Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017



Militantes do PSD elegeram hoje comissões de freguesia


As comissões políticas de freguesia do PSD/Madeira foram a eleições hoje, dia 6 de dezembro, entre as 18h00 e as 20h00, nas várias sedes do Partido espalhadas pela Região.
Nestas eleições participaram 2.500 militantes que elegeram as 54 comissões políticas de freguesia para mandatos de dois anos.

Das 54 freguesias que foram a votos, 47 tiveram uma candidatura única e sete apresentaram-se com duas listas concorrentes: Tabua, Ribeira Brava, Serra de Água, Ponta do Sol, Porto da Cruz, Santa Cruz e Santa Maria Maior.
Na Tabua ganhou a lista encabeçada por Luísa Ponte, na Ribeira Brava venceu a equipa liderada por Clara Coelho e na Serra de Água Jorge Manuel dos Santos foi eleito presidente da comissão política de freguesia.
Rui Marques ganhou na freguesia da Ponta do Sol e no Porto da Cruz venceu Gil Zacarias.
Na freguesia de Santa Cruz o presidente de concelhia para os próximos dois anos será Agostinho Alves.
Em Santa Maria Maior a lista liderada por Celso Mendes foi a mais votada.
Texto PSD

8 comentários:

Anónimo disse...

Entao participaram mais militantes nestas eleicoes do que para a ultima eleicao de Albuquerque para presidente do partido?

Anónimo disse...

Em são Vicente ainda há PSD?

Anónimo disse...

Unicamente 2500 militantes, os restantes continuam filiados mas pouco importam-se com o partido e com os sacos de gatos e anormalidades internas!! Enfim um partido como os outros mais pequenos, de grandes passaram a pequenos...dos mais de 8000 militantes do tempo de Jardim, para uns insignificantes 2500, a passos largos da derrota em 2019!

Anónimo disse...

O Celso de santa maria maior está de parabéns irá unir os militantes da freguesia ,porque quem teve lá só arranjou conflitos

Anónimo disse...

Que sirva de lição ao PSD o que aconteceu em santa Maria maior o Celso pôs o PSD da freguesia de volta ao mapa sem usar o nome de terceiros para eleger se,nem fez promessas .

Anónimo disse...

Já agora que a limpeza passe pela casa do povo da referida freguesia,pois aquilo lá tresanda desde favorecimentos pessoais

Anónimo disse...

Já foste!
Acabou—se.

Anónimo disse...

E por falar em casas do Povo, a de São Martinho também precisa de ser limpa...
Renovação precisa-se lá urgente!