um novo ciclo.
“Neste próximo ciclo vamos investir mais na área social, vamos reforçar os apoios aos mais carenciados, vamos apoiar mais a Saúde e vamos fazer mais investimento”, garantiu, reforçando a importância do Partido estar “unido” em torno dos grandes objetivos que quer prosseguir.
Albuquerque prometeu também continuar a “fazer frente” à esquerda, “de cá e de lá”, e a denunciar os compromissos do Estado que não estão a ser cumpridos. “Nós não admitimos que os madeirenses e os porto-santenses sejam discriminados relativamente a outros portugueses”, disse, enumerando o subsídio de mobilidade, o novo hospital, a redução dos juros da dívida regional. “É uma vergonha. Quando a esquerda está no poder faz tudo ao contrário daquilo que prometeu às pessoas”, sublinhou, notando que nenhum madeirense ou porto-santense vai tolerar um Governo Regional comandado a partir de Lisboa.


Texto e fotos: PSD

38 comentários:

Anónimo disse...

Viram as fotos nas redes sociais???
Estavam pouco mais de 500 indivíduos...

Já ninguém acredita neste PSD!

Já ninguém acredita no Albuquerque, o viajante!!

Anónimo disse...

Não tenho grande fé nesta equipa.

Anónimo disse...

Meus caros não estavam 1200 militantes ou simpatizantes. Estavam entre 500 e 650 militantes. Este Rui Abreu e Bruno Macedo nao sabem mesmo fazer contas! So abriram meio pavilhao do Tecnopolo e mesmo assim podemos reparar que na primeira foto havia uma grande clareira à frente! Nem com as recentes renovacoes no Governo chega lá. É urgente mobilizar e reunir os elementos mobilizadores e motivadores do Partido. Onde andam? 80% dos antigos apoiantes do Albuquerque já não estão com Ele. É mais do que notorio..onde andam os elementos do movimento Tempo de Mudanca de 2012 e da Renovacao de 2015?

Anónimo disse...

Aí fome!

Anónimo disse...

Fia-te na virgem e não corras.
Só se vê a habitual trupe do PSD e depois uns desgraçados para fazer número.

Anónimo disse...

Força PSD!
Vamos a eles em 2019!

Anónimo disse...

Muito pouca gente, um ambiente frio e mesmo quando se incentivava para erguer os braços e com os dedos fazer o v de vitória psd, psd...eram bem poucos. Não se viam bandeiras nem cartazes elucidativos para criar o tal ambiente festivo. O momento mais hilariante acabou por ser quando começaram a acenar com os guardanapos laranjas das mesas lembrando os adeptos desportivos quando querem despedir o treinador. Em suma uma noite para esquecer.

Anónimo disse...

A eles quem, aos madeirenses? Isto de tratar partidos como um clube de futebol, é uma tristeza de analfabetos.

Anónimo disse...

Aproveito para deixar aqui o meu Voto de Protesto, uma vez que, de momento, a defraude, a vergonha, a estupefação fazem parte do meu ser. Depois da distribuição duvidosa de cargos, após as autárquicas regionais de 2017, eis que tivemos mais uma surpresa... a nomeação feita através do JORAM - Despacho n.º 493/2017, de 6 de abril e do Despacho Conjunto n.º 150/2017, de 6 de abril!
Quanto ao curriculum vitae apresentado como justificação para a referida nomeação, depois de tantas formações, e em concreto, pergunto o quê que o Sr. em causa fez ou faz, assim como, efetivamente, o que sabe fazer? Para quem tem duvidas, peço que faça uma auscultação à população da freguesia de Machico.


Anónimo disse...

Afastaram-se ou foram afastados...

Anónimo disse...

De mal a pior. Vamos a eles? A eles quem, que conversa é esta? Respeito pelo povo, exige-se!

Anónimo disse...

Só lendo o titulo faço uma pergunta:
Será que esgotaram a Poncha?
SENHOR, Perdoai que eles não sabem o que dizem:
Só vejo caras de derrotados começando pela Rubina Leal que levou uma banhada e um koice eleitoral.

Anónimo disse...

Os jardinistas que ganharam tachos na remodelação não apareceram? Posso jurar que continuam a querer que o Albuquerque se estampe.

Anónimo disse...

O pior é que não há mais ninguém no banco de suplentes.
Só lá está o massagista, coxo, e um dirigente com Alzheimer...

Anónimo disse...

A clareira é para deixar a senhora das laranjas esticar as pernas, porque o reumatismo já aperta...

Anónimo disse...

Mas é mesmo este o atual problema do nosso PSD: a eterna insatisfação dos nossos!
Gentinha difícil, complicada e que são os primeiros a falar mal de tudo.
Você, por exemplo, se não estava satisfeita, é para aqui que vem reclamar?! Aqui?!
Por favor...Bom senso precisa-se!
Força PSD! Não queiram agradar estes ressabiados que eles são muitos!
Não estão satisfeitos, entreguem o cartão!

Anónimo disse...

Falar em bom senso quando se percebe que primeiro o partido e satisfazer os seus interesses e depois sim, os restos se houver claro, as migalhas, para os madeirenses. Percebe-se a lógica e o tipo de "bom senso" apregoado pelo PSD-M.

Anónimo disse...

Todos a caminho da amargura mas convencidos, alienados e burros como uma porta, afinal o povo nas autarquicas deu um sinal disso mesmo, agora nem com as falcatruas dos 12 votos nas regionais...RUA ARROGANTES PREPOTENTES, PERSEGUIDORES DOS TRABALHADORES NO GR E NA ASSEMBLEIA REGIONAL!!

