Powered By Blogger

sábado, 16 de dezembro de 2017



Natal em S. Roque

A Junta de Freguesia de São Roque promove a Feira de Natal local, que vai decorrer amanhã, domingo, no Largo do Miradouro entre as 08h00 e as 17h00.

Iguarias regionais típicas da época natalícia como o bolo de mel, as broas, os licores e o bolo do caco, são alguns dos produtos que os feirantes vão disponibilizar às centenas de pessoas que se deslocam anualmente a esta Feira de Natal em São Roque. A animação musical não vai faltar numa festa que já é uma referência no concelho do Funchal.

“Esta é uma boa oportunidade para comprar as prendas de Natal ao mesmo tempo que alavancamos a economia local”, explicou o presidente da Junta de Freguesia de São Roque, Pedro Gomes, sublinhando que os principais objectivos desta Feira são “dinamizar a economia, apoiar as famílias e divulgar a freguesia junto dos madeirenses e dos visitantes”.

Destaque para uma banca onde estará representada uma escola de jovens portadores de deficiência, onde as pessoas poderão adquirir os produtos confeccionados pelos alunos deste estabelecimento de ensino.

“Esta é uma Feira de Natal que se encontra no mapa das festas da freguesia e tem sido muito bem acolhida pelos visitantes dos vários concelhos da Região, por isso estimamos que passem pelo Largo do Miradouro centenas de pessoas ao longo do dia”, concluiu Pedro Gomes.

Texto JF S. Roque

Sem comentários: