Powered By Blogger

sábado, 16 de dezembro de 2017


Juvenal Silva, Nivalda Gonçalves e Joaquim Marujo são os novos presidentes das Concelhias da Ponta do Sol, Ribeira Brava e Santa Cruz

O PSD elegeu no final desta semana os novos presidentes das Concelhias da Ponta do Sol, da Ribeira Brava e de Santa Cruz.
À frente da Concelhia da Ponta do Sol ficou Juvenal Silva, e da Concelhia da Ribeira Brava Nivalda Gonçalves. Joaquim Marujo foi o escolhido para presidir a Concelhia de Santa Cruz.
Nos órgãos das concelhias têm assento os presidentes das Comissões Políticas de Freguesia, os primeiros eleitos às Juntas de Freguesias, o primeiro eleito à Câmara Municipal, o primeiro eleito à Assembleia Municipal e os deputados eleitos dos respetivos concelhos. As Concelhias contam ainda com um representante da JSD/M e um representante dos TSD/M (Trabalhadores Sociais-Democratas).
Texto: PSD

10 comentários:

Anónimo disse...

A coisa está preta neste PSD - O Juvenal Silva há anos que já não reside na Ponta do Sol.
Pessoa que também não é bem aceite no Concelho e que dizem ter uma divida astronómica perante a Camara Municipal por falta de pagamento das rendas referentes ao Restaurante que explora na Praia da Ponta do Sol, com um passado e presente duvidoso, mais um Bergilio...............

Anónimo disse...

o Clarinha da Ribeira Brava perdeu o lugar pata a Nivalda,....

Anónimo disse...

Não existem outros melhores???

Anónimo disse...

A escolha que mais confusão me faz é a da Sra Nivalda.
Não seria melhor escolher alguém que à partida desse algumas garantias de ganhar. O importante será apostar em caras novas, pois a palavra de ordem é renovação.

Anónimo disse...

E em São Vicente? Quem vao pôr? Nem candidato apresentaram as eleições e deixaram o "independente" correr sozinho. Agora o PSD daqui perdeu peso e importância politica. Mais valia fechar a porta, se é que não está fechada mesmo!!

Anónimo disse...

Na Ponta do Sol lidera um perdedor...as Madames Varelas lideram o CLUB DOS DERROTADOS!!... o Rui das Festas anda acagacado .... Querem perpetuar a Célia no poder!

Anónimo disse...

E em Santa Cruz o desordeiro que queria ser candidato à Câmara, foi de vez andando

Anónimo disse...

A dra. advogada na ribeira brava fez de tudo para ter a concelhia, dizem que gastou uma fortuna no pagamento de cotas quer na freguesia da ribeira brava, como na da serra de agua e tábua, oferecer bilhetes aos militantes para o jantar de natal, oferecer taxi no dias das eleições!!!! Teve a infelicidade de não ganhar na tábua e serra de agua, por isso teve de apoiar a sua "amiga" Nivalda!!! lol

Anónimo disse...

"Rarissimas" vezes temos visto Rui das festas pela Ponta do Sol...será que tem andado pela Sarmemto??? A ver vamos!

Anónimo disse...

Então em Santa Cruz não ficou Agostinho? Tanto trabalho que o homem teve a minar a candidatura do próprio partido à Câmara, a ver se depois lhe pingava alguma coisa, e nada. Alguém vai ter um Natal azedo....