Anónimo disse...

Vá ao oftalmologista!

Anónimo disse...

Parabéns Rui Abreu. Grande desgraça.

Anónimo disse...

Este senhor falou numa vitória concludente nas autárquicas e passou-lhe um cilindro em cima, agora fala em maioria absoluta? Está muito convencido que engana toda a gente. Agora o povo tem olho aberto, anda vai enriquecer.

Anónimo disse...

Os selvagens dos Renovadinhos que ocuparam lugares sem ter competência e perseguiram dente decente agora querem união? A Madeira precisa de ser limpa desta corja que afoga o desenvolvimento. São sempre os mesmos a levar tudo, eles que votem!

Anónimo disse...

Esse Albuquerque já condenou os madeirenses a quase 3 anos sem o ARMAS, sem o novo Hospital, sem o fim dos monopólios... muita incompetência misturada com falta de vontade de defender aquilo que realmente interessa à população.

E agora o Albuquerque ainda tem a desfaçatez de meter o Calado a fazer o trabalho do Presidente do Governo Regional... Mas nenhum madeirense elegeu o Calado para desempenhar esse cargo tão importante para os destinos da Madeira. Que vem a ser isto, uma república das bananas?

Anónimo disse...

È minha impressão ou houve uma anónimo que admitiu que comenta no fénix para beneficiar o PSD-M,e critica quem emite posição contrária à assumida pelo seu dono.

Está encontrado o gajo que merece a falta de medicamentos...

Anónimo disse...

Calisto investigue 1200? existem fotos em que as messas só estão colocadas a frente do palco estava vazio. Como militante e vergonhoso esta situação rebentaram com o partido.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:16 do dia 9 de dezembro, é esta a tão apregoada democracia que tanto falaram na Renovação. Quanto ao bom senso, tenho por principio que o bom senso é meritocracia, pensamento global, brio, empenho, trabalho e o interesse do bem público, neste caso, o bem regional, e mais abragente, o nacional.
Assim, face à conjuntura regional, pede-se bom senso a todas as cores politicas!!!! Precisa-se!

Anónimo disse...

600 pessoas e tristes....Bruno Rui e assessores uma tristeza. Além do mais um jantar de natal do Psd num fim de semana grande, quem é que faz estas escolhas...é mesmo para rebentar de vez. Ainda não se percebe o que andam aqui a fazer.

Anónimo disse...

Tem razão, num fim de semana grande os parasitas do PSD fazem umas saidas com o dinheiro roubado aos madeirenses e não têm tempo para o juntar do partido.

Anónimo disse...

o Jantar da JPP que só tinha 10 pela gatos recrutados no bairro da nogueira estava mais fraco e não vejo ninguém reclamar

Anónimo disse...

A prova que os militantes base nao querem o regresso dos jardinistas está aqui.. nao conquistaram o apoio dos jardinistas e perderam o apoio de quem apoiou MA nas internas.

Anónimo disse...

Promessas cumpridas??????????????
Só se forem compridas porque tardam a chegar (Armas, viagens, hospital.....)
Este Calado de facto calado é um poeta.
O MA foi outra desilusão nas autárquicas queimando pessoas e o próprio partido.
Casos de Machico (Ricardo) Fraco para autarquia.
Funchal Dra Rubina estava muito bem na secretaria.
Ribeira Brava matou a Nivalda que teve bom desempenho no IHM.
Santa Cruz (Roquelino) fraquinho.
Ponta do Sol (advogado) ninguém o queria dado.
Secretários que foram péssima escolha inicial com mudanças e mais mudanças.
Ainda acreditam no pai natal?!
Nobrega

Anónimo disse...

O problema das terras pequenas é que toda a gente sabe quem são os trambiqueiros e corruptos temos pena mas há figuras que nunca vão ter o voto das pessoas de bem

Anónimo disse...

Os melhores quadros estão na CMF... Desde o estudante de medicina, à brilhante engenheira do ambiente, passando pelo financeiro eletrotécnico.
Isso sim, são os capazes do momento!

Anónimo disse...

Certíssimo AJJ era um gajo honesto ao contrário de muitos que aqui andam que deviam ter vergonha de sair à rua

Anónimo disse...

Discordo apenas no que respeita à Nivalda.
Ela foi o pior que passou na Habitação. Só promessas infundadas, deu esperança a muitos moradores dos bairros e saiu sem resolver rigorosamente nada.
Coitados daqueles técnicos sociais dos bairros e do atendimento ao público na loja do cidadão que agora têm os moradores todos atrás deles para resolver situações prometidas por essa senhora.
E o PSD não vai conseguir ganhar nos bairros enquanto não cumprir o que essa senhora prometeu.

Anónimo disse...

Deixar estar que os secretários que ficaram sao o maximo.

Anónimo disse...

Bem verdade! Então não é que há um presidente de junta pelo norte que só por acaso é desempregado, vive no Funchal e usa o carro da instituição nas suas lides diárias na ida para o local de trabalho!! Quais migalhas? Convém salientar que tem 2 carros e que faz parte daquele grupo que não sendo do PSD, intitula- se como tal, ou não. É que aquilo pelo norte é um bocado confuso. Será que recebe ajudas de custo?

Anónimo disse...

Acho que vi o " Camaleão" no norte. Ou já se demarcou de vez do PSD? Quem o não quer sei eu. Aproveita estes 4 anos